Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Digjones

2° Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte

97 posts in this topic

Ae galerinha ! Nao sei o horario que vcs vao chegar ?! Mas infelizmente minha raposa ta no medico, machucou a patinha aheheah Fazendo um barulho mto chato no lado direito do carro, segundo dia que tao olhando e nao acharam o defeito , mas de qualquer maneira pego ela no tardar as 12:00 de sabado . Mas irei o mais rapido possivel sem tomar multas haeheah

Abraco a todos e até amanha !

Ah enrola no churrasco aii pra eu comer carne aehahehea

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não pensei nessa possibilidade =/

Eu acho muito dificil eles reclamarem, não vai ser nada esparado neh! então combinado?? EM EM ?

Tá combinado demais!

Que vai levar ok :huh:?????? a minha churrasqueira é aquela pequena no bafo,é pequena.

Sabem qual é?

Famos Galera dependo de vcs ???RSRSRSB)

Leva sim juju.

Vixi seus Danado, eu vou passar lá antes de ir pro trabalho, se fizer churrasco e pagode complica minha chegada no emprego hehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas de qualquer maneira pego ela no tardar as 12:00 de sabado . Mas irei o mais rapido possivel sem tomar multas haeheah

Jah toh vendo que vai dar o bolo.

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAha ja dei bolo em vc alguma vez ?! Até fui no encontro sem carro ?! aheheahae

Se o cara nao arrumar o problema vc vai escutar o barulho que o carro ta fazendo no sabado mesmo, tah igual uma carroca , nhec nhec ... Fico ate sem graca de andar nele ahehaehea

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAha ja dei bolo em vc alguma vez ?! Até fui no encontro sem carro ?! aheheahae

Se o cara nao arrumar o problema vc vai escutar o barulho que o carro ta fazendo no sabado mesmo, tah igual uma carroca , nhec nhec ... Fico ate sem graca de andar nele ahehaehea

Então leva 1kg de picanha maturada.

ahiuahiahiahiahiuaa

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferite,vou levar a churrasqueira,agora quem vai levar oque só para eu ter ideia,um banquinho madeira ou algo para não deixar a churrasqueira no chão,preciso de ideias e a confirmação de quem leva oque !!!;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

e ai galera ,

vai rlar churrasco msmo ?

oq tem que levar pra ajudar e tal ?

abrç

Vai rolar sim pco.

Leva uma carninha que tá de boa. hehe

Anferite,vou levar a churrasqueira,agora quem vai levar oque só para eu ter ideia,um banquinho madeira ou algo para não deixar a churrasqueira no chão,preciso de ideias e a confirmação de quem leva oque !!!;)

juju, eu não tenho banco de madeira não, a churrasqueira não tem apoio?! Não rola de ficar no chão não?!

De qqer forma leva que nos damo um jeito.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

;) Barbaridade tchê,gaucho falou,tá falado,tchê:P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se alguém tiver um pouco de querosene sobrando em casa e puder levar um pouco pra mim, tirei a badge PRIME aqui mas ficou cheio de cola ainda. Já tentei de tudo mas ainda sobrou um pouco, então se alguém tiver me arruma um tiquim.

Fiz um upgrades na minha preta hoje. Em primeira mão pra galera do encontro de amanhã.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou na CC catalão resolver um probleminha no freio de mãe e depois tõ lá... Abração a todos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou chegar um pouco atrasado mas chegarei =D acabei de acordar e tenho que dar um banho na preta ainda !! é nuI! :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu to indo buscar minha raposa na oficina agora :P

Anferote falou que vai guardar uma linguiça pra quem chegar atrasado aehaeheah

Conhecendo o garoto , depois do primeiro nao tem linguica mais pra galera eahheah

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera! tentei até agora ir =/ mas n deu ! minha mãe tá doente dai n teve jeito de sair e deixar ela sozinha aqui :( nem sei pra que eu fui dar a ideia do churrasco fiquei mais bravo ainda de ter perdido.... FOI MAL MSMO GALERA! um grande abraço a todos ai ! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow apesar de não ter ido tantas raposas quanto no primeiro, foi muito legal !! Batemos papo, comemos churrasquinho, até uma cervejinha rolou de leve hehehe

Muito bom conhecer a galera, mas vamos arrumar um outro local porque esse sol tá demais Danados hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

:P Gente não vou no proximo churrasco,estou com a boca toda ferida de tanto comer carne,RSRSRSRS,e aquela cerveja !!! tá louco,assim não dá para ficar dirigindo com a raposa,meus zoi já não estavam o mesmo:blink:.Agora tinha uns carinhas vermelhaços parecendo um camarão,tinha ai tinha,rsrsrsr.Agradeço aqueles que não foram,porque sobrou meis carne para mim.heheheheheh:P.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu to indo buscar minha raposa na oficina agora :P

Anferote falou que vai guardar uma linguiça pra quem chegar atrasado aehaeheah

Conhecendo o garoto , depois do primeiro nao tem linguica mais pra galera eahheah

Danado e BOLEIRO!!!

Galera! tentei até agora ir =/ mas n deu ! minha mãe tá doente dai n teve jeito de sair e deixar ela sozinha aqui :( nem sei pra que eu fui dar a ideia do churrasco fiquei mais bravo ainda de ter perdido.... FOI MAL MSMO GALERA! um grande abraço a todos ai ! :D

Pois é Boni, deu a idéia e nem aproveitou hein huahiahihaiaa. Mas tá de boa, vamos fazer outro churras aew, descobrimos que lugar é o que não falta.

Melhoras pra tua mãe pco.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galeril,

Hoje foi nosso 2º Encontro de BH, infelizmente não batemos o recorde do clube que é NOSSO, mas foi da hora demais, rolou até churras! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

TOTAL de 6 raposas.

A do RicardoCA, raposa azul boreal não ficou registrada na minha cam pq ele foi rapído ao encontro, mas dps pego as fotos que ele tirou e coloco a prova.

Segue as fotos aew

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradecimentos:

Aos que comparaceram:

julianoalmeida

jonasneto

joãovictor

RicardoCA

ReiCaseca

anferote

Aos que NÃO compareceram:

Digjones BOLEIRO

Boni

Ygor

Saulo

Pq se vcs fossem a carne não ia dar não. IAhiuahiuhaiuHihaiah

zuera galera!!!

Valeu aeeee!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

;) Valeu anferote,sem vc tambem as fotos não sairiam tambem,RSRSRSRS

Share this post


Link to post
Share on other sites

JUJU foi f................., Já estava tonto né meu amigi,RSRSRS:P

Tó nem ai,eu tambem estava,RSRSRSAS

Share this post


Link to post
Share on other sites

JUJU foi f................., Já estava tonto né meu amigi,RSRSRS:P

Tó nem ai,eu tambem estava,RSRSRSAS

UahIahiHaiHaihahA nada, aquela cervejinha nem deu pra nada. :P

Dps temos que marcar um churras de verdade pra eu levar a patroa e ela levar o carro de volta pra mim neh, pq aí sim eu vou ficar tontin tontin.

aiuhaiauhiaaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now