Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

semideiapnick

Bateram No Meu Fox

20 posts in this topic

Fala Rapaziada,

Ontem quando ia para o trabalho bateram no meu fox, na linha vermelha, altura da InfraAero.

Resumidamente um voyage estava atras de uma mercedes(que segurava o transito) se estressou e ultrapassou/xingou/fechou! quando fechou, ele que quase se ferrou pois o transito parou rapidamente. Entao... imaginem as freiadas!!!

Pois bem,

A mercedes parou!

Eu parei!

Esse corsa(abaixo) parou!

mais o carro atras do corsa nao!!! (filha da !#%!#%). Ou seja, porrou o corsa que bateu graças a Deus de leve no meu parachoque.

segue abaixo as imagens, tiradas do cel.

Please login or register to see this image.

Nessa foto o pneu ja estava trocado e o parachoque eu puxei um pouco, pois impedia de seguir viagem.

Cosa que me bateu, o ultimo carro fugiu(filha daputa!!#$!$!).

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

È uns caras irresponsável da ******

tem que da um pau ness carass

Share this post


Link to post
Share on other sites

que fdp!

mas pelo visto vc deu sorte, porque nao tocou em nada na carroceria, e sim, só no parachoque.

menos mal..

Share this post


Link to post
Share on other sites

:( Lamento meu amigo,saiu de casa já viu,agora coloque seu depoimento no topica recorde com sua raposa,ai veras mais coisas cabulosas,boa sorte com sua raposa !!:)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que chato cara! Isso é uma coisa que estamos sujeitos a acontecer mas desejo a ninguém que aconteça.

No mais, que bom que não lhe aconteceu nada, a raposa arrumou tá nova.

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é galera,

Fiquei chateado no momento, xinguei, briguei...

Mais fui buscar informações e preços e fiquei mais tranquilo, porque como os senhores viram, foi apenas o parachoque. Me disseram que de repente(é caso de analisar melhor) aquela barra de proteção por traz do parachoque pode precisar ser trocada devido ao impacto. Mais acredito que no final das contas vai ser apenas o parachoque.

Rapaziada do RJ/RJ, eu vou consertar meu carro numa cc. Na mesma que eu comprei o Fox. Eu gostaria de saber se alguem recomenda alguma loja ou outro lugar para isso. Eu achei salgado 'um barao' no reparo de um parachoque mais pintura e etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha, olhando bem assim...nao sei nao, mas tem uns cara q fazem milagre!

uma vez eu rasguei um parachoque e amassou um pouco tbm, em vez de trocar eu mandei recondicionar...rasgou bastante!

eu fosse vc ia atras d algum serviço assim p perguntar se tem soluçao esse ai, acho q vc vai gastar um pouco menos da metade de um barao...

eles vao fazer uma "plastica no seu parachoque e pintar novamente...o q eu mandei fazer ficou perfeito!!!!!!!

acho q nao custa tentar...mas nd como um novo né, sei la...

boa sorte com o reparo!

abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mano, eu ficaria muito puto mesmo!

por desencargo de consicencia, sorte sua que foi só o parachoque pq se tivesse pego na lataria....iiiih

como vcs dois foram vitimas, entao se alguem anotou a placa do fdp seria uma boa, os dois contra um seria um processo lindo :D

fora isso, faça um orçamento como dan falou em recondicionar o parachoque e outro orçamento na cc, o que ficar melhor vá fundo. agora, se a diferença for pouca pra cc, tipo uns 100 reais, eu iria na cc mesmo pra ter mais garantia.

fora isso, boa sorte aew.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É uma pena cara. Mas essas coisas infelizmente acontecem!! É praticamente um sorteio!!!!

Mas ainda bem q não destruiu o carro e muito menos vc né!!

Em relação ao Para-choque, concordo com o Dan e o Rburiti. Antes de colocar pra consertar, veja em meia duzia de lojas primeiro e faça um balanço. Se a diferença for pouca, faça sem dúvida na CC.

Se quiser, Em Vila Isabel tem pelo menos umas 3 lojas, Teodoro da Silva e tal. Se for de seu interesse eu até posso ir contigo, dependendo do dia!!

Vlw, qualquer coisa estamos ae!!!

ABS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, por experiência própria.... Acabei não tirando fotos do meu, mas meu parachoque dianteiro ficou parecendo uma flor, o capu dobrou a ponta em cima do farol bem no vinco, o paralama fez um micro vinco qndo o farol foi pra traz e empurrou por dentro e akela parte preta onde trava o capu e prende o farol também deu uma dobrada. O farol marcou por fora, quebrou as travas de cima e desprendeu o "miolo",

Os caras da CC cobraram R$2500 para arrumar, e ainda keriam pintar o meu paralama q não tinha nada, só um pontinho que com 2 marteladas saia, com certeza não iriam pintar. Disseram que teriam que trocar o capu pois a folha é dupla e não teria como arrumar. Aposto que não iriam trocar o capu tbm. Aposto pois eu falei que após o concerto eu queria ficar com as peças trocadas e eles falaram que não era possível pois elas estavam inseridas como "desconto" nas peças novas. Falei entao que queria ver elas após o serviço e falaram que também não era possível pois a primeira coisa que faziam era retirar e enviar as peças na troca das novas ¬¬'

E ainda pediram 15 dias úteis de serviço após a chegada das peças que estariam em falta.

Levei em uma oficina de confiança, pra quem é de Sampa, foi a FAMA (antiga Loricar - Vila Maria Z/N).

Me cobraram R$1800, deixei o carro na segunda e peguei na quarta! Não trocaram o capu, nem o paralama.

