Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Dannny

Apresentação E Opinião

17 posts in this topic

Olá pessoas do fórum, venho acompanhando os posts aqui há algum tempo mas ainda não me pronunciei. Sou de BH e estou prestes a fazer o pedido de um NF 2011/2011, ainda vai ser fabricado, rs. Muita coisa escrita aqui me ajudou na escolha do carro e negociação, muito útil mesmo este compartilhamento de informações. Espero poder ajudar de alguma forma também.

Apresentações a parte, só falta uma coisinha pra escolha do carro: a cor. Acho quase todas lindas, mas sobrou o preto e o cinza vulcan. Não consigo decidir entre os dois. Se alguém puder dar sugestões, agradeço, lembrando que é para o sexo feminino, rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vinda!

Pra uma mulher melhor seria o vermelhaoo, maisss vc quer preto ou cinza vulcan. Pega um pretinho ninja

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja muito bem vinda!

espero que faça um ótimo negocio e logo volte a postar sua alegria com a raposa na garagem! :D

para mulher, vai de pretinho básico e ja era! ;)

abrç.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vinda ao Clube!

Eu iria no preto ninja viu.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vinda ao Clube Danny, uma garota para participar dos nossos encontros em BH. Bom demais.

Eu gosto da minha raposa preta viu, mas confesso que o fox no cinza vulcan tbm ficou show de bola, dps dah uma olhada nas fotos do nosso encontros e vc verá a raposa do "juju" com teto solar, show de bola.

bjs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradeço aos que deram suas opiniões, ajudaram bastante. Acabei não resistindo ao "pretinho básico", mas ainda acho o cinza vulcan lindo, e tb o prata egito. Acho que o carro é que é lindo mesmo né, rs

Não poderei colocar fotos pq só chega em março/2011.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa escolha, Fox preto tbm é muito bonito...mas ja que vc tbm gostou do Cinza Vulcan E do Prata Egito, faça do Fox Preto seu 1º Fox e quando for pegar o 2º fica entre Cinza Vulcan e Prata Egito rs.

:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Danny...preto é lindo...tenho um NInja...

mas sinceramente...o cor chata pra cuidar...

qualquer coisa aparece, mancha, risca...aparece umas digitais...

FICA TOP..quando bem lavado e encerado...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa escolha, Fox preto tbm é muito bonito...mas ja que vc tbm gostou do Cinza Vulcan E do Prata Egito, faça do Fox Preto seu 1º Fox e quando for pegar o 2º fica entre Cinza Vulcan e Prata Egito rs.

:D

F_brave, acho que vou seguir sua sugestão. Gostei bastante dela, rs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Danny...preto é lindo...tenho um NInja...

mas sinceramente...o cor chata pra cuidar...

qualquer coisa aparece, mancha, risca...aparece umas digitais...

FICA TOP..quando bem lavado e encerado...

Brunão, peguei consciente destes "problemas". O preto é lindo, desde que limpo! Mas como nunca tive carro preto, vou experimentar.

Espero que vc não tenha se arrependido da escolha...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brunão, peguei consciente destes "problemas". O preto é lindo, desde que limpo! Mas como nunca tive carro preto, vou experimentar.

Espero que vc não tenha se arrependido da escolha...

Danny...não me arrependo nenhum pouco...tenho um amigo que limpa pra mim...todo mes mando nele...fica melhor doque quando chegou da cc

da uma olhada na minha garagem Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dannny, seja bem vinda ao clube :-)

Eu na minha opinião iria de Branco ( acho muito bonito mesmo e fácil de cuidar ), já tive um e estou no segundo preto ( só tinha essa cor disponível ou era aguardar até 60 dias pra chegar ).

O meu preto eu acho muito bonito ( Preto Ninja ), porém como o pessoal já citou, é complicado de cuidar, mais vale a pena quando está bem limpo e encerado....

Uma dica: quando lavar o carro e depois for secar, pegue um pano escuro, torcido em um pouco de água com querosene, não marca e deixa o brilho mais bonito ainda :-)

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vinda!

Eu ja tive um Fox preto e agora estou com um cinza spectrus. Eu posso te garantir que carro preto e bonito coisa e tal mas pra manter e insuportavel! QQ poeirinha ele esta imundo qq risquinho aparece como se fosse de neon!

Prefiro cores metalicas iria de vulcan sem duvida!

Boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem Vinda !

O meu esta para chegar, fui de preto ninja :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

F_brave, acho que vou seguir sua sugestão. Gostei bastante dela, rs!

Isso ae, ai cada Fox vc vai pedindo de uma cor e com mais opcionais... :D

Mas agora, boa sorte com o Pretinho Ninja e bastante cuidados com ele rs...minha namorada tem um preto ninja tbm, é show.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now