Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

fe_cha

Instalação de Amp + Sub + Kit 2 Vias - Fox Highline 2016

1 post in this topic

Boa tarde, Galera.

Antes mesmo de comprar o Fox já acompanhava o fórum e aprendi muitas coisas. Portanto, inicio o tópico agradecendo a todos vocês!

Estou com o carro há 3 meses e resolvi me arriscar a trocar o sistema de som/multimídia da raposa.

Já instalei a central multimídia plug and play da shutt com entradas RCA e agora chegou a parte mais complicada: o sistema de som.

 

Pretendo instalar os seguintes itens:

- Módulo Amplificador Audiophonic Sensation New Hp4000 500wrms 4 Canais Digital

Please login or register to see this link.

- Subwoofer Nar 12 Pol Bob Simples 4 Ohms 250w Rms 1204-sw-2

Please login or register to see this link.

- Kit 2 Vias Audiophonic Sensation Ks 6.2 130w Rms

Please login or register to see this link.

 

Quero montar um som com qualidade interna legal dentro do meu orçamento e fazer a instalação pessoalmente, porque gosto de aprender coisas novas e daquela sensação de "foi eu que fiz" kkkk

Para não fazer besteira, preciso da ajuda de vocês com os seguintes pontos:

- Os produtos escolhidos são bons? Consigo casar a impedância corretamente sem perda de qualidade ou risco de estragar alguma coisa?

- Como posso fazer a ligação do sub e do kit 2 vias no módulo?

- Quais os cabos que devo comprar para ligar os equipamentos? Recomendam quais marcas?

- Qual a litragem recomendada para uma caixa dutada?

- Como fazer a fixação do módulo e da caixa com o sub no porta malas?

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now