Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Alberto

Fox Prime 1.6 - Silve.: R Line

145 posts in this topic

E ai Alberto...

Blz pco?

OW parabens pelo carro cara, ta show de bola pco! muito loko!

Uns dos mais bonitos do club sem duvida!

Vou voltar a deixar uma duvida na sua cabeça... pode?

coloca friso na grade pco!

vai fica mais esportivo do q já esta!

fica show de bola!!!!!

abraço pco... parabens!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Alberto...

Blz pco?

OW parabens pelo carro cara, ta show de bola pco! muito loko!

Uns dos mais bonitos do club sem duvida!

Vou voltar a deixar uma duvida na sua cabeça... pode?

coloca friso na grade pco!

vai fica mais esportivo do q já esta!

fica show de bola!!!!!

abraço pco... parabens!!!!

Fala Duds765 !

Claro, sempre estou aberto a sugestões dos amigos... ;)

Então, está nos meus planos... Gostaria de botar a grade da space, ja testei e o mesmo friso do U fica muito grosso na minha opiniao na grade para meu carro que é prata,

já encomendei do e-bay um friso de 3mm para colocar, pois a grade da space ainda não encontrei e certamente será mais cara ! Valeu pela dica e pelos elogios ! :)

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos, neste fds coloquei as Diamond Vision nos farois baixo... Ou seja, agora tenho elas nos farois baixo e nas neblinas. :)

Nao deu para tirar foto porque minha camera fotografica esta emprestada, assim que der tiro e posto o resultado.

Mas achei que as do farol baixo sao mais brancas do que as da neblina, alguem que tem as duas, ou ja viu, teve esse impressao ?

Alberto likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo UP !!! Meu friso de 3mm chegou, e ja coloquei na grade !!!

Na minha opiniao ficou muito bom e o resultado bem proximo da grade da nova space.

Tirei uma foto do celular por estar sem camera, mas depois coloco uma melhor. Acho que da para ter uma ideia... O que acham ?

Please login or register to see this image.

Alberto likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bem legal cara^^

O teto preto tbm ficou show, só não faço tbm pq o meu eh vermelho e acho que n ficaria legal =/

Onde vc comprou os frisos de 3mm?

O de baixo tem qnts milimetros?

Parabéns cara, tá show!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala DarkFox, ja vi sim... Acho que no preto pode ficar muito bom hein, mas tinha que de alguma forma visualizar antes.

Tenho film no parabrisa sim... Vlw ! Abs !

Seria Legal ver realmente um carro com o teto plotado pois ateh um photoshop bem feito nao consegue reproduzir bem o aspecto do adesivo! Comecando pela textura, que alguns possuem e passando pelo reflexo né ! As vezes fica ofuscado e nao vale a pena o investimento !!! Sera que um teto de outra cor fica bom ?? Vou photoshopar aki em casa pra conferir. Que tal um fox preto, com listras vermelhas, alguns detalhes em vermelho e o teto vermelho ? aehheahea

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah Alberto , meu friso de 3mm chegou tbem :D direto da china. Deixa eu te perguntar , no seu o cromado e no friso todo ou soh no centro do friso ? O meu as bordas sao pretas e somente o centro do friso e cromado !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bem legal cara^^

O teto preto tbm ficou show, só não faço tbm pq o meu eh vermelho e acho que n ficaria legal =/

Onde vc comprou os frisos de 3mm?

O de baixo tem qnts milimetros?

Parabéns cara, tá show!

Valeu RafaZ !

O Neves aqui do clube tem a raposa vermelha e fez o teto preto, ficou muito bom !

Inclusive ja vi o carro dele por acaso aqui nas ruas do Rio e gostei muito da combinacao ! :)

Da uma olhada na Please login or register to see this link. dele, ai vai te ajudar a ver e quem sabe fazer o servico !

Esse de 3mm comprei no ebay, acho que foi o Lucas que me deu a dica ! Segue o Please login or register to see this link. .

O de baixo eh de 7mm, e comprei no mercado livre.

Seria Legal ver realmente um carro com o teto plotado pois ateh um photoshop bem feito nao consegue reproduzir bem o aspecto do adesivo! Comecando pela textura, que alguns possuem e passando pelo reflexo né ! As vezes fica ofuscado e nao vale a pena o investimento !!!

Digjones Concordo com vc, mas tem uns photoshops aqui do clube que nossos amigos tem feito que estao excelentes ! Pede a ajuda dos nossos designers...

Com certeza ja vai dar pra ter uma ideia !!!

Ah Alberto , meu friso de 3mm chegou tbem :D direto da china. Deixa eu te perguntar , no seu o cromado e no friso todo ou soh no centro do friso ? O meu as bordas sao pretas e somente o centro do friso e cromado !

O meu eh todo cromado... Comprei no link que passei pro RafaZ, vc comprou o mesmo ?

Ficou bem parecido com a da Space, depois vou tirar fotos melhores pro pessoal ver e ajudar quem queria a grade da Space ! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bacana o friso de 3mm, melhor e mais leve que o de 7mm.

