Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Rodrigo de Oliveiraa

PROBLEMA NO SOM FOX CONNECT 2018

3 posts in this topic

Bom dia pessoal, boa tarde tudo bem? Tenho um Fox Connect 1.6, ano/modelo 2018 e estou com um probleminha no som. Eu uso o aplicativo Deezer no celular, e ouço o som no carro, através do bluetooth, e de uns dias pra cá, toda vez que termina uma música e passa pra outra, o som do carro fica no "mute", do nada (aí tenho que apertar o mute na direção pra música voltar a tocar, ou aumentar o volume). No celular a música continua normal, mas quando está passando para o som do carro, toda mudança de faixa acontece isso. Alguém já passou por esse problema? Já desinstalei e instalei novamente o aplicativo no meu celular, já atualizei o meu android no celular, já voltei o som do carro pras configurações de fábrica (resetei), e o problema continua. Alguém tem alguma dica pra me ajudar? Já até tentei falar com a VW pelo atendimento online deles, e só falaram pra eu levar meu carro na especializada. Se alguém souber de alguma dica, alguma resolução para este problema, ficaria imensamente agradecido! Abraços! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, Rodrigo. Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Spotify funciona bem para mim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now