Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

joel.l

Motor 1.6 MSI

7 posts in this topic

Gostaria da opinião de quem pegou um fox dos novos com motor MSI EA211. Vi vários comentários a respeito do consumo excessivo de óleo. Quem tiver esse motor por favor deixe sua opinião sobre.

Alberlan likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, joel.l disse:

Gostaria da opinião de quem pegou um fox dos novos com motor MSI EA211. Vi vários comentários a respeito do consumo excessivo de óleo. Quem tiver esse motor por favor deixe sua opinião sobre.

Boa noite irmão. Posso falar por mim.. tenho um fox pepper 2016 60mil km excelente motor, anda muito e quanto ao consumo de óleo eu troquei já tem uns 3000km e está sem novidades. Co tinha no nível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já tive o azar de ter esse problema de baixar o nível do óleo, a cada 3.000km baixava 500ml e para piorar começou a bater tucho na primeira partida do dia.

Acho que é questão de sorte.

Alberlan likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Gostaria da opinião de quem pegou um fox dos novos com motor MSI EA211. Vi vários comentários a respeito do consumo excessivo de óleo. Quem tiver esse motor por favor deixe sua opinião sobre.

O meu é um beberrão de óleo e é exatamente o que você deve ter visto por aí... Baixa demais o nível óleo. Se seguir os 10.000km do manual pra fazer a troca, a vareta de óleo estará sequinha.

 

Quando peguei ele em 2015, 20mil km já notei que tinha esse problema. Hoje com 85 mil km nada mudou...

 

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu já tive o azar de ter esse problema de baixar o nível do óleo, a cada 3.000km baixava 500ml e para piorar começou a bater tucho na primeira partida do dia.

Acho que é questão de sorte.

Tenho exatamente esses dois problemas...

 

Inclusive estou na oficina agora pra ver essa batida de tucho... Você conseguiu resolver?

 

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 31/08/2019 at 11:10, Alberlan disse:

Tenho exatamente esses dois problemas...

 

Inclusive estou na oficina agora pra ver essa batida de tucho... Você conseguiu resolver?

 

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

 

 

Até ia mandar trocar os tuchos mas o mecânico já foi avisando que o problema ia voltar, fora o valor que ia ficar em mais de 3.000,00. Acabei desistindo e vendi o carro em abril.

Alberlan likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje estou com um polo MSI, e não está com esse problema de consumo de óleo.

Acho que pelo fato da VW ter ajustado esse motor para o polo, justamente contornando esse problema, haja vista que o mesmo tem 117cv, diferente dos 120cv do fox.

 

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

 

 

Alberlan likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now