Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Mbastos

Pneus originais FOX XTREME

6 posts in this topic

Olá Pessoal... Sobre o Fox Xtreme o que acham dos pneus que veio no mesmo de Fábrica (Pirelli 195/50/16)? Sei que existe os quesitos estudados sobre estabilidades e outros. Porém o FOX tem vários modelos, porém com mesma plataformas e tamanhos de pneus diferentes... Infelizmente as estradas brasileiras não ajudam nenhum pouco e de fato um pneu de perfil tão baixo trás um sofrimento maior na suspensão. Então quais tamanhos aceitáveis de pneus que daria mais conforto e que não perderia sua originalidade?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faço da sua pergunta a minha, apesar de ser muito bonito, o perfil baixo do pneu é péssimo pra nossas estradas lunares. Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que poderia trocar pelo 195/55 R16 sem alterar muito o visual e o diâmetro do conjunto. No conforto não mudaria muita coisa.

Tem um tópico falando sobre experiências com este tamanho de pneu:


 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tbm estou querendo mudar para trazer mais conforto a dúvida e a mesma pensando no perfil 195/55 R16 ou 205/55 . Alguém já fez algumas dessas mudanças nos dê uma dica .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 02/07/2019 at 23:13, lerossi disse:

Faço da sua pergunta a minha, apesar de ser muito bonito, o perfil baixo do pneu é péssimo pra nossas estradas lunares. Obrigado.

Reforço a reclamação! Já entortei uma roda e consegui perder a linearidade de um pneu (fica ressonando...). Sou totalmente a favor de aumentar o perfil. Comprei rodas de ferro e vou colocar pneus de perfil mais alto. No Brasil, simplesmente não dá para ficar com perfis baixos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Troca pelo 195/55

Desisti desse perfil 50. qualquer buraco é uma bolha.

O perfil 55 não altera em nada a estética e melhora razoavelmente o conforto do carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now