Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

CellusGT

[Vendo] Par Farol Fox Original retrofit + Projetor Bixenon + Kit Xenon

3 posts in this topic

Pessoal, eu tenho um farol feito pelo Edu Car - (Nova Friburgo/Lumiar) instagram dele para quem quiser ver as obras de artes @Please login or register to see this link.

e estou vendendo o carro, e é dificil vender com o farol de xenon para quem não entende, 

Tem um video que ele fez na época , Please login or register to see this link.

Farol nunca precisei abrir, nunca deu problema no projetor, e ele funciona como alto também, junto com o farol alto, a fita de led, tb funciona normalmente, 

a pouco tempo que 1 das lampadas yeaky 5500 que nao aguentou, e eu troquei por uma rayx de 6000, mas posso enviar a outra de 5500, pois nao vou usar mais, 

tenho alguns reatores tb, na verdade tenho 4, quando 1 entrou agua, eu comprei em pares para nao dar diferença nas cores.

A lente precisa de um polimento e um verniz automotivo que fica zero, ainda não fiz, por estar sem tempo.

Acho que é isso, 

eu troco por um farol original, mais 350 reais , sei lá , podemos conversar. 

se for só venda podemos fazer por 1200.

O farol está no carro, estou na Vila Mariana, e trabalho em São Bernardo. Nesses dois lugares consigo levar o carro dia de semana pra ver o farol, já em outros lugares podemos combinar para marcar no final de semana.

Não tenho uma foto direta do farol, mas se alguem interessar eu posso tirar de perto se precisar.

cel whatsapp 16 997704973 

 

 

Please login or register to see this image. /monthly_2022_11/20211101_154449.thumb.jpg.20243f18ccc47ea1a2b5fdbe9d866c0d.jpg" />

Edited by CellusGT
inserir telefone

Share this post


Link to post
Share on other sites

https://t.me/pump_upp - best crypto pumps on telegram
Make 1000% and more within 1 day, join channel @pump_upp !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now