Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

SpectrusFox

Ar-Condicionado Pifou!!!

117 posts in this topic

Retirei meu Fox dia 25/11 e hoje de manhã o Ar parou de gelar...é brincadeira? AInda por cima fez 35º C em sp....pqp

Share this post


Link to post
Share on other sites

que prejuuuu ficar no calor, nada que a cc resolva.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porra mais ta brincandeira mesmo viu!!!

O controle de qualidade da fábrica tá furado, porque vaaarios carros ja vem de fábrica com esses defeitinhos que chateiam e muito o cliente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

é triste! mas ainda está na garantia, então minimiza a dor de cabeça, leva na CC que será resolvido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po SpectrusFox... que zica em !!!

Kd as fotos ae... afinal a cor é igual ao meu !!!

Abs

Estéfano

Share this post


Link to post
Share on other sites

espero que isso não aconteça aqui pelo RJ/RJ rs, porque tem feito um calor daqueles!!!!

Hoje mesmo sai de casa, o tempo tava aparentemente tranquilo, antes de chegar no retorno para ir em direção ao centro eu ja não aguentei, liguei o ar e so desliguei aqui no trabalho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cepo,o calor ta feio,mais logo logo estara gelando !!!;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bronca, mas é assim mesmo, sempre alguma coisa p tirar o cliente do sossego, e ainda mais que hj em dia ta fazendo 40º na sombra...rsrsss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa cara q m.....

Deve ser besteira leva na css que eles resolvem logo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fosse no meu acho que já tinha morrido.

Aqui em Recife faz um calor infernal. No meu carro desde que saiu da CC nunca desliguei o AR. Uso 100% do tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po SpectrusFox... que zica em !!!

Kd as fotos ae... afinal a cor é igual ao meu !!!

Abs

Estéfano

To devendo as fotos mesmo né cara....assim que lavar de novo eu tiro, antes tava chovendo todo dia...

Que bronca, mas é assim mesmo, sempre alguma coisa p tirar o cliente do sossego, e ainda mais que hj em dia ta fazendo 40º na sombra...rsrsss

Pois é meu velho..e consegui agendar o serviço de diagnóstico/manutenção só pra amanhã às 8h......desde 4a feira sem ar....ta foda....

Se fosse no meu acho que já tinha morrido.

Aqui em Recife faz um calor infernal. No meu carro desde que saiu da CC nunca desliguei o AR. Uso 100% do tempo.

Nem me fale rapaz....ta um calor do inferno aqui em sampa.....:-/

Share this post


Link to post
Share on other sites

é triste! mas ainda está na garantia, então minimiza a dor de cabeça, leva na CC que será resolvido.

Que será resolvido não tenho dúvidas Zend....o foda é o tempo...tem que agendar e o c**** a 4.....no particular já tinha resolvido...mas perder a garantia no rola...hehehe

Abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Penso igual o Spectrus. Acho que se toda empresa tivesse um sistema de gestao com base na qualidade TQM- TQC onde o que importa é a qualidade do produto, a satisfacao do cliente seriamos pais de primeiro mundo. Lah fora a conversa eh outra, o negocio eh agradar o cliente e nao agradar seu bolso !!!

1!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então pessoal, comigo também aconteceu do ar não gelar, só ventilar.

O meu eu peguei agora dia 06/12 e hoje eu fui na CC pra instalar o insulfilm, depois que instalei o insulfilm eu percebi que o ar não estava gelando mas não dei muita importancia achando que era o calor que estava exagerado mesmo. Quando sai de casa e fui trabalhar que fui realmente sentir o problema, e o mais grave é que eu não podia abaixar os vidros porque tinha acabado de colocar o insufilm.....e aqui em Vila Velha-ES estava marcando 32º mas parecia 40º por conta dos vidros fechados.....kkkkkkkkk

Por fim agendei com a cc de amanhã as 9:00 levar lá para ver o que está acontecendo.

PS: hoje quando estava na CC esperando o meu carro ficar pronto, estava conversando com uma outra proprietária p... da vida de um Fox 1.6 que estava com o carro fazia uns 20 dias e o ar dela também não estava gelando só ventilando.

Spectrus e ai já sabe o que aconteceu com o ar do seu carro??? A principio o problema é o mesmo do meu, a luz no console mostra o ar ligado mas acaba não gelando e sim só ventilando???

Tirando isso estou achando o carro muito bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então pessoal, comigo também aconteceu do ar não gelar, só ventilar.

O meu eu peguei agora dia 06/12 e hoje eu fui na CC pra instalar o insulfilm, depois que instalei o insulfilm eu percebi que o ar não estava gelando mas não dei muita importancia achando que era o calor que estava exagerado mesmo. Quando sai de casa e fui trabalhar que fui realmente sentir o problema, e o mais grave é que eu não podia abaixar os vidros porque tinha acabado de colocar o insufilm.....e aqui em Vila Velha-ES estava marcando 32º mas parecia 40º por conta dos vidros fechados.....kkkkkkkkk

Por fim agendei com a cc de amanhã as 9:00 levar lá para ver o que está acontecendo.

