Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Diogobacelar

Falha no sistema entre em contato com a VW

1 post in this topic

Olá amigos,

Comprei recentemente um FOX 1.6 Trend 2011 I-motion com 63K Rodados, e após uma viagem de 270KM de Recife a Maceió tive problemas com a aceleração na primeira marcha (como se estivesse segurando e soltando a embreagem) ao estacionar o carro no fim da manobra foi apresentado o erro e não consegui engatar nenhuma marcha, após resetar o sistema (retirar bateria e desplugar cabos da central  por 15 minutos) tudo voltou ao normal, passei a semana andando bem com ele pela cidade (em média 100km ida e volta) não tive se quer algum problema, na minha viagem de volta a Recife tive exatamente o mesmo problema, e ao resetar ao tocar na central do Imotion(lataria da mesma) estava queimando pacaramba, andei novamente com o carro em torno de 25KM e o problema voltou a ocorrer e resetei novamente. Hoje leveu a um conceituado especialista de automatizados da região que realizou diversas análises em computador e inspecionou o sistema confirmando que estava tudo OK. ele informou que já teve um problema parecido onde ao colocar a central na parte interna (após o motor e a proteção de calor) o cliente não teve mais o problema. Vi também um camarada no Youtube que instalou a ventoinha ligada o tempo inteiro ao acionar a ignição que também resolveu. Alguem com experiência neste cenário pode me dar um auxílio? Lembro que minha embreagem é recente (realizada pelo dono anterior) e seu funcionamento está normal(Confirmado pelo especialista de câmbio).

 

Estou pensando em fazer o processo de colocar a central na parte interna. Ajudem por favor, o carro é recente mas tenho gostado muito e não quero dar fim no mesmo, até por que não venderia carro com problema a ninguém.

 

Agradeço a força de todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0