Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Julnin

Futuro Dono

14 posts in this topic

Olá Pessoal,

Acabei de fazer um consórcio para comprar meu Novo Fox, quando for contemplado me apresento novamente aqui descrevendo qual versão comprei.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

B) Bem vindo0 ao clube,depois configure o pedigree da sua raposa, e quando pegar aguardaremos post na seção garagem,ok.

AbraçosB)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Boa sorte!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ai pco, que seje contemplado o mais breve possivel hein

abras

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá um lance de 50% logo e pronto!!! (simples né...) hahahahahah

ABS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw Galera, já estou acompanhando o clube a algum tempo e também estou querendo ser contemplado logo, mas infelizmente não tenho 50% :P.

Estou querendo o NF 1.6 Prime I-MOTION com CD Player e Volante com Paddles.

Alguem pode me responder se o Prime já vem com Ar Condicionado ou temos que adicionar o KIT 1?

Espero anunciar minha nova aquisição em breve.

Share this post


Link to post
Share on other sites

BEm vindo!

espero que logo seja contemplado! mais do que nunca, terá q ter muita sorte nessa hora! hehe

Prime só vem AC se incluir o KIT I ou II.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perguntei pois ontem conversei com um Gerente de Vendas de uma CC da VW e quando falei que queria a versão trend ele me disse que a Prime é vantagem pois já vem completo, com ar, retrovisor elétrico, rodas ...

Então fiquei na dúvida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

BEm vindo!

espero que logo seja contemplado! mais do que nunca, terá q ter muita sorte nessa hora! hehe

Prime só vem AC se incluir o KIT I ou II.

abraço

zend, disculpa corrigir, mas acredito queo AC eh so no kit I, ja que meu carro eh kit II e eh sem AC...ok?

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perguntei pois ontem conversei com um Gerente de Vendas de uma CC da VW e quando falei que queria a versão trend ele me disse que a Prime é vantagem pois já vem completo, com ar, retrovisor elétrico, rodas ...

Então fiquei na dúvida.

Julnin,

primeiramente seja bem vindo ao Clube.

O Prime não vem completo, como disseram acima. O que acontece é que as CC geralmente compram o Prime com o Kit + rodas. Se você for no simulador do site da VW poderá ver as diferenças das versões e dos pacotes de opcionais do Novo Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!!! Espero que seja contemplado o mais rápido possível....

Abs pco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Julnin,

primeiramente seja bem vindo ao Clube.

O Prime não vem completo, como disseram acima. O que acontece é que as CC geralmente compram o Prime com o Kit + rodas. Se você for no simulador do site da VW poderá ver as diferenças das versões e dos pacotes de opcionais do Novo Fox.

Hum.. Acredito que deve ser isso mesmo que está acontecendo.

Como entrei em um grupo em andamento acredito que com um lance de 25% eu já consiga ser contemplado, levando em conta também que tiveram meses que somente 02 pessoas deram lance sendo 09 carros por lance e 01 por sorteio.

Estou muito ancioso, como outro user do forum falou: " Cada NF que vejo na rua fico mais ancioso...'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Guenta firme julnin... :D

Vc vai ver que sensação legal qdo vc pegar seu NF na cc e sair desfilando na rua....

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa,sou novo também,

mas Bem Vindo ae ^^

Pois então cara, estamos na mesma situação, também estou esperando a parte do consórcio hehe

e é verdade, cada NF que vejo ou cada foto que vejo na Garagem fico mais ancioso ;D

mas é isso ae, logo logo estamos comprando adesivos do clube e postando fotos hehe

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now