Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Juliano MG

Recalllll ???

51 posts in this topic

:angry:Gente estamos alertando as Raposas com problemas com o ar condicionado,muitas raposas estão com o sistema de ar condicionado com problemas na válvula de expansão,e muitos nem sabem que estão com o problema por usar pouco o ar,outros só aparecem o problema com o ar ligado a mais tempo em viagens,vamos ficar de olho por possivel recall,mais para isto temos que agitar muito..

Abraços....

Share this post


Link to post
Share on other sites

rapaz, ontem fiz uma viagem de 140km e nao senti nada de diferente no ar-condicionado. Minha raposa é modelo 2010/2011.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Idem, raposa 10/11 com 13500km e nada de problemas... So far...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peguei a minha Raposa dia 29/12, rodei 200Km sendo que pelo menos 180Km com o Ar ligado.

Não apresentou problema algúm, mas é bom ficarmos de olho!

Fui!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá galera, vim postar um alerta sobre o ar da familia fox mas cheguei atrasado pois o colega ja postou o alerta.

minha raposa apresentou o problema no ar com apenas 350 Km rodados e para minha surpresa quando cheguei a autorizada haviam 12 carros na espera para resolver o mesmo problema na tal valvula defeituosa.Mas se der problemas não se assustem ele é resolvido facilmente em 40 min o meu ja estava pronto, a peça é substituida na hora.

O chefe de oficina me falou que a familia FOX esta toda com o mesmo problema, um lote todo dessa valvula esta defeituoso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E qual é exatamente o problema?

Pq meu ar funciona, mas axo tao fraco =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha raposa tá com quase 7000 km e não tive problema algum tb.

Creio que seja problema com esse lote da peça mesmo e que tudo resolva-se rapidamente. ;)

Boa sorte pra quem teve o problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peguei a minha em 23/12 e com 1 semana deu problema. A válvula de expansão foi trocada e parece que o problema foi resolvido . Até agora o ar está 100 %.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá galera peguei meu carro dia 17/12, fox 2010/2011, e no dia 27/12 o ar parou de gelar, já rodei uns 1400 KM. Levei na concessionária, avaliaram e me disseram que o sensor de pressão queimou. Meu carro ficou lá dois dias esperando a tal da peça chegar e nada, vou pegar o carro hj sem ter consertado e esperar a peça chegar para levar ele lá de volta para resolver o problema

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é 10/11 e nada do problema!!! graças ao meu bom Deus!! =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu completa 6 meses segunda...

somente dois problemas...farois com manchas..ja foram trocados...

e o protetor do assoalho que quebrei numa pancada... =/..vou trocar

ar meu ta zero...axo forte pra caramba...até ja fumacio o vidro traseiro..

modelo trend 1.6 10/11

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá galera peguei meu carro dia 17/12, fox 2010/2011, e no dia 27/12 o ar parou de gelar, já rodei uns 1400 KM. Levei na concessionária, avaliaram e me disseram que o sensor de pressão queimou. Meu carro ficou lá dois dias esperando a tal da peça chegar e nada, vou pegar o carro hj sem ter consertado e esperar a peça chegar para levar ele lá de volta para resolver o problema

De onde você é no RJ ? Na CC Recreio de Jacarepaguá , até segunda tinha a peça em estoque (mas estava acabando) !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sera que a peça tem um numero específico para a gente checar ???

Se alguem conversou com um consultor técnico sobre algo parecido,profavor nos informe !!!;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

:( Gente agora ficou uma pulga atras da orelha !

como podemos verificar a eficiencia do ar ???

Quando é o problema da valvula ela não funciona ou funciona mais fraco,é um ou outro ?

Alguem já conversou com um consultor ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ar da minha raposa é impecavel.

Minto, acho que é gelado até demais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Ricardo,Quando a questão de segurança do motorista é o que buscamos e se nas leis não é visto como tal,na pratica vimos que alem de ser um fator de conforto e sensação de bem estar,é tambem uma questão de segurança na qual podemos andar com os vidros fechados e escuros a roubos de pequenos portes,é por estes que obtei pelo ar.;)

Agora fou na CC para checar o meu,e verificar com os demais membros como esta o caso de quem já efetuou os reparos...

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sei no momento mais vou procurar falar com alguem que saiba,somente quando for na cc e vou tirar foto se alguem já estiver com alguma materia sobre o fato estaremos aguardando aqui no forun,Abraços;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha raposa 10/11 Prime, ando 90% do tempo com ar, gela que é uma eletrolux hehehe nada a reclamar, 4.500 km rodados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem sabe onde fica esta tao valvula???

Ela fica presa na parede corta-fogo no vão do motor. São 2 tutos do ar condicionado que entram na válvula, é até fácil de ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vão dar problema nos carros fabricados entre novembro e meados de dezembro!

carros fabricados antes não estão apresentando problemas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now