Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Juliano MG

Recalllll ???

51 posts in this topic

galera, se vocês estão querendo recall, vão diretamente ao procon, ou se organizam-se para irem e façam suas reclamações...

é a partir de la que a VW lança recall...

e sinceramente, acho realmente que deveria ser feito recall sim...

visto que apenas 20% ou 30% do pessoal acessa forum como este...

imaginem o número total de carros que sairam com este problema...

prime 10/11

10067km

ar - 100%

Share this post


Link to post
Share on other sites

é verdade, reclamando sozinho é muito mais difícil.

Se juntar e entrar em contato com o Procon talvez seja a melhor opção.

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como podemos fazer isto,assim obrigamos eles a dar explicações e reparem os lotes que estão com a tal peça,alguem tem noção do procedimento???

Aguardando retorno,aos moderadores fiquem a diposição para comentar o que estamos pensando..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem como alguem tirar uma foto pra nois,,,,;).

Claro que é pra queles que efetuaram o serviço e sabem qual é !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu carro eh 2010/2011 e peguei em Julho/2010, nada de problema. Conheco mais 2 pessoas com Fox G2 e ninguem tem problema, pelo contrario, todo mundo reclama que eh forte demais. O meu so ta fazendo um barulho na direcao quando vou manobrar, que vou verificar na revisao esse mes ainda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A galera ta tensa com o problema . Se seu carro tiver problema ele vai apresentar o quanto antes vc imaginar. Como os amigos relataram os problemas aparecem bem cedo em kilometragens baixas ! O certo é rodar com o carro, mesmo se sair da garantia e der o problema eles vao arrumar pois identificaram que foi um lote da peça com defeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom galera ,como o Digjones disse baixa quilometragem,mais qual é a media ?:huh:

O meu tá com 2,5k é por ai ???:unsure: o meu eu peguei em outubro sera que é o mesmo lote ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

6k km, não ando SEMPRE com o ar ligado, mas nunca consigo deixar ele no mais gelado porque senão passo frio hAUsehuhaeh.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu carro eh 2010/2011 e peguei em Julho/2010, nada de problema. Conheco mais 2 pessoas com Fox G2 e ninguem tem problema, pelo contrario, todo mundo reclama que eh forte demais. O meu so ta fazendo um barulho na direcao quando vou manobrar, que vou verificar na revisao esse mes ainda.

Da uma verificada na direção se você esterça o volante até o fim e segura encostado no limite, ele faz um pequeno barulho mesmo, porque está limitando a circulação do fluído hidraúlico. Pode ser isso, ou também fluido baixo.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ontem fui na concessionaria e tinham varios fox para arrumar o ar condicionado que deram problema no mes de dezembro. Todos relataram que foram viajar e o ar permaneceu ligado por horas a fio e estragou. Entao, ja estou preparado psicologicamente para o meu dar problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá galera, tive problemas com a válvula de expansao com apenas 10dias (350km) que estava com o carro.

Sintomas....o ar gradativamente foi perdendo a sua eficiência, ou seja a válvula estava com vazamentos em sua estrutura. Nao pude tirar fotos, pois nao fui autorizado.

E para ajudar ela pifou no dia 7/12 a troca foi efetuada no dia 5/01.

Agora tá gelando que êh uma beleza.....

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que o lote é de novembro e dezembro???:huh:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu Fox gelava demais, passava frio dentro do carro, mas agora ele NÃO gela muito, só faz uma briza....será problema nessa valvula?

Abrçs

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha é 10/11 esta com 320km e até agora Graças a Deus esta tudo normal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei minha raposa 2010/2011 0KM no final do ano e com apenas duas semanas deu problema no ar.

Levei para a CC e o defeito: Valvula de expansão!!! Nem precisa dizer que fiquei revoltado pois alem do carro não ter rodado quase nada eles ainda não tinha a peça aqui em Fortaleza-CE, tive que esperar 02 semanas, mas resolveram o problema...passeio o maior calorão....

A peça fica nos fundos do painel de instrumentos, da para visualizar pela tampa do motor, é a última peça que se conecta do ar que se conecta na parte de trás do painel de instrumentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu Fox foi fabricado em 12/2010 peguei ele no dia 10/01/2010 e agora depois de rodados 2000km o ar-condicionado parou de funcionar, além desse problema, venho notado que na suspensão traseira direita está com um "nheco nheco", o problema que na minha cidade não tem autorizada VW.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vem para Bh,Mais liga antes para todas as CC e agenda Reparos,heheheh Aqui tem várias cc fica facil,Ok ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fox 11/11 peguei não faz nem uma semana e parece que o car n tem ar cond. e sim ar frio...

Agendei para reparar só semana que vem, enquanto isso sem ar :(

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

é parece que o problema não ficou só nos 10/11 e está chegando aos 11/11 infelizmente !

Boa sorte .

Share this post


Link to post
Share on other sites

E laia porcaria hein ! Entao quanto a suspensao traseira ela pode estar estourada é bom olhar isso . Negocio é agendar mesmo chegar cedo e pegar o carro a tarde . Nao sei se BH é a cidade mais proxima de tres marias que tenha autorizada rsrs Mas olha isso ai nao da mole n !

Ah e meu carro no fds apresentou um problema bem atipico rsrs Limpadores e esguichos pararam de funcionar , sera um problema serio ou um fuzivel queimado ? E pq ele queimou ? rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que vi de anormal no meu ar é que quando pego a estrada e passo dos 90/100km/h estando com o ar ligado, a força da ventilação aumenta, uma vez que começa a entrar o vento captado fora do carro. Se eu desligar o ar, deixar a ventilação no 0 e deixar os difusores de ar abertos, parece que está ligada a ventilação no 2, isso só com o vento que vem da rua em virtude da velocidade.

Alguém já notou isso? É normal? Pois perguntei p/ o gerente da oficina aqui da CC da minha cidade e este me disse que é normal isso acontecer no Fox, disse que se eu não quero que isso aconteça tenho que fechar o "recirculo".

Imagina se eu colocar uns 180km/h, vai parecer que tem uma turbina de avião em cada difusor...

Se alguém já notou isso, constatou que é anormal e reparou, por favor me avise aí por gentileza.

[]'s à todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você tem que colocar o sistema de Ar ligado somente para captar ar interno,logico depois de estar com o ar Gelando e notar se o sistema alumenta a velocidade ou não ,se sim é porque o ar forçado entra pelo sistema aumentando sua rotação,se não. ai sim problema a vista .....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você tem que colocar o sistema de Ar ligado somente para captar ar interno,logico depois de estar com o ar Gelando e notar se o sistema alumenta a velocidade ou não ,se sim é porque o ar forçado entra pelo sistema aumentando sua rotação,se não. ai sim problema a vista .....

Mas é extamente isso que acontece!

Sempre que ligo o ar sempre deixo c/ o recirculador ligado (que capta o ar interno), e mesmo assim entra o ar da rua!

Com certeza não é normal isso! Vou ter que pentelhar + uma vez o gerente da oficina em relação à isso, não adianta...

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now