Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelin

Raposa Ninja Prime Marcelin - Fotos Novas E Melhores

83 posts in this topic

ia comprar o meu na recreio tb..

mais arrumei mais barato na distac de laranjeiras..

Share this post


Link to post
Share on other sites

é so chorar, a recreio e o maior grupo volks do rio. eu antes de comprar li muito como se pechincha, ai o que fiz foi ir na GM e pegar o preço do agile e os pontos fortes do carro, depois fui nas outras volkswagem como disbarra, recreio, e uma outra perto da rodoviaria, chorei em todas apresentando os preços que me faziam nos carros, e procurei ir em final de mes pois eles estao perto de fechar a meta ou ja estao com a meta garantida do mes, ai fechei na recreio da marechal rondon no dia 31 de maio. consegui tapetes protetor de carter, sensor de ré e pintura metalica por 1000 e o carro com um bom preço tbm td por 37k.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Marcelin,

Nas fotos (na rua) com a diamond o q vc está usando?

Laterna = ??

Farol Alto = ??

Farol Baixo = ??

Milha = ??

Axo q ficou show e vou fazer exatamente assim qndo minha raposa chegar!!

Fala R Dionisio.. Estou usando farol baixo e milha na primeira foto, na segunda lanterna de led e milha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Dudu, sou de copacabana também, mas vivo na tijuca.. essa rua da foto é no catumbi, na casa de uma amigo meu..

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu comprei a raposa na marechal rondon tbm kkkkkk com a janete consegui por 35,900 k eu ja era cliente dela hehehehehehe :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nem ia comprar quando fui la na recreio, era só pra olhar o carro bem e tals e saber preço, mas quando cheguei la tava no feirão.. aí não tive como não comprar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

só me arrependi de não colocar as rodas originais.. não coloquei pensando em depois de um tempo colcoar umas rodas esportivas, aí não gastaria 1100 atoa neh, aí agora minha mãe ta me enrolando..

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehehehe é fogo as minhas coloquei 1:50hs após a compra hehehe se não a patroa ia brecar :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkk.. eu não fiz isso pq o principal era o som, q eu tava juntando a 3 anos.. esse é o meu primeiro carro neh, aí po, queria um som muito bom, e depois juntava pra roda, e a minha mãe prometeu ajudar.. e como eu queria uma roda aro 17 ou 18, pensei melhor e resolvi não gastar com as originais neh e assim juntava logo pra colocar de uma vez.. mas agora ela ta me enrolando.. e enquanto isso o meu carro ta com as rodas de ferro :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehe até que essas calotinhas são legais não são feias, pois tem umas aí que PQP horrivel hehehe

pô aí vc não sabe o que aconteceu com o meu som!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! babô:startle:

o banda queimou e o boss queimou 1 canal, já pus pra consertar ficou em 1.150.00 :startle:

aí pra não ficar sem som tive que resussitar 2 modulos aki, mais velhos que a falecida minha vô!!!!!!!!!!!! é mole?

pelo - a raposa não tá sem som !!!!!!!!:cigar:

absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehe até que essas calotinhas são legais não são feias, pois tem umas aí que PQP horrivel hehehe

pô aí vc não sabe o que aconteceu com o meu som!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! babô:startle:

o banda queimou e o boss queimou 1 canal, já pus pra consertar ficou em 1.150.00 :startle:

aí pra não ficar sem som tive que resussitar 2 modulos aki, mais velhos que a falecida minha vô!!!!!!!!!!!! é mole?

pelo - a raposa não tá sem som !!!!!!!!:cigar:

absss

puts, q merda dj :( mó merda isso neh..

a calota nem eh feia mesmo não, mas eu não coloquei a roda pensando q com o preço dela poderia comprar coisa melhor e como eu queria colocar uma aro 17, não fazia sentido pagar mais de 1k nelas pra daí a 6 meses / 1 ano colocar rodas esportivas neh.. só q tive imprevistos aqui, aí nem vai dar pra colocar as aro 17 agora :( por isso q to falando q era melhor ter na epoca colocado a original...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala R Dionisio.. Estou usando farol baixo e milha na primeira foto, na segunda lanterna de led e milha.

Ah...entendi Marcelin

E é xenom, diamond vision ou crystal vision? e a laterna qual pingo que é?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah...entendi Marcelin

E é xenom, diamond vision ou crystal vision? e a laterna qual pingo que é?

É diamond vision.. Po cara, o pingo eu não sei falar muito bem não, pq eu troquei com um amigo meu, mas acho q é o pingo de 1 led, posso confirmar como ele e te falo depois..

