Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

mello

Rebatimento Do Banco Traseiro

8 posts in this topic

Olá Pessoal!

Estou aguardando a chegada do meu novo fox, previsto para primeira quinzena de maio...

No Fox modelo antigo, vi algumas reportagens informando sobre o perigo na hora de fazer o rebatimento do banco traseiro, que acaba funcionando como uma guilhotina se as instruções não forem corretamente seguidas.

A pergunta é : ainda ocorre esse risco no novo fox? queria alertar todo o pessoal de casa assim que chegar, pra ninguém ficar sem os dedos hehe

Aguardo comentários.

Obrigado,

Rafael.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já ouvi falar sobre isso.

E já rebati o banco do carro varia vezes e não vi nada de preocupante.

Mas tem que tomar cuidado senao pode esmagar a mao, mas corta os dedos fora eu acho meio dificel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

essa historia ja deu muito "pano pra manga" na VW BRasil ..

tanto que nesse modelo novo ja fizeram as alteraçoes pertinentes e acho que só perde o dedo agora quem quiser!

são 2 cintas VERMELHAS OFUSCANTES para ser usadas, alem da alça tbm vermelha para prender o banco rebatido junto ao banco do passageiro. Desse jeito, nem o LULA perde outro!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

essa historia ja deu muito "pano pra manga" na VW BRasil ..

tanto que nesse modelo novo ja fizeram as alteraçoes pertinentes e acho que só perde o dedo agora quem quiser!

são 2 cintas VERMELHAS OFUSCANTES para ser usadas, alem da alça tbm vermelha para prender o banco rebatido junto ao banco do passageiro. Desse jeito, nem o LULA perde outro!!!!

ehehehehhe :P :P :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ae. O problema jah foi resolvido nesse novo modelo! Como disse nosso amigo Zend, só perde o dedo agora quem quizer!

:unsure: (Bom, vou parar com as gracinhas, pq ainda não rebati meu banco, logo, espero não ser o 1º idiota a perder meu dedinho no Fox G2) :(

:D :D :D :D :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

gente pra falar a verdade eu nunk vi qualquer coisa q possa cortar dedo no novo fox

eu ja rebati o banco varios veses ja tirei o banco fora e coloquei de volta

e nunk vi nada de estranho, e pelos meus calculoes creio q eu nao esteja com nenhum dedo

faltando :lol: kkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now