Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

RafaelPinaF

Fox Prime Branco + Teto Solar + H&r Springs + 18"!

121 posts in this topic

Onde essa passa marca presença!!!

Muito bom gosto aew manoww .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo o Albino...Parabens !!!

ABS

Estéfano

Share this post


Link to post
Share on other sites

PQP .. não tenho neim oq falar!!

Essas rodas são perfeitas! Sou apaixonado nelas!!

To sem palavras aki .. 1000000000% de ctz q vou trocar as minhas nessas!!!

Cara .. parabens! Cuida bem dela pq ta maravilhosa! Parabens mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca!!! Perfeita ficou a raposa!!!! Já achei lindo com as molas e as rodas originais, agora então...!!! Parabéns amigo!

Me diz uma coisa, quando rodou com as rodas originais e rebaixado, como ficou o conforto do carro? Alterou muito? Achei a altura perfeita!!!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kracaaa.. Top dos Top ...

Parabéns pelos Up's..

Me diz uma coisa, posso clonar seu carro? rsrs

Como o meu também é branco e acho d+ essas rodas, pretendo deixa lo semelhante ao seu, mas com as rodas um pouco mais escuras para dar um contraste no car, como essas:

Please login or register to see this image. /monthly_02_2011/post-2659-089163800%201296518511_thumb.jpg" data-fileid="974" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-2659-089163800 1296518511_thumb.jpg">

Please login or register to see this image. /monthly_02_2011/post-2659-017541100%201296518523_thumb.jpg" data-fileid="975" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-2659-017541100 1296518523_thumb.jpg">

Mas por enquanto fico só no desejo, vendo as fotos do seu pois a grana ta curta.. :(

Um dia chego la ..

Inteh ! Abrassss

Share this post


Link to post
Share on other sites

matou a pau Rafael!

ficou perfeito! essa roda é incrível mesmo!

parabens pela escolha Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

maneiro o fox!!!

em ctba e regiao ta cheio de fox branco e rodao em!!! hahahhaha

so aqui do forum sao 5 :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu rapaziada!!! :D

Havia prometido para mim mesmo que o carro ia ficar 100% original, mas nao me aguentei! :D

Rodas + pneus saíram na faixa de R$4.500,00.

Comprei as rodas e as molas aqui: www.dubstore.com.br.

Loja de amigo meu, 101% recomendado!!! Quem interessar, aí está a dica!

Com relacao a H&R + rodas 15", recomendo de olhos fechados. O carro perdeu muito pouco do conforto, ficou bem firme e bonito! Vale muito a pena!

E Padilha, fique à vontade para customizar sua raposa. Se copiar, fico feliz em saber, pois mostra que fiz boas escolhas nos UP's escolhidos! :D

Ctba realmente tá com umas raposas espetaculares....! Vi as fotos do encontro e fiquei surpreso com tamanho bom gosto do pessoal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, perfeito seu Fox! Altura ideal para o dia a dia, de muito bom gosto. Parabéns! Nunca tinha postado aqui no site, mas seu carro mereceu! hehehe Eu estou na espera do meu Fox, idêntico ao seu, só que Imotion. Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me faltou coragem de rodar com essas rodas aqui na minha cidade!!

me diz uma coisa, como esta a dirigibilidade?! duro, macil? perfil 35 né? ta pegando mtu, sentindo mtu o asfalto??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, nao senti muita perda no conforto nao. Logico q se passar rapido em tartarugas, etc, vai sentir maior dureza. Mas eu achei que ficou melhor do que pensava. Estou usando pneus 215/35. Com 4 pessoas não raspa nada. E sim, sente um pouquinho mais o asfalto, mas nada que seja prejudicial a minha paciência! :lol:

Recomendo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tua raposa tá de exemplo pco, muito show!

Conjunto ideal pro Fox! Só q não sei se tenho coragem de colocar um Pneu 35 aki no RJ. Provavelmente eu iria estourar ele com roda e tudo mais... ou então teria q andar q nem uma velinha dirigindo né!!! kkkkkkkkkkkkk

Oq interessa é q tua raposa tá D+ !!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nooossa, ficou top esse Fox !!!

Parabéns Rafael, muito bom gosto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tua raposa tá de exemplo pco, muito show!

Conjunto ideal pro Fox! Só q não sei se tenho coragem de colocar um Pneu 35 aki no RJ. Provavelmente eu iria estourar ele com roda e tudo mais... ou então teria q andar q nem uma velinha dirigindo né!!! kkkkkkkkkkkkk

Oq interessa é q tua raposa tá D+ !!

