Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Chacal

4º Encontro No Rio De Janeiro

267 posts in this topic

E ae galera, to voltando aos poucos ao Forum... mas o negócio aki tá devagar demais hein, quer dizer tá parado mesmo, se estivesse devagar estávamos no lucro!!

Meus horários ultimamente estão meio crazy, logo dar certeza de presença em encontros é um poko mais dificil. Mas não significa q não aparecerei!!!

Vamos animar pessoal!!!

Kd Thiago-th, LNeves, Alberto, Semi ??????

Abs a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae galera, to voltando aos poucos ao Forum... mas o negócio aki tá devagar demais hein, quer dizer tá parado mesmo, se estivesse devagar estávamos no lucro!!

Meus horários ultimamente estão meio crazy, logo dar certeza de presença em encontros é um poko mais dificil. Mas não significa q não aparecerei!!!

Vamos animar pessoal!!!

Kd Thiago-th, LNeves, Alberto, Semi ??????

Abs a todos

O Neves e o Albertão estão sumidos mesmo, ma tenho eles no meu face e tamo sempre trocando ideia quando dá, se vc precisar te passo eles lá.

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu me animo , qualquer dia da semana depois das 18:30 e final de semana qualquer horario, e ai rapa , mal alguém !???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Terças quintas, sabados e domingos eu posso tranquilo.. vamos agitar esse encontro ae galera..

Share this post


Link to post
Share on other sites

por mim eu topo as 3ª e 5ª ou nos sabados de manha...

quem pode esse sabado de manha???

to dentro!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Durante a semana para mim é tranquilo, fds complica.abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara eu acho assim nós estipulamos uma data com antecedência para todo mundo se programar , esse final de semana acho que esta meio em cima. Podemos marcar um lugar legal .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara eu acho assim nós estipulamos uma data com antecedência para todo mundo se programar , esse final de semana acho que esta meio em cima. Podemos marcar um lugar legal .

sim claro. mais p/mim em particular só posso durante a semana,pois sou dj e final de semana é muito complicado p/mim ;) absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

o problema de ser durante a semana é para quem trabalha o dia todo ou tem curso.. até posso terça e quinta, mas pra mim fica melhor no final de semana. Podemos marcar um sabado ou domingo de manha, la pras 10h / 12h

Share this post


Link to post
Share on other sites

podemos marcar o proximo em uma 3ª ou 5ª p/ o dj junior ir e na proxima marcamos no fds... que tal???

sugestoes de datas???

Share this post


Link to post
Share on other sites

podemos marcar o proximo em uma 3ª ou 5ª p/ o dj junior ir e na proxima marcamos no fds... que tal???

sugestoes de datas???

justo!!!!! concondo esse e o proximo irei viajar, sendo dia:28/05 viajo e volto 3005 e viajo novamente dia: 02 e volto 06/06 á trabalho. absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaziada vamos fazer assim , marcamos com bastante antecedência . Tipo pegamos uma quinta pra daqui a um mês , pra todos poderem ir , enquanto isso todos irão se programando .

Esse lance de encontro tem que ser bastante organizado pra não ter furo e tb pra não ir apenas três pessoas!

Enfim fica a idéia !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaziada vamos fazer assim , marcamos com bastante antecedência . Tipo pegamos uma quinta pra daqui a um mês , pra todos poderem ir , enquanto isso todos irão se programando .

Esse lance de encontro tem que ser bastante organizado pra não ter furo e tb pra não ir apenas três pessoas!

Enfim fica a idéia !

sim pode crer, concordo!!!:)

Share this post


Link to post
Share on other sites

concordo tbm.. só combinarmos o dia agora..

Share this post


Link to post
Share on other sites

blz!!!

Tenho as sugestoes abaixo:

30/06???

20:00h???

local???

parque dos patins ou estacionamento de algum shopping???

eu to dentro!!!

abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

blz!!!! sugiro o parque dos patins, vcs topam? absss ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

blz!!!! sugiro o parque dos patins, vcs topam? absss ;)

por mim ta show dj!!!

ja to la!! rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

tbm!!!rsrsrsrsrs :):D:lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

tbm ta show pra mim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vaaaaaaaaaaaaaaamo gente, marca o dia, a hora e o local e manda ver a lista de presença UAI :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz galera,

Confirmado!

4° Encontro RJ

Dia: 30/06 (5ª feira)

Horário: 20:00h

Local: Parque dos Patins

Depois deste durante a semana, faremos um no fds!

Presenças Confirmadas:

- Santanna

- Dj Junior Black Fox Trend

- Marcelin

Vamos galera!!!

Quero RJ todo lá hein!

Quem mais vai?!?!?!

Abs!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai galera do RJ...se voces quiserem marcar algum encontro ali pra região de MACAE, Rio das Ostras, etc....eu vou estar por la entre os dias 10 e 16 de JULHO...hehe...vou passar a semana la de ferias, na casa dos tios da minha namorada...ehehe....

Quem sabe nao conseguimos fazer um encontro interestadual, neh? ahahahahaha....

Voces podem fazer tipo um OTR da capital pra la, e eu encontro voces la...Rio Das Ostras me disseram que eh muito bonito, Buzios tb....eh mto longe pra galera ir pra la???

Abraços.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai galera do RJ...se voces quiserem marcar algum encontro ali pra região de MACAE, Rio das Ostras, etc....eu vou estar por la entre os dias 10 e 16 de JULHO...hehe...vou passar a semana la de ferias, na casa dos tios da minha namorada...ehehe....

Quem sabe nao conseguimos fazer um encontro interestadual, neh? ahahahahaha....

Voces podem fazer tipo um OTR da capital pra la, e eu encontro voces la...Rio Das Ostras me disseram que eh muito bonito, Buzios tb....eh mto longe pra galera ir pra la???

Abraços.....

não muito SilverFox, umas 2 horas + ou - depedendo o pé rsrsrs, eu sempre estou indo á Búzios para tocar lá.abss :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao, beleza....deixa passar esse proximo encontro que voces estao planejando ja, e a gente agita esse em Buzios, ou Rio das Ostras, sei la....ok??

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

blzzz!!!!!!!!absss :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now