Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Alberto

Fox Prime 1.6 - Silve.: R Line

145 posts in this topic

Realmente ficou show pco, esses frisos são demais...

Quanto a colocar na grade, coloca, se vc não curtir, ranca fora. Não dá problema nenhum.

2 frisos da grade meu eu tive que tirar e colocar outros e não descascou nada na pintura.

Anferote, É só puxar que sai ? E aquele 'grude' preto ? Como você fez para retirar ?

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

rapaz ai ainda passa, agora vi ontem no paraguay varios carros com esses frisos espalhados pelo carro todo... tipo fazendo contorno em volta das portas... vidros... enfim maior baianada nunca vi... espero que a moda por aqui não pegue...rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alberto, de quantos mm é esse friso?

12mm ou 7 mm??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alberto, de quantos mm é esse friso?

12mm ou 7 mm??

Zend, eh de 7mm...

Share this post


Link to post
Share on other sites

thanks! :D

Vai colocar no seu tambem ? Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote, É só puxar que sai ? E aquele 'grude' preto ? Como você fez para retirar ?

Abs !

O grude preto saiu no friso... Fui tirando devagarinho e foi de boa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O grude preto saiu no friso... Fui tirando devagarinho e foi de boa...

Blz brother ! Valeu pela dica !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Post principal atualizado...

Realizei o pedido dos meus badges R Line e estou aguardando anciosamente a chegada ! :)

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa se eu perdi algo, mas aonde se compra esses frisos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Post principal atualizado...

Realizei o pedido dos meus badges R Line e estou aguardando anciosamente a chegada ! :)

Abs !

Onde vc conseguiu os badges?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Post principal atualizado...

Realizei o pedido dos meus badges R Line e estou aguardando anciosamente a chegada ! :)

Abs !

comprou onde velho? procurei na net mas ta dificil..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa se eu perdi algo, mas aonde se compra esses frisos?

Sem problemas, comprei no mercado livre: Please login or register to see this link.

Mas soh coloquei o 'U' por enquanto...

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

comprou onde velho? procurei na net mas ta dificil..

So site la de fora tem, nos sites : ecstuning.com e no tmtuning.com voce encontra os badges originais (OEM VW).

Ate encontrei alguns no ebay, mas a maioria nao era original, ai resolvi pagar mais caro pela qualidade...

Agora soh falta chegar ! :)

Abracos !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem problemas, comprei no mercado livre: Please login or register to see this link.

Mas soh coloquei o 'U' por enquanto...

Abs!

Ah sim! Eu queria comprar só o U mesmo. Meu Fox é preto, e ai a grade la embaixo fica meio apagada por ser plastico preto. Queria o contorno só pra dar um destaque na grade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah sim! Eu queria comprar só o U mesmo. Meu Fox é preto, e ai a grade la embaixo fica meio apagada por ser plastico preto. Queria o contorno só pra dar um destaque na grade.

O JAPA TUNNING vende por metro, ve com ele direitinho... Voce eh de que estado ?

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos, hoje fiz um upzinho no carro, coloquei as palhetas Bosh AeroTwin...

Segui a dica de muitos daqui, e realmente ficou show ! Valeu !

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos,

Coloquei hoje o frisos cromado no 'U' do parochoque.

Achei que ficou muito bom, acho ate que a VW ja deveria nos entregar o carro com esse friso, assim como faz no Gol Power...

Mas enfim, vai entender...

Please login or register to see this link.

Não tive coragem de aplicar o friso cromado na grade, achei que poderia não ficar bom, ou parecer meio xunning...

Nas raposas pretas acho que cai muito bem, mas na minha prata fiquei na dúvida. Vocês acham que eu devo aplicar tb na grade?

Abraços !

Olá...Ouw....seu carro esta lindão...

Uma pergunta.

Onde comprou o friso em U???

Uma opnião...Coloca akelas lampadas Silver Vision nas setas...Ficará lindo

Valewwww

Share this post


Link to post
Share on other sites

tb to afim de por esse friso em U. ele vem com adesivo colante nele como se fosse figurinha entao basta tirar e colar ou tem que recortar etal:?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maumessias e Tobara, o friso comprei no mercado livre (Please login or register to see this link. ), ele vem em rolo com fita dupla face... O contorno é a gente que faz, mas não é dificil... Eu mesmo não tenho muito habilidade manual e foi tranquilo.

Maumessias, valeu !!! Com relação as dicas da lampada Silver, eu agradeço... Quero fazer um Up nas lampadas, ai quero mexer só uma vez... Ainda estou vendo o que vou fazer... Crystal Visin, Diamond Vision, OSRAM Night Breaker, não sei ainda... Se vocês puderem me ajudar, até agradeço. Queria q ficasse melhor esteticamente e que a luminosidade melhorasse ou ao menos se mantesse. Xenon nào colocarei devido a necessidade de alterar documents... Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos, hoje fiz um upzinho no carro, coloquei as palhetas Bosh AeroTwin...

Segui a dica de muitos daqui, e realmente ficou show ! Valeu !

Abs !

Boa Alberto! aerotwin hj eh indispensavel! ajuda na estetica e na funcionalidade.

Quanto as lampadas, eu mesmo só troquei os piscas pela Silver da Philips como lhe indicaram, fica bem melhor. O resto deixei original, pq se for pra trocar ja tem que ser por xenon, e no momento não to precisando desse UP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alberto:

Quando vc colou o friso U no parachoques, vc colocou ele por dentro do vinco (que deixa a dupla face em contato apenas com pequenas partes do plástico da grade) ou por fora (que deixa a fita com contato em toda extensão)?

Vc achou que ficou bem fixo?

Valew, abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos,

Coloquei hoje o frisos cromado no 'U' do parochoque.

Achei que ficou muito bom, acho ate que a VW ja deveria nos entregar o carro com esse friso, assim como faz no Gol Power...

Mas enfim, vai entender...

Please login or register to see this link.

Não tive coragem de aplicar o friso cromado na grade, achei que poderia não ficar bom, ou parecer meio xunning...

Nas raposas pretas acho que cai muito bem, mas na minha prata fiquei na dúvida. Vocês acham que eu devo aplicar tb na grade?

Abraços !

E ai fera. Parabéns pelo carro, que por sinal é igual ao meu. hehehe.

Comprou no ML o friso do parachoque? Pode passar o contato?

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alberto:

Quando vc colou o friso U no parachoques, vc colocou ele por dentro do vinco (que deixa a dupla face em contato apenas com pequenas partes do plástico da grade) ou por fora (que deixa a fita com contato em toda extensão)?

Vc achou que ficou bem fixo?

Valew, abs!

Alvaro, Coloquei em total contato com o parachoque, o parachoque já possui uma marca no formato de U, apenas colei sobre ela.

Segui a propria linha do parachoque, ficou bem firme... Já lavei, peguei chuva e por enquanto esta na boa.

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai fera. Parabéns pelo carro, que por sinal é igual ao meu. hehehe.

Comprou no ML o friso do parachoque? Pode passar o contato?

Abs.

Valeu Leandro ! Comprei no ML, no Japa Tunning, segue o link : Please login or register to see this link.

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now