PS: hoje quando estava na CC esperando o meu carro ficar pronto, estava conversando com uma outra proprietária p... da vida de um Fox 1.6 que estava com o carro fazia uns 20 dias e o ar dela também não estava gelando só ventilando.

Spectrus e ai já sabe o que aconteceu com o ar do seu carro??? A principio o problema é o mesmo do meu, a luz no console mostra o ar ligado mas acaba não gelando e sim só ventilando???

Tirando isso estou achando o carro muito bom.

nossa.. imagino a sensação.. feito peru no forno.. kkkk..

realmente a gente tem que ri pra não chegar la quebrando tudo mesmo..

e essa do insufilm ai matou de vez.. eu tinha baixado mesmo.. qq coisa se o bixo não fixasse bem.. voltava la na loja dizendo que descolou sozinho.. mas.. fritar no calor num rola.. kkk.. :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como dito ontem, hoje eu levei o carro na cc no horário agendado para verificar o porque do ar condicionado não estar gelando.

Assim que cheguei já fui atendido de imediato, e demorou apenas 20min para que meu carro voltasse já com o reparo feito.

Quando perguntei do porque do ar não está funcionando direito para o funcionário da cc ele não explicou muito bem, só disse que era um problema bobo e que não era comum de acontecer com uma kilometragem tão baixa (180km)e pelo que parece foi uma falha na passagem do gás do ar e que por conta disso o compressor não armavar.

Por fim graças a Deus que o ar voltou a funcionar e não vou mais precisar ficar na sauna........kkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa galera... Estou com o mesmo problema... Comprei o meu dia 30/11, hoje, exatamente 20 dias depois o ar pifou também! A luz do botão do AC fica acessa mas nada de resfriar. Agendei na CC, só na quarta poderão me atender. Como o Junio falou q foi só uns 20 min, fico aliviado..

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu também deu defeito.

1 semana após reitrar o veículo o botao AC acendeu mas nada do motor funcionar.

Levei na CC e eles falaram que iriam trocar o pressostato.

Vamo ver né.

Espero que não aconteça novamente.

Alguem mais sabe se aconteceu isso com veículos novos? Alguem sabe explicar o problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um com problema . O meu está intermitente , ou seja , quando liga ele gela bem mas vai parando aos poucos até só ficar ventilando. Se ficar um tempo desligado e religar ele volta a gelar mas para aos poucos novamente.Estou com ele a uma semana e parou justamente no início da minha viagem de 7 horas.Marquei de levar segunda para ver. Que presente de fim de ano hein.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mais um pro clube dos desesperados!

Meu ar pifou hj,chegando no RJ com 32 graus.....fxxx!

15 dias de uso soh, fikei puto,mas fazer o que vou na cc aki no rj mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba , quanta gente com o mesmo problema !!! Pessoal , a medida que forem resolvendo o problema postem o que foi diagnosticado e a solução usada ! Levarei o meu na segunda (dia 03/01/11) as 7:10 h da manha na VW. Assim que tiver novidades posto aqui !

Boa sorte a todos !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seguinte galera. O meu mandei pra assistência técnica no dia 16/12. Meu carro ficou 48h na CC e me falaram que não acharam vazamento nenhum, deram uma carga de gás e voltou a funcionar normal. Viajei pra praia, usei o ar normalmente e em pleno dia 24/12 (tava um puta calor aqui em Sampa) o ar parou de gelar de novo.

Liguei p*** da vida lá na CC (Alta VW Liberdade) no dia 27/12 e disse que ia viajar dia 29 pra praia e não tinha como ir sem o ar condicionado funcionando. No dia seguinte o consultor técnico me ligou e disse que o problema era numa tal válvula de expansão do A/C, e que eles estavam sem essa peça no estoque, só chegaria dia 09/01. Mandei darem outra carga de gás pra eu poder viajar e até agora tá durando. Vamos ver se quando trocar essa p**** dessa válvula o problema se resolve.

É isso aí. Feliz 2011 pra todos!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu ainda gela em trajetos curtos ... Vou fazer uma iagem de erca de 9 horas amanha de volta pra casa e vamos ver como ele se comporta ! Seguna de manha deixo lá na CC .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô galera o meu ar tmb pifou, está com o msm problema!!!

Estou meio desilududo com o carro, já aconteceu vários problemas

Qnd fui pegar o carro tinha um risco enorme no painel, tipo arranhado, desbastado.

Ai levei na CC para trocar a capa do painel eles deram um gatinho lá e deram uma amenizada no risco, achando que eu era troxa e que não iria perceber o risco lá. Já ai fiquei puto da vida, iguei ate para o sac da VW.

Meu insul-filme veio cheio de bolha, mandei trocar umas 2 vezes;

Ai o meu vidro eletrico traseiro do lado do motorista está com problema, qnd eu abaixo ele e dps eu subo, ele abaixa um pouco e para, assim ate abaixar o vidro por total, soh ai eu consigo subir ele totalmente

E agr por final ele ta fazendo um barulho na maçaneta do motorista tipo de um estralo!!

Segunda feira o mais cedo vou levar na biguaçu, aqui no carrão. Apesar que o atendimento lá é muito ruim!!!

Vocês indicam alguma CC de qualidade??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

vejam os relatos!!!

O problema está generalizado!!!!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now