Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Saulo

Instalando Sensor De Estacionamento

64 posts in this topic

Boa tarde pessoal!! 
rodei procurando o sensor embutido tipo original e achei... 

esses

Please login or register to see this link. (CARO)

 

procurando mais achei esse no ALIBABA alguem já comprou? será que vale arriscar? e a instalacao? agluem já instou lesse sensor? achei bem legal ele, sem o visor e embutido! 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que presta???

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

achei bem interessante não ter que furar o para-choque.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou com um sensor de estacionamento (sem display) para instalar, mas andei olhando e não encontrei nenhum tampão de borracha para passar o fio direto para o porta-malas.

 

Pensei em passar pelo mesmo lugar onde passa o chicote da luz da placa. Alguém sabe por onde esse chicote entra dentro do carro?

 

Acho que vou acabar precisando tirar o para-choque.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu mandei instalar o meu.

Não acompanhei todo o procedimento, mas o parachoque não foi retirado.

Vou dar uma olhada e ver se descubro por onde está passando. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Dia galera, vou instalar uma câmera de ré esse fds, queria saber se alguém poderia me falar quais são os fios da ré, e o negativo da lanterna, me disseram tbm que na caixa de fusível tem um fio da ré, queria puxar o do dvd de la, alguém sabe qual é? penso em colocar a câmera na faixa preta, sera que vai ficar muito baixo? sei que do lado esquerdo do carro tem um buracão, porem eu reencaixei os plásticos do lado esquerdo tudo semana passada, queria passar pelo lado direito, alguém sabe se ali tem um buraco tbm, já tirei aquele plastico mais não lembro se tem ou não, agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, para inatalar a cam de re, e preciso instalar o negativo e o positivo, negativo vc pode liga lo em um, qualquer parafuso q tiver na lata proximo a lanterna esqueda, e o positivo vc liga no fio q da na lampada de re tb lado esquerdo, agora ligar o Dvd na caixa de fusivel do carro nao sei se e uma boa ideia, tem outros DYs no forum de onde pode passar a fiação, agora a cam de re, fica a gosto do cliente.. rsrs espero ter te ajudado....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal!! 

rodei procurando o sensor embutido tipo original e achei... 

esses

Please login or register to see this link. (CARO)

 

procurando mais achei esse no ALIBABA alguem já comprou? será que vale arriscar? e a instalacao? agluem já instou lesse sensor? achei bem legal ele, sem o visor e embutido! 

Please login or register to see this link.

 

Eu tenho esses "OEM" na minha Space, aliás, eu tenho uma distribuidora e vendo eles :) 

 

Legal é que eles já vem coloridos - branco, preto e prata. O branco destoa um pouco do cristal que é a original do meu carro. A instalação que é um pouco trabalhosa, tem que tirar o parachoque obrigatoriamente. 

 

Do mesmo jeito que tirar o parachoque complica, acaba facilitando - no caso da Space (não sei se o Fox é igual) a marcação para os furos dos sensores originais está feita do lado de dentro, é só mirar e mandar bala sem dó - vem com a serra copo na medida.

Requer um pouco mais de atenção a fixação dos suportes que vão colados (vem com dupla face aplicada), além da atenção para posiciona-los é preciso limpar muito mas muuuuuuuuuuuuito bem o interior do parachoque - de preferência com desengraxante. O restante da instalação é idêntico ao dos sensores comuns.

 

Desculpe a sujeira :D mas dá para se ter uma idéia:

 

Please login or register to see this link.
Please login or register to see this link. por Please login or register to see this link. , no Flickr

 

De quebra como ficou a câmera de ré, eu curti demais!

 

Please login or register to see this link.
Please login or register to see this link. por Please login or register to see this link. , no Flickr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, para inatalar a cam de re, e preciso instalar o negativo e o positivo, negativo vc pode liga lo em um, qualquer parafuso q tiver na lata proximo a lanterna esqueda, e o positivo vc liga no fio q da na lampada de re tb lado esquerdo, agora ligar o Dvd na caixa de fusivel do carro nao sei se e uma boa ideia, tem outros DYs no forum de onde pode passar a fiação, agora a cam de re, fica a gosto do cliente.. rsrs espero ter te ajudado....

 eu liguei no positivo da ré e no negativo da lanterna mesmo,funcionou beleza, quanto a caixa de fusível, não e o dvd que esta ligado nela, e sim o modulo, porem e um modulo bem fraquinho, só para os auto internos mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, não estou conseguindo ver as fotos do D.Y.N., os links parecem estar "quebrados". Alguém teria as fotos para enviar, por favor? Obrigado

adalberto black fox 2011 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Olá pessoal, não estou conseguindo ver as fotos do D.Y.N., os links parecem estar "quebrados". Alguém teria as fotos para enviar, por favor? Obrigado

da uma olhadela aí talvez te ajude....Please login or register to see this image.

 

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

Comprei um fox 2015 confortline só que sem os sensores.

Gostaria de instalar, pensaria em até mudar a multimidia do carro por outra.

Mas pensando em economia, há alguma possibilidade de comprar a original e instalar,  plugando ele ao som, ficando dessa maneira igual o vídeo?

 

Alguém já achou esse sensor dianteiro e traseiro pra vender? Já vasculhei todo mercado livre e nada de achar.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite amigos, poderiam REUPAR o conteudo do post por gentileza? 

Desde já agradeço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now