Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

RafaelPinaF

Fox Prime Branco + Teto Solar + H&r Springs + 18"!

121 posts in this topic

Eaii cara sua raposa ta d+ mesmoo hein !!

Dxa te perguntar você trocou o capu do carro na propria VW ?

Me conta como que voce procdeu ai por favor, pq o meu capu ta com 2 riscos bem grandes por causa de um FD* bebado que "inventou" de escorregar justo no meu carro com uma calça cheia de negocio de ferro atras :angry:

ele até pagou pra eu pintar e talz + ngm me recomendou em pintar e um amigo meu q tem uma oficina acabou polindo/espelhando a área para sumir um pouco o risco + to pensando em trocar o capu msm

Share this post


Link to post
Share on other sites

coloquei no meu tbm essas rodas. Agora ta chamando atenção por ond passa e rodando bem baixinho...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cade acabou os ups nesse albino ,esse ta maravilhoso se tiver mais fotos com as rodas mais de perto seria legal vlwssssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

LIndo carro pco! Parabens!

Ja pensou em escurecer essas rodas?

Acho que no Albino rodas escuras ficam perfeitas!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

encontrei poraew, sera que é o seuu? hashashas

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na matéria diz que ficaria legal se pintar as rodas de branco ,será??? Eu prefiro mais o grafite cross da volks!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee Danado !! Belo carro hein! Ficou mto bom o conjunto com a roda, e a altura do chao e dos pneus estao otimos !

Parabens , o carro ficou mto bonito no conjunto, as pedaleiras tbem ficaram show !

Essa loja ai que vc comprou eu estive quase comprando minhas rodas lah, eles tem tudo né ?! Tava aki no meu favoritos eu sempre olhava as rodas para criar coragem de comprar dai acabei comprando por aki mesmo haehaeh

Queria saber se o seu pneu nao pega quando passa mto rapido em uma saliencia e tals !? abracow

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pessoal.

A cor das rodas vou manter a original mesmo. Não to empenhado para inventar moda já que estou curtindo o visual! hehehe

Com relação a raspar, nao estou tendo problema algum com esse setup de molas + pneus 18". Todo dia andam 4 pessoas no carro e está perfeito, sem apurrinhação nenhuma.

E essas fotos do site são sim as do meu carro :)

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

fazia tempo que eu nao entrava no forum,isso aqui ta bombando, o teu como mtos outros q vi por ai...

mto top!parabéns pelo seu carro!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae velho blz..

- Cara umas perguntinhas para você, este friso que colocou na frente eh de 1cm, 0,7cm ou 0,5cm...

- Essas molas rebaixaram em média quantos centimetros seu carro...

- E outra estou afim de por rodas 18" no meu tb mais tenho medo de que vai raspar por dentro quando eu fizer uma curva, ou quando ficar pulando... os seus pneus pega ou fica tranquilo... da pra torcer toda a direção.??? vlww

Share this post


Link to post
Share on other sites

Diego, nao me recordo quanto ao friso, mas acredito ser o de 0,7cm. Comprei aqui mesmo no fórum!

O carro ficou uns 3 dedos de distancia da roda para o paralama. Ficou com um conforto muito bom, nao raspa nada, nem quando vira todo o volante. Muuuuito raramente dá fim de curso, apenas quando estou a uns 140km/h e passo em um solavanco forte...

Share this post


Link to post
Share on other sites

iai rafael, cara tbm estou afim de colocar umas rodas 18, mas queria saber como ficou a questão do conforto, a dirigibilidade, e a questão de estética(no caso do pneu 215)? tipo, me fala ai o q vc achou da combinação rodas e molas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

do caralho o aro!! da mt tentação mesmo, só falta a coragem..

e com relação a pintar as rodas, eu sou contra, do jeito que está, me tirou uns 20 min do meu dia paquerando seu carro hehehee

parabéns

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foto atual da Raposa, toda sujinha...Mas tá difícil manter brilhando!!

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rafael, se quando vc tiver andando por ai, alguem der um grito, sou eu beleza? kkkk

Que show essas rodas cara! Parecem um pouco com as do i30.

Ta lindo mesmo, parabens!

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse carro ta no my ride, muito muito muito lindo

fico pensando no meu quando vejo esse carro hehehe

parabens amigo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A altura desse carro está perfeita!

Parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pessoal! :D :D

Aproveito para comunicar que o carro está à venda:

Abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxaa uma pena ter que vender o carro, esta lindo demais!!

Boa sorte na venda cara!!

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now