Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Digjones

2° Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte

97 posts in this topic

Ae seus Danados ! Andei conversando com o Anferote e achamos interessante marcar um encontro antes do ano novo, para nao deixar que a turma se distancie mto e para mantermos os laços de amizade.

Gostaria de saber a disponibilidade de todos para um novo encontro. Pode ser mini- encontro , encontrao , churrascao !!

Abraço a todos !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, nesse eu vou !! Marca ae que eu vou nem que seja pra dar um alo e ir trabalhar !!

Vamos aumentar nosso recorde !

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok ok

Pra mim tah beleza.

Se a galera animar disponibilizo minha casa pra um churras hein.

Aí é com vcs.

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Digjones,

Também confirmo presença..

Será amanhã?

na Manoel Ribas?

Como sugestão, seria interessante fazer uma rota/percurso, com todos os Fox juntos, com chegada em algum bar ou local afim...

Talvez, nos próximos encontros, traçar uma rota com distâncias maiores...

Abraço..

Share this post


Link to post
Share on other sites

posso falar aqui com meu pai tbm ,

acho que ele anima ,

da ultima não fomos pq eu tinha feira no colégio .

pode marcar .

Share this post


Link to post
Share on other sites

;) Gente tem que colocar datas para que possamos saber com quem podemos contar !! ate no meu caso,pois tenho formatura do meu garoto ,rsrsrrs dia 19,ok vamos começar com datas,;)

fala ai Digjones e anferote,rsrsrsrsrsr

Juliano 5 estrelas das Gerais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já vou amaciar a carne em casa para eu poder ir nesta data,aguardoresposta da moçada !!!!

vamos neto,mpim,fulano,cicrano,bhabhabha,etc,@#$%&*)(+&¨%$#,cade voces ????????;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, se for mesmo dia 18 então pra eu ir tem que começar no horário que começou outro pois dia 18 estou escalado pra trabalhar a partir das 15:00 e só poderei dar uma passadinha no encontro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aeeeee! Nesse eu vou!hahaha

Dia 18 da pra mim tbm! Tenho uma festa anoite, entao durante o dia to liberado!!!!!!

Eu to confirmado! abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao Galera . Dia 18 esta otimo !!!

Para os que puderem chegar mais tarde blz , para os que puderem chegar mais cedo, beleza !! O negocio é ir !!!

O Anferote deu o grito que cede a casa se a galera quiser mandar um churrasco !

Eu apoio a ideia de um churrasco !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

De qualquer forma, será dia 18/12 começando umas 11h então, que nem o outro.

Falta agora decidir o lugar, e se formos fazer o churras se não tiver um lugar pode ser lá em casa como disse antes.

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

:huh: Mais o outro não estava marcado para as 10h ??

B) Bom vou tentar dar aquela passadinha basica,rsrsrsr,a dona da casa esta na minha cola,não sei porque,tinha algo errado na minha fatura do cartão,mais equivocos acontece,:blink:vou ac:blink:ionar o procon,rsrsrsrsr,espero que a casa do anferote seja igual mineirão pois vou levar a minha torcida toda para ele,hahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote,que tal marcar um encontro no centro da cidade onde tem uma casa bahiana para comer acaraje ????;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente,vamos fazer a chamada ! e depois definem o lugar e a hora,pois já estamos em cima da hora !;)

1-Digjones

2-Anferote

3-reicaseca

4-JR

5-Please login or register to see this link.

6-saulo

7-Juliano

Anferote e Digjones passam e-mail ou liguem para os que foram no ultimo encontro !!!!B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos bater o recorde de natal,;)

Vamos turma Lista de chamada !!!!B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuando a chamada !

1-Digjones

2-Anferote

3-reicaseca

4-JR

5-Ygornovofox

6-saulo

7-Juliano

8-Jonas Neto

Tô garrado galera, seja o que for...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falae galerinha !! Encontrao de natal :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Presente !!

Vamos decidir logo ae galera !!

Que bairro é sua casa Anferote, pra podermos imaginar nosso trajeto e tals !

Apesar que como tá meio em cima da hora acho que no mesmo lugar de antes seria melhor, lá no próprio encontro armamos algo mais encrementado pra janeiro, o que acham ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Presente !!

Vamos decidir logo ae galera !!

Que bairro é sua casa Anferote, pra podermos imaginar nosso trajeto e tals !

Apesar que como tá meio em cima da hora acho que no mesmo lugar de antes seria melhor, lá no próprio encontro armamos algo mais encrementado pra janeiro, o que acham ?

Tbm acho melhor essa idéia, fazemos no mesmo local de antes, e lá combinamos um encontro com churras pra Janeiro.

Moro no bairro Dona Clara, próx ao aeroporto da pampulha, clube jaraguá, estação 1º de Maio.

Marcado então dia 18, sábado agora com inicio as 10h lá no estacionamento do Parque Ecológico da Pampulha, no marco 0 (zero).

Dúvidas, 9613-6577

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz Danado !! Somos "quase" vizinhos hehehe Moro no Planalto.

Nos vemos lá no sábado !!

Ps.: Hoje fui com minha patroa na Serra do Cipó e estacionou do lado da minha RedFox uma raposa Linda Preta iMotion, era de alguem daqui do Clube ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz Danado !! Somos "quase" vizinhos hehehe Moro no Planalto.

Nos vemos lá no sábado !!

Ps.: Hoje fui com minha patroa na Serra do Cipó e estacionou do lado da minha RedFox uma raposa Linda Preta iMotion, era de alguem daqui do Clube ??

hehe demoroh, minha namorada morou ai perto, no Heliópolis, pertinho mesmo.

Pow, nem levei minha raposa ainda pra conhecer a Serra do Cipó, só a Serra da Moeda, vou ver se em janeiro dou um pulo lá, lugarzinho bom demais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now