Abs

exatamente, esse é o prob aqui em SP tb!! do jeito que eu sou, ia me destrair, esquecer das rodas e provavelmente cair em um buraco!!! kkkkkkk mais quem sabe um dia tomo coragem tb!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rafael, você está devidamente intimado a aparecer no próximo encontro para apreciarmos essa beleza ao vivo heim. Se possivel vou até querer dar uma voltinha para sentir como ficou.

De todas as rodas que eu já vi aqui no fórum, essas foram as que mais me chamaram atenção.

Você conseguiu manter aquelas tampinhas das porcas, ou teve que trocar?

Se possível, depois tire uma foto da lateral do carro com as rodas retas para que possamos olhar o quanto os freios diant/tras. ficaram aparecendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rafael, você está devidamente intimado a aparecer no próximo encontro para apreciarmos essa beleza ao vivo heim. Se possivel vou até querer dar uma voltinha para sentir como ficou.

De todas as rodas que eu já vi aqui no fórum, essas foram as que mais me chamaram atenção.

Você conseguiu manter aquelas tampinhas das porcas, ou teve que trocar?

Se possível, depois tire uma foto da lateral do carro com as rodas retas para que possamos olhar o quanto os freios diant/tras. ficaram aparecendo.

Fala Marcelo!!! Tranquilo?!

Pode deixar que no próximo encontro irei comparecer! :D

Neste último não pude ir pois tinha viajado...

E damos uma volta sim para você ver como ficou com as rodas/molas.

Assim que puder tirarei uma foto da lateral para termos noção dos freios. O carro não está aqui comigo agora, senão já providenciava a foto...

Não estou usando nenhuma tampinha nas porcas..Com guardei as rodas 15" originais, guardei as tampinhas também!!!!

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kra Show de Bola Teu FOX manowww....

Eu Tenhu um Fox só que do Modelo Antigo....

E Esse Ano c Deus Quizer Eu Quero Trokar Pelo Novo...

E To querendo Comprar EXATAMENTE como é o Seu Carrol Parceiro!!!

Muito Lindooo Mesmoooo na Cor Brancaaa e Com Tetooo....

Na Minha Cidade o Preço dele Assim tah 49,590,00 consigo aqui 8% de Desconto

Parabens Mesmo Kra... Curta Bem o Carro e Coloque Mais Fotos Ai Com os Futuros Up´s

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Marcelo!!! Tranquilo?!

Pode deixar que no próximo encontro irei comparecer! :D

Neste último não pude ir pois tinha viajado...

E damos uma volta sim para você ver como ficou com as rodas/molas.

Assim que puder tirarei uma foto da lateral para termos noção dos freios. O carro não está aqui comigo agora, senão já providenciava a foto...

Não estou usando nenhuma tampinha nas porcas..Com guardei as rodas 15" originais, guardei as tampinhas também!!!!

Abração!

Olá Rafael,

Cara, sua raposa está muito massa com essas rodas..., lindo mesmo. Parabéns.

Mas me diz uma coisa, o que fez com as originais? Sou de Curitiba tbm e estou à procura das originais para colocar na minha.

Fiz o pedido de uma raposa branca tbm como PJ e consegui 12,5% de desconto na Corujão, mas peguei o 1.6 trend com quente e módulo conforto por R$34.600,00, é para chegar até dia 25 de fevereiro, estou ancioso pra caramba. Quantos dias demorou para chegar a sua?

Caso tenha interesse em vender as rodas originais... me avise.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Mario! Tudo bem?

Cara, eu guardei as 15" originais para quando vender o carro.. Infelizmente não tenho interesse na venda das rodas originais! :/

Fez um ótimo negócio hein?! Comprar por PJ é o que há! Vale muito à pena! Parabéns pela escolha!

O meu carro demorou 32 dias para chegar..foi bem dentro do prazo!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rafael,

essas rodas ficaram perfeitas........ eu estou usando também aro 18" com pneu 215/35 e achei que ficou bem mais confortável, em questão de dirigibilidade e leveza do volante.......

O meu está original, estou pensando em colocar umas molas esportivas pra deixar com um visual mais bonito......

Não postei as fotos dele, porém pode dar uma olhada no último encontro que teve, o meu é o único preto :-)

Abraço e parabéns pela escolha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ankos, coloque molas esportivas que você nao vai se arrepender cara. Eu gostei muito do resultado!!!!!! Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotos do manco devidamente limpo:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now