Share this post


Link to post
Share on other sites

É diamond vision.. Po cara, o pingo eu não sei falar muito bem não, pq eu troquei com um amigo meu, mas acho q é o pingo de 1 led, posso confirmar como ele e te falo depois..

Valeu pela ajuda...e se vc descubrir me conta...

Ta show assim na minha opinião (axei que pelo menos o milha era xenom..rsrs)

Abç.

Share this post


Link to post
Share on other sites

puts, q merda dj :( mó merda isso neh..

a calota nem eh feia mesmo não, mas eu não coloquei a roda pensando q com o preço dela poderia comprar coisa melhor e como eu queria colocar uma aro 17, não fazia sentido pagar mais de 1k nelas pra daí a 6 meses / 1 ano colocar rodas esportivas neh.. só q tive imprevistos aqui, aí nem vai dar pra colocar as aro 17 agora :( por isso q to falando q era melhor ter na epoca colocado a original...

nem fala!!!!!!!!! ai por que vc nao coloca 15 espotiva ? o bom é que nao prescisa compra pneu!!hehehe já que nao ta dando pra vc comprar 17

absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Dudu, sou de copacabana também, mas vivo na tijuca.. essa rua da foto é no catumbi, na casa de uma amigo meu..

Ah sabia, eu tenho um amigo no catumbi por isso nao me era estranho este lugar.

abraçao Marcelin.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu comprei a raposa na marechal rondon tbm kkkkkk com a janete consegui por 35,900 k eu ja era cliente dela hehehehehehe :thumbsu:

Não comprei com a janet nao, comprei com Oswaldo um moreno careca sem dente...kkkk mas gente fina pakas!

la eles atendem bem pakas é o melhor lugar pra comprar carro os vendedores nao ficam em cima te pertubando e alem do que me disseram, la quem chega ate ali e pra comprar nao eh pra olhar.Foi o meu caso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

heehehe cassetada de raposa se cruzando pela rua!!!! hehehehe seria legal se comprassemos o adesivo do clube assim nós saberíamos iiiiiiiiiiiiiiii esse é do clube hsuhshaushauhsauhsahsas :goodjob:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não comprei com a janet nao, comprei com Oswaldo um moreno careca sem dente...kkkk mas gente fina pakas!

la eles atendem bem pakas é o melhor lugar pra comprar carro os vendedores nao ficam em cima te pertubando e alem do que me disseram, la quem chega ate ali e pra comprar nao eh pra olhar.Foi o meu caso!

o meu também hehehe cheguei pra conhecer e já fiz o best drive e comprei já sai com o negócio fechado hehehe só me arrenpedi de naum ter comprado 1.6 pensei em economia e peguei 1.0 mas os 1.0 bebe quase igual aos 1.6 e andam + <_< :unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pela ajuda...e se vc descubrir me conta...

Ta show assim na minha opinião (axei que pelo menos o milha era xenom..rsrs)

Abç.

Obrigado cara : ) de longe ta parecendo muito xenon mesmo..

Share this post


Link to post
Share on other sites

heehehe cassetada de raposa se cruzando pela rua!!!! hehehehe seria legal se comprassemos o adesivo do clube assim nós saberíamos iiiiiiiiiiiiiiii esse é do clube hsuhshaushauhsauhsahsas :goodjob:

É uma boa ideia.. tipo eu comprei 5 adesivos do clube, pq gostei mt do modelo e tals.. e até hj não colei nenhum no carro, posso levar no encontro e veder pra vcs pelo preço q eu comprei mesmo, q aí me livro deles e assim podemos nos identificar melhor.. acabei comprando a mais atoa.. dos 5 q tenho posso vender 3..

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu também hehehe cheguei pra conhecer e já fiz o best drive e comprei já sai com o negócio fechado hehehe só me arrenpedi de naum ter comprado 1.6 pensei em economia e peguei 1.0 mas os 1.0 bebe quase igual aos 1.6 e andam + <_< :unsure:

Idem comigo, eu pensei na economia, e meu pai falo q dava mais 4 mil pra pegar o 1.6 so que pensei na gasosa, nao quero gnv mais, ai fiquei um pouco arrependido, mas mesmo que eu mudasse de ideia no dia de pegar o carro nao adiantava mais, a recreio so tinha 1.0 e so mais 3 veiculos 4 portas, o estoque de 1.6 ja era e a greve acabou com as vendas deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 já é meu marcelin pode levar amanhã hehehehe quanto pagou?

abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now