Ontem levei na loja de uma camarada meu para um velhinho que analiza os carros para compra analizar meu carro (sem saber que eu tinha batido, ele achava que eu estava vendendo mesmo)

Ele não encontrou defeito nenhum no carro, e depois que meu amigo mostrou pra ele um arranhado na pintura que ficou por dentro, onde aquela chapa frontal fica um poquinho em cima do paralama, ele questionou o que era, falei que uma Ecosport tinha dado ré no meu farol e ele acreditou^^

Ou seja, o serviço ficou muito bom, mais barato, não me enganaram sobre troca de peças e só demorou 3 dias úteis e não 15 xD

Ou seja, vale muito mais a pena levar um uma oficina de confiança do que na CC.

Claro, procure uma oficina que tenha Laboratório e Colorista próprio, onde levei eles não compram a tinta, fazem na horas para ficar exatamente como o carro. Além de claro uam oficina que tenha estufa, secar no vento não vira!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apos o post aqui no forum eu perguntei a amigos e parentes sobre oficinas, mais todos me disseram: "cara teu carro é 2010/2011 leva na CC que vai ser bem tratado". Eu tentei não levar, mais infelizmente não tenho recomendação de lugares para consertar essas paradas. Tenho um tio que leva Fiat Tipo/Voyage(velho)/PoloClassic e outros carros que ele ja teve numa oficina proximo a nossa casa, mais disse que não levaria um fox tao novo para o mesmo lugar.

Então levei na CC. Serviço ja foi pago. Mais eu fiquei com maior do no coração porque foi caro e inesperado. O post aqui no forum tem como objetivo exatamente isso: "conhecer novos lugares aqui no Rio de Janeiro para levar o Fox em casos de emergencia, tipo esse."

Chacal, eu espero nao ter um proximo sinistro. Mais como isso é loteria, se tiver eu vou te ligar me interessei pelos lugares que voce falou. Mais infelizmente o serviço foi pago ontem!!! Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apos o post aqui no forum eu perguntei a amigos e parentes sobre oficinas, mais todos me disseram: "cara teu carro é 2010/2011 leva na CC que vai ser bem tratado". Eu tentei não levar, mais infelizmente não tenho recomendação de lugares para consertar essas paradas. Tenho um tio que leva Fiat Tipo/Voyage(velho)/PoloClassic e outros carros que ele ja teve numa oficina proximo a nossa casa, mais disse que não levaria um fox tao novo para o mesmo lugar.

Então levei na CC. Serviço ja foi pago. Mais eu fiquei com maior do no coração porque foi caro e inesperado. O post aqui no forum tem como objetivo exatamente isso: "conhecer novos lugares aqui no Rio de Janeiro para levar o Fox em casos de emergencia, tipo esse."

Chacal, eu espero nao ter um proximo sinistro. Mais como isso é loteria, se tiver eu vou te ligar me interessei pelos lugares que voce falou. Mais infelizmente o serviço foi pago ontem!!! Please login or register to see this image.

Trank semideiapnick, mas não precisará mais de oficina!!! :D Esquece isso agora!!!

Carro 0K novamente!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, vcs vão me desculpar, mas nem sempre dá pra confiar no serviço da CC..eu já vi um celta e um gol sairem, depois de um orçamento astronốmico, com um serviço muito, mas muito porco mesmo. O pessoal da CC em geral trabalha por tempo e, às vezes, talvez por pressa ou por achar que o cliente não vai perceber, acaba fazendo um serviço meia boca...Se vc acha que vale a pena, vá em frente, mas tome muito cuidado...Seja bem detalhista...Mas posso te adiantar que existem oficinas muito boas e que cobram um valor bem abaixo dos da CC....Fica a teu critério....e boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, vcs vão me desculpar, mas nem sempre dá pra confiar no serviço da CC..eu já vi um celta e um gol sairem, depois de um orçamento astronốmico, com um serviço muito, mas muito porco mesmo. O pessoal da CC em geral trabalha por tempo e, às vezes, talvez por pressa ou por achar que o cliente não vai perceber, acaba fazendo um serviço meia boca...Se vc acha que vale a pena, vá em frente, mas tome muito cuidado...Seja bem detalhista...Mas posso te adiantar que existem oficinas muito boas e que cobram um valor bem abaixo dos da CC....Fica a teu critério....e boa sorte

Gnichelli,

Eu tenho certeza que existem excelentes oficinas rio de janeiro a fora! eu concordo com voce, CC trabalha por tempo e algumas tem nomes a manter e buscam mais de qualidade. Mais o tempo de um modo geral fala mais alto sim.

Como expliquei num desses post ai para cima, eu falei sobre o acontecimento aqui justamente para tentar levantar lugares bons para levar meu Fox. entende?

Mais fala ai, voce é daqui do Rio tambem? (nao aparece o local no teu perfil).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Revivendo esse tópico. Deixei o carro no centro e sexta, na universidade, percebi que o carro estava com uma mossa no para-lamas dianteiro esquerdo. Exatamente no vinco que fica logo acima da caixa de rodas. Acredito que tenha sido algum fdp de motoqueiro pela mossa.

Qualquer dia vou colocar arame farpado no carro. Quero ver alguém encostar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qualquer dia vou colocar arame farpado no carro. Quero ver alguém encostar.

Hahahahahahahahahahaha sem mais! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qualquer dia vou colocar arame farpado no carro. Quero ver alguém encostar.

a minha vontade e colocar o carro no bolso, assim ele vai está seguro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

somos 2 cara, bateram no meu tbm, só q pra piorar era um amigo meu =\

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou tentar arrumar essa semana. Fui numa oficina recomendada por um amigo hj de manhã e disseram que se pintar poderia notar a diferença, só gostei dessa por causa do preço (250 reais pelo serviço contra 500 cobrados na Ford). Vou amanhã em outra que foi recomendada por outro amigo, não quero nem pintar, só tirar a mossa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now