Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Alberto

Fox Prime 1.6 - Silve.: R Line

145 posts in this topic

Alguem saberia me dizer se existe a parte cromada dos farois de milha (Gol Power) para o novo Fox? VLW

Alberto, essa foi minha pergunta qnd estava comprando o carro. e a resposta foi que para o NF não existia!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alberto, essa foi minha pergunta qnd estava comprando o carro. e a resposta foi que para o NF não existia!!

Ue... Voce conseguiu achar o cromado para as milhas ??? Aonde conseguiu ? Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meus parabéns pelo Prime cara, tá muito lindo mesmo!

Gostei do friso no parachoque inferior, detalhe simples que faz toda a diferença pros mais atentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meus parabéns pelo Prime cara, tá muito lindo mesmo!

Gostei do friso no parachoque inferior, detalhe simples que faz toda a diferença pros mais atentos!

Valeu parceiro ! Seja bem vindo ao clube ! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alberto, essa foi minha pergunta qnd estava comprando o carro. e a resposta foi que para o NF não existia!!

Rs... Chacal, agora que entendi.

Numa das fotos deu reflexo nas milhas e parece que tem um cromado no estilo do Gol Power.

Mas nao tem nao. rs...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rs... Chacal, agora que entendi.

Numa das fotos deu reflexo nas milhas e parece que tem um cromado no estilo do Gol Power.

Mas nao tem nao. rs...

Ah ta... Trank!! rs rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos,

Comprei a antena VW OEM Sharan do Golf, mas para minha infelicidade quando fui colocar a mesma na raposa, percebi que ela era menor... :(

Ela tem 5mm, acredito que a da raposa tem 6mm, existe alguma forma de adaptar ?

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos,

Comprei a antena VW OEM Sharan do Golf, mas para minha infelicidade quando fui colocar a mesma na raposa, percebi que ela era menor... :(

Ela tem 5mm, acredito que a da raposa tem 6mm, existe alguma forma de adaptar ?

Please login or register to see this image.

Alberto, não entendi exatamente seu problema. Eu tenho essa antena no meu e encaixou perfeitamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alberto, não entendi exatamente seu problema. Eu tenho essa antena no meu e encaixou perfeitamente.

A sua acho que eh da ECS, nao ?

Acho q essa eh outra, comprei como OEM... Ela eh toda lisa, e ela nao encaixa, fica frouxa...

O pino teria que ser mais gordinho, sera que consigo arrancar o pino sem danificar a antena e colocar o pino da original por exemplo ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A sua acho que eh da ECS, nao ?

Acho q essa eh outra, comprei como OEM... Ela eh toda lisa, e ela nao encaixa, fica frouxa...

O pino teria que ser mais gordinho, sera que consigo arrancar o pino sem danificar a antena e colocar o pino da original por exemplo ?

Então , eu ja usei essa mesma antena OEM no Golf, mas no Fox eh exatamente a mesma rosca. Agora estou com uma da ECS que é possivel fazer a troca do pino com a rosca fina ou grossa.

Nessa OEM eu não cheguei a ver se era possivel retirar um pino e substiruir por outro, mas acredito que seja possivel, mesmo q não tenha vindo com pino extra.

Tenta segurar com um alicate no pino e girar a antena para ver se solta...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então , eu ja usei essa mesma antena OEM no Golf, mas no Fox eh exatamente a mesma rosca. Agora estou com uma da ECS que é possivel fazer a troca do pino com a rosca fina ou grossa.

Nessa OEM eu não cheguei a ver se era possivel retirar um pino e substiruir por outro, mas acredito que seja possivel, mesmo q não tenha vindo com pino extra.

Tenta segurar com um alicate no pino e girar a antena para ver se solta...

Blz... Eh.. Nao veio pino extra, vou tentar fazer isso, e ai depois vou tentar fazer na que veio no carro e trocar...

Vamos ver se rola, afinal ela foi cara... :(

Vlw Zend !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz... Eh.. Nao veio pino extra, vou tentar fazer isso, e ai depois vou tentar fazer na que veio no carro e trocar...

Vamos ver se rola, afinal ela foi cara... :(

Vlw Zend !

pra tudo se dá um jeito! vai dar certo!

qualquer coisa grita!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pegando carona... se der certo, informa onde comprou, fiquei interessado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pegando carona... se der certo, informa onde comprou, fiquei interessado.

Beleza, hoje a noite vou tentar realizar a adaptacao....

Mauro, dando certo te aviso. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente a adaptação da antena não deu certa :(

E de quebra ainda estraguei a original... rs...

Agora vou ter que comprar outra, alguem tem ai tem interessa nessa vw sharan de 5mm (Lembrando que não é compatível com o NF) ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente a adaptação da antena não deu certa :(

E de quebra ainda estraguei a original... rs...

Agora vou ter que comprar outra, alguem tem ai tem interessa nessa vw sharan de 5mm (Lembrando que não é compatível com o NF) ???

