Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Thiago Rabaça

Qual seria o preço médio para aplicar o insufilm no FOX?

3 posts in this topic

Boa noite à todos!

Estou há um bom tempo com o meu FOX sem o insufilm, eu comprei ele já dessa maneira. Como não entendo absolutamente NADA sobre o assunto, gostaria de saber dos usuários daqui qual seria, mais ou menos, o preço para a aplicação da película. Isso levando em conta que sou de São Paulo. 

Estava olhando a película da marca 3M (3M FX PRO) e me passaram o valor de 590 reais. Esse valor eu só verifiquei em um site porque pesquisando pelo Google eu vi que os consumidores avaliaram bem a loja, porém em relação ao preço eu não sei se está muito acima do habitual para essa marca e especificação do produto.

Agradeço quem puder ajudar sobre o tema.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, vai depender muito da empresa onde será feito o trabalho, e também da qualidade e marca da película. Aqui onde moro já vi anúncios por até 90,00 reais, mas aí já dá pra imaginar a qualidade né...

Também preciso colocar no meu, vou acompanhar o tópico e aguardar a indicação dos colegas de alguma marca e especificação que seja interessante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paguei R$250,00 3m sem o parabrisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now