Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

zend

Apresentação

32 posts in this topic

Boas,

Acabo de adquirir um Novo Fox 1.6 Prime completo, ja sendo batizado de ICE Fox ... por ser branco! :D

Estou na espectativa, ele ainda deve chegar daqui uns 15 dias (levou 95 dias pra chegar.. chegou sem teto-solar...mas chegou!)

Ano novo, carro novo, forum novo, enfim... tudo novo, assim q eh bom!

Espero fazer amigos por aqui e compartilhar informações sobre nossas raposas!

abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Depois coloca fotos do carro aí para vermos. Deve tá lindão o branco heim.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Depois coloca fotos do carro aí para vermos. Deve tá lindão o branco heim.

Abraço!

E ai zend, chegou a caranga???

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai zend, chegou a caranga???

putz! ainda não, mas liguei no 0800 da VW e me informaram que ja estava em fase final de produção. Creio que mais alguns dias e deve receber o "filho" (ta sendo dura essa gestação :( )

valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felizmente, ou infelizmente minha raposa chega no proximo dia 8. Digo infelizmente pois tive que abortar o teto-solar. :(

Será sem teto-solar mas que venha. nessa altura do campeonato (90 dias de espera) só quero receber o carro e acabar com a novela.

eita VW Brasil!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae.parabéns pelo novo carro..

Zend.. poxa.. tanto tempo de espera e ainda vai ser sem teto solar?

Esse nosso país é uma coisa de louco.. afff

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae.parabéns pelo novo carro..

Zend.. poxa.. tanto tempo de espera e ainda vai ser sem teto solar?

Esse nosso país é uma coisa de louco.. afff

Esse quando chegar eu faço questão de ver. Acho que você tinha que mudar o "nome" do carro de "White Fox" para "Ghost Fox", pois o teu Fox é o mais famoso do fórum e ele ainda "nem existe" de fato... hahahahaha. Tá virando lenda já...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse quando chegar eu faço questão de ver. Acho que você tinha que mudar o "nome" do carro de "White Fox" para "Ghost Fox", pois o teu Fox é o mais famoso do fórum e ele ainda "nem existe" de fato... hahahahaha. Tá virando lenda já...

hahaha pior que quase virou lenda... mas a saga logo vai começar! aguarde e confie!

White Fox loading.... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será o White Fox ou o Saci Fox.. ou o Curupira Fox...

Todos eles eu já ouvi falar.. tem nego que jura que existe.. mas eu nunca vi...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

huAHUAHUahuhuauhA, cada coisa!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será o White Fox ou o Saci Fox.. ou o Curupira Fox...

Todos eles eu já ouvi falar.. tem nego que jura que existe.. mas eu nunca vi...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Saci Fox, Curupira Fox, Fox sem cabeça, etc... todos esses realmente são lendas e não existem, mas a VW jura que existe!.. basta vc comprar um Fox com teto-solar que vc conhecerá a lenda!! por 90 dias me senti um doende!!!

mas White Fox ja é realidade. Hoje recebi as informações de faturamento e NF para dar entrada no seguro. Até Sexta-feira (que por sorte não eh 13) estarei com a raposa na garagem! ... mesmo assim não custa acender uma vela e rezar! <_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

haeheahuehuea... é isso ai Zend... agora vai!!!!

Ahh.. a primeira coisa que vc tem que fazer.. é tirar foto.... pq sou meio São Tomé..

SÓ ACREDITO VENDO!!!

KKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei um Novo Fox Trend - completo. Empolgadíssimo!!!

Por onde passo todo mundo olha - e elogia!!!

E quando estão dentro - é como na propaganda!!! não dá outra...o assunto É O NOVO FOX!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinvaldo.. parabéns cara!

Todos comentam mesmo... nosso carro é showw!!

E ah... que cor é?

Manda fotooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saci Fox, Curupira Fox, Fox sem cabeça, etc... todos esses realmente são lendas e não existem, mas a VW jura que existe!.. basta vc comprar um Fox com teto-solar que vc conhecerá a lenda!! por 90 dias me senti um doende!!!

E pior, ou melhor, que existem mesmo!!! Todos os dias eu vejo pelo menos 1 Fox com teto solar no pátio, e olha que não são CrossFox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E pior, ou melhor, que existem mesmo!!! Todos os dias eu vejo pelo menos 1 Fox com teto solar no pátio, e olha que não são CrossFox.

Marcelo, eles até existem... mas de que adianta ter teto-solar e não ter AC?? ou então, ter teto solar e não ter nem AC e nem roda??? :blink:

tem coisas que não da pra entender! ou o carro é completo ou não eh!!! infelizmente a VW não me entregou o que eu comprei! isso é triste.

Share this post


Link to post
Share on other sites

FOX .:R-LINE AT HOME!!

LOADING.....

Please login or register to see this link.

logo posto mais fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

FOX .:R-LINE AT HOME!!

LOADING.....

Please login or register to see this link.

logo posto mais fotos!

Doido zend, estamos aguardando mais fotos.. hehe

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fox R-Line??? Esse eu não conheço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fox R-Line??? Esse eu não conheço...

Fala Marcelo, então... R-Line é a linha Volkswagen Racing oficial. o .:R é o simbolo da marca.

Aqui no Brasil não temos essa linha. Porém, a gente da um jeitinho!! hehe

* joga no google: VW R-line e faça uma busca por imagens... da uma olhada no nivel dos carros e acessorios disponiveis, ou então assista esse video no youtube:

daí vc vai entender melhor o q estou falando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Marcelo, então... R-Line é a linha Volkswagen Racing oficial. o .:R é o simbolo da marca.

Aqui no Brasil não temos essa linha. Porém, a gente da um jeitinho!! hehe

* joga no google: VW R-line e faça uma busca por imagens... da uma olhada no nivel dos carros e acessorios disponiveis, ou então assista esse video no youtube:

daí vc vai entender melhor o q estou falando.

Dae Zend, sou de CTBA vamos combinar um FDS para eu ver o seu Fox R-line e ver se eu me animo tb.

Oq acha?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dae Zend, sou de CTBA vamos combinar um FDS para eu ver o seu Fox R-line e ver se eu me animo tb.

Oq acha?

Opa, claro, só marcar! vamos dar inicio aos encontros por aqui :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now