Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

RafaZ

Tirando Amassados!

10 posts in this topic

Achei esse video na net, aparentemente funciona, só precisa testar agora!

Para quem gosta de resolver tudo em casa, usando o sempre válido “do it yourself“, a dica a seguir cairá como uma luva.

Se o carro sofrer uma morsa (ou amassado), basta usar uma combinação de calor e ar comprimido.

Para isso, você precisará de um secador de cabelo e um tubo de ar comprimido aerosol. No vídeo a seguir, você entenderá como proceder.

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito boa a dica, hj vi que tinha uma morsa entre o VW e a fechadura da tampa da mala. Nao sei como apareceu, acho que alguem se encostou lá. Vou tentar amanha qnd for tirar os arranhoes (esse vou postar fotos no DIY pois nao vi nada lá no topico)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu assisti ao video sem som

mas me pareceu q funcionou perfeitamente...

onde eu arranjo ar comprimido??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara uma vez eu fiz isso de maneira diferente.

Era um amassado semelhante e eu tirei com um desentupidor de pia!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei não.... Isso ai pra mim ta parecendo firula. Acho que se ele tivesse puxado como puxou ja teria voltado....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boto fé não...pra desfazer o amassado o cara puxa a maçaneta ali!?...e se for no meio da porta?!...

Eu sou muito de DIY, mas tem coisas q não rola rs...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao , partindo do principio de Dilatacao do metal, e depois contraçao com o ar frio a tendencia é reorganizar as moleculas do metal e tals... Mas isso tira amassado ? aekaekae

Tenho um amassadinho na coluna que o FDP do motoqueiro bateu.. é a unica coisa dos arranhadinhos que me incomoda aekaekae

Comprei um Spray desse de ar comprimido na Gringa ! Ele é indicado para limpar teclados, TV de LC para tirar a poeira antes de passar o pano na tela e tals !

Achei estranho pq se eu colocar o secador daki de casa na pintura igual o carra fez certo que em 1 min ela queima ! O negocio eh quente D+ !! O dele ele ate colocava a maozinha na frente e na ponta do secador :S Botei mta fé no DIY nao rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boto fé não...pra desfazer o amassado o cara puxa a maçaneta ali!?...e se for no meio da porta?!...

Eu sou muito de DIY, mas tem coisas q não rola rs...

tbm achei suspeito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh, soh deus sabe...

Eu acho que deve até funcionar em partes "moles" do carro. Se não fosse perto da maçaneta acho que seria só bater por dentro.

Dei uma fuçada na net e parece que faz sentido sim, a ideia da expansão e contração rápida seria a fim de deixar o metal mais "maleavel" e evitar trincos na pintura.

O ar comprimido seria kualker tubo aerosol, ele vira de cabeça para baixo justamente para sair só o ar, parece até que o que ele está usando é akeles spray de espuma de carnaval.

Só tentando pra saber, mas não sei não xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

AShusauh Espuma de carnaval akeaekeka .. O que ficou ali foi cristais de gelo mesmo fi !! O negocio é potente , tenho um que é quase igual o desse cara ai , da pra congelar uma parada facil facil com o frio que faz rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now