Parabens por mais um UP Alberto, agora para de enrolar e coloca a badge .:R no volante pco hauhauhauhau :P

abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bacana o friso de 3mm, melhor e mais leve que o de 7mm.

Parabens por mais um UP Alberto, agora para de enrolar e coloca a badge .:R no volante pco hauhauhauhau :P

abrax

Vlw parceiro ! Esse friso de 3mm era o que a gente precisava para colocar na grade ! rs...

Lembrando que a gente ja vem tentando antes mesmo de sair a nova space, acho que a VW andou olhando nossas raposas aqui hein ! hehehehe :lol:

Nem me fala, o badge ta aqui na gaveta ja fazem meses, hoje mesmo tava olhando ele.. rs.. Primeiro vai vir o couro, e depois o badge... Voce fez assim no seu neh ?

Infelizmente ainda nao achei um esquema tao robusto e em conta como o que voce fez ai na sua terra ! :) Mas vai sair, nao se preocupe ! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem me fala, o badge ta aqui na gaveta ja fazem meses, hoje mesmo tava olhando ele.. rs.. Primeiro vai vir o couro, e depois o badge... Voce fez assim no seu neh ?

Infelizmente ainda nao achei um esquema tao robusto e em conta como o que voce fez ai na sua terra ! :) Mas vai sair, nao se preocupe ! :P

É, coloquei o couro primeiro, e na hora de por a badge dei uma navalhada no couro de leve que tive que passar uma colinha pra ficar bom denovo hehe.

Poh Alberto, aproveita o feriadão de Outubro e parte pra BH vim colocar esse couro no volante pco, 120,00. hehehe :P

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

É, coloquei o couro primeiro, e na hora de por a badge dei uma navalhada no couro de leve que tive que passar uma colinha pra ficar bom denovo hehe.

Poh Alberto, aproveita o feriadão de Outubro e parte pra BH vim colocar esse couro no volante pco, 120,00. hehehe :P

abraço

Esse eh meu medo ! Agora fiquei com ainda mais medo !

O outro medo eh de arranhar o badge na hora de colocar o couro, nao sei qual eh pior.. rs...

Meu niver eh nesse feriado, soh dah pra ir se tiver comemoracao por ai ! R$ 120 realmente me faz pensar muito hein ! hehehe ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse eh meu medo ! Agora fiquei com ainda mais medo !

O outro medo eh de arranhar o badge na hora de colocar o couro, nao sei qual eh pior.. rs...

Meu niver eh nesse feriado, soh dah pra ir se tiver comemoracao por ai ! R$ 120 realmente me faz pensar muito hein ! hehehe ;)

Uai, demoroh Albertão, a gente faz um churras aqui pra vc. heuheuhehueue. Aí já rola um Encontro Intercâmbio BH-Rio hehe

:lol: :lol: :lol:

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode vir , vamo marcar um churrasquinho aki pra comemorar seu niver :D Alberto !! Vc vai ver varios Up's de pao de queijo !! E jah avisa pra marcar um hrario para colocar o Couro, tem q agendar !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uai, demoroh Albertão, a gente faz um churras aqui pra vc. heuheuhehueue. Aí já rola um Encontro Intercâmbio BH-Rio hehe

:lol: :lol: :lol:

abs

Olha lah hein, promessa eh divida hein !!! :)

Pode vir , vamo marcar um churrasquinho aki pra comemorar seu niver :D Alberto !! Vc vai ver varios Up's de pao de queijo !! E jah avisa pra marcar um hrario para colocar o Couro, tem q agendar !!

Vou ver a proposta a serio hein, vou ver como tarei de trampo aqui no trabalho e verificar com a patroa...

O problema vai ser achar a loja aberta no meio do feriado.. rs..

Algum hotel/pousada de boa relacao custo/beneficio por ai para indicar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha lah hein, promessa eh divida hein !!! :)

Vou ver a proposta a serio hein, vou ver como tarei de trampo aqui no trabalho e verificar com a patroa...

O problema vai ser achar a loja aberta no meio do feriado.. rs..

Algum hotel/pousada de boa relacao custo/beneficio por ai para indicar ?

Que isso Albertão, se vc vim vai ficar na minha casa pco. Aqui tem espaço de sobra pra vc e pra sua raposa hehe.

Aproveita e traz o Neves junto q fazemos um intercâmbio do Clube. hehehe

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que isso Albertão, se vc vim vai ficar na minha casa pco. Aqui tem espaço de sobra pra vc e pra sua raposa hehe.

Aproveita e traz o Neves junto q fazemos um intercâmbio do Clube. hehehe

abs

Po Anferote, valeu mesmo cara !!! Vou ver mesmo e te falo... ;)

eeeita, olha que eu vou hein

A proposta tah ficando irrecusavel, hospedagem free !!! rs.. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí? acabaram os ups!? Li as 8 páginas e terminou assim?! hauhauah

Parabpens pelo carro... lindo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh, essa raposa do Albertão eh TOP mesmo!!!

Tb queria saber como ela está nos dias de hoje, pq ele deu uma sumidinha básica do Clube hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now