Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

grinna

Carro Novo Amassado

13 posts in this topic

Share this post


Link to post
Share on other sites

poxa que dó de ver isso D:

mas o que aconteceu pra estar tão amassado?

eu não faria na CC, faria em um latoeiro de confiança... como comentei em um outro tópico fui fazer uma pesquisa de preço pra um amassado/arranhado na minha raposa, e o latoeiro vai cobrar R$ 200, o mesmo serviço na CC eles cobrariam quase R$ 600.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, CC é geralemnte mais caro, mas por ser carro novo, o acerto na pintura fica 100%.

Sugiro que faça varios orçamentos e pegue opnião de outras pessoas na sua região para que o barato não sai caro.

apesar de tudo, nenhum amassado parece ser tão complicado de ser resolvido.

carro é assim, bateu, consertou, tá novo! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vixi.. que dó ver esses amassados... mas tb te aconselho em levar na cc e em alguns funileiros de confiança, e comparar os valores, lembrando que na CC com crtz a pintura vai ser a mesma.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

No casoo meu receio em fazer fora é a pintura quero fique como antes, será que ser tirar o amassado fora e pintar na CC sairia mais barato do que fazer tudo na CC

Share this post


Link to post
Share on other sites

No casoo meu receio em fazer fora é a pintura quero fique como antes, será que ser tirar o amassado fora e pintar na CC sairia mais barato do que fazer tudo na CC

Sim, sai mais barato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

putz velho.. ce capotou? :P

que coisa.. ta bom de benzer o carro.. esse tempinho e ja isso tudo..

brincadeiras a parte..

segue o conselho da galera..

mas se não tiver bronca com preço.. vai na CC que é mais facil.. aproveita e pede uma geral pra ver se não teve

dano em outras partes como suspensão.. forro.. rodas.. eixo..

bs ae!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que pena cara, mas vc levando em um martelinho de ouro, pelo menos os amassões, acredito que ele tire sem precisar nem pintar, agora aquele riscão, vai ter que levar uma tinta mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o que houve pra ter tanto amassado?

as portas foi barberagem mesmo estou mais atento agora, no caso do porta malas deixei na porta de minha noiva e no outro dia de manha estava a bronca lá, algum infeliz fez isso dose

Share this post


Link to post
Share on other sites

as portas foi barberagem mesmo estou mais atento agora, no caso do porta malas deixei na porta de minha noiva e no outro dia de manha estava a bronca lá, algum infeliz fez isso dose

devia ser invejaa do carro o da noiva kara...

presta atençao na caraga

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal sou de salvador e estou agoniado com meu carro comprado em agosto, ja tem varios amassados, olhem as fotos será que na CC vão cobrar muito caro? a porta lateral traseira esta amassada e ficou arranhada ficou até resto de tinta do outro carro, na porta dianteira esta amassada e ralada e o fundo bem amssado. Se alguem for de ssa e souber de algum lugar que trablhem direito me avisem

abs a todos

Estava com meu amassado na tampa do porta mala semelhante a este da foto. Levei na CC, eles esquentaram e tiraram a maior parte do amassado sem cobrar. Disseram que se tentasse tirar o restante poderia estragar a pintura e ai so pintando a peça inteira. Sera que o martelinho de ouro resolve. Alguem sabe de algum em salvador e a media de preço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Martelinho resolve mas não deixa 100% pq mesmo desamassando o resto, marca a pintura, em pontos que "vincaram" ai nem com martelo provavelmente, pois fica quase impossivel deixar com o mesmo vinco original... precisa de acabamento e etc!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now