Como essa antena eh original VW, não deveria acontecer isso, porém, eu constatei que existem mesmo 2 medidas de rosca diferente em carros do mesmo modelo. Olhei um Golf 0KM e a rosca eh a mesma do Fox, mas no pátio tinha um Golf 2.0 Confortline ano 2008 que ja era outro modelo, pino mais fino. No Gol G5 acontece o mesmo. No meu Golf MK4 a antena original era aquela cumprida, quando fui trocar pelo modelo do novo Golf (curta) deu diferença na rosca, voltei na CC e troquei por outra igual(curta) mas de rosca diferente, ou seja, é uma zona.. existem 2 medidas e que pode variar no mesmo carro só dependendo do ano de fabricação. :o

Você deu azar pq comprou de fora e veio com rosca diferente, mas poderia ter vindo a mesma antena com a rosca correta. :(

bom, agora eh tentar vender para alguem que sirva (Golf, Polo, Gol G5) e partir pra outra...

se for arriscar na Sharan denovo, vai no modelo ECS, essa vem com os 2 tipos de pino, não tem erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como essa antena eh original VW, não deveria acontecer isso, porém, eu constatei que existem mesmo 2 medidas de rosca diferente em carros do mesmo modelo. Olhei um Golf 0KM e a rosca eh a mesma do Fox, mas no pátio tinha um Golf 2.0 Confortline ano 2008 que ja era outro modelo, pino mais fino. No Gol G5 acontece o mesmo. No meu Golf MK4 a antena original era aquela cumprida, quando fui trocar pelo modelo do novo Golf (curta) deu diferença na rosca, voltei na CC e troquei por outra igual(curta) mas de rosca diferente, ou seja, é uma zona.. existem 2 medidas e que pode variar no mesmo carro só dependendo do ano de fabricação. :o

Você deu azar pq comprou de fora e veio com rosca diferente, mas poderia ter vindo a mesma antena com a rosca correta. :(

bom, agora eh tentar vender para alguem que sirva (Golf, Polo, Gol G5) e partir pra outra...

se for arriscar na Sharan denovo, vai no modelo ECS, essa vem com os 2 tipos de pino, não tem erro.

Dei azar mesmo e ainda estraguei a original, rs.

Na ECS nao esta disponivel, ai encomendei outro modelo lah de fora, nao eh OEM como gosto, mas enfim...

Comprei essa aqui:

Please login or register to see this image.

Pedi ela com o parafuso de 6mm, que acredito que seja o correto... Espero estar certo desta vez... :)

Vlw pela ajuda !

Alberto likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos, como devem ter lido no tópico de lâmpadas, eu não consegui trocar sozinho os faroletes do carro. :(

Hoje pela manhã tive alguns compromissos e à tarde fui em busca de alguma loja aqui no RJ para trocar os faroletes e já trocar as lâmpadas da neblina,

a única loja aberta o cara me disse que seria necessário colocar o carro no elevador e substituir a lâmpada por trás do parochoque...

Expliquei como deveria ser o procedimento e o mane teimou e queria R$ 40,00 pra trocar as neblinas e os faroletes... Café caríssimo !!!

Como ele não queria fazer da forma certa, meti o pe, chegando em casa resolvi eu mesmo trocar as neblinas, e foi sucesso total !

É mole, tirei umas fotos e vou montar um DIY com fotos para facilitar a vida dos próximos... ;)

Gostei muito do resultado, lâmpada bem branca mesmo ! Ah... o cara do teto furou comigo hoje ! Maldito !!!

Achei uma loja em Bonsucesso (RJ) que faz, pra semana vou tentar dar um pulo lá !

Segue a foto com as Diamond Vision nas neblinas...

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show hein Albertão, ficou demais. Só falta agora o farolete e o farol baixo. Aliás, vc conseguiu trocar as lampadas da neblina e nao conseguiu do farolete?! Se eu fosse vc tentava denovo que agora vc consegue.

Dps manda o DIY das neblinas, concerteza vai ajudar muuiita gente aqui.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos, após os incetivos do nosso amigo Anferote, e muitas horas na minha garagem....

Consegui endireitar o arame que havia mexido e estava causando a lampada do farol alto ficar meio folgado e colocar os leds na raposa !!!!

Segue a foto:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carááááleo Alberto, ficou show demais pco, que isso, outro vizu que deu na raposa.

Falei q vc ia consegur trocar, era só ter paciencia. hehe

Parabens pelo UP, ficou MUITO SHOW!

abração mlk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Brothers ! Esse é o badge OEM do Bora R-Line... :)

O proximo passo agora é colocar o couro e o badge do volante, mas to com dificuldade de achar um bom local para colocar o couro aqui no RJ.

Achei uma loja hoje que me disse que era com o volante na base de troca, eu levava o carro e eles colocavam um volante igual ao mesmo jah com o couro... Nunca tinha ouvido falar nisso, e vcs ? Eu to fora... Afinal deve vir um volante todo descascado por baixo.

O outro me disse que ele nao coloca couro furado no volante porque rasga fácil devido a ser uma area de muito contato, enfim... Tah dificil achar um bom local, sei que na coraza (barra) eles colocam, mas ligo para la com o telefone que tem no site e nada...

Abs !

Coraza na Barra da Tijuca, é a melhor para colocar couro, já coloquei em outros carros e ficou ótimo, ela coloca para concessionárias também, fica localizado próximo aquela avenida do prédio da Net, em frente ao Outback e a Citroen. Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem este emblema "R" vendendo no Mercado Livre azul ou vermelho

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Alberto !! Belo carro meu querido !! Tah ficando lindao !! De Up em Up rumo ao perfeito ! rsrs

Gostei te tudo bem legal ! Soh acho que aquele kit do volante que vc ta querendo vah ficar meio exagerado, soh a parte prateada embaixo jah fica bonito com o volante de couro . Aki em Bh tenho um lugar bom pra colocar o couro no volante, jah ate indiquei o anferote lah rsrs !

Tudo de bom parceiro !!

Abracow !!

Carrao lindo !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now