Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Tavinho

Chipar Carro

54 posts in this topic

Dessa forma é melhor comprar logo um 1.6

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas ainda me restam duvidas, vou procurar aqui na minha cidade algumas soluções, pois em Natal RN é muito escasso nesse tipo de mecanica, principalmente chip.

Share this post


Link to post
Share on other sites

se chip é dificil.. faz so a troca do coletor/escape e filtro q o ganho ja eh bom.. o carro fica mais solto..

abs

Final do mes o meu esta indo pro estaleiro pra fzr! depois de pronto posto os results aqui pra galera.. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Pessoal!

Sou novo no Forum, e acabo de comprar um Fox 1.6 Trend..

Carrinho show de bola hehe

Estava vendo no Mercado Livre, tem chips de potência por 300 reais, ou até menos

Será q róla?

No meu caso penso em só trocar o chip, e nada mais.

Nesse caso, no mínimo com quantos cavalos ficaria?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

UP!!

Roberto, eh contra as regras do forum, dar UP assim....ok?

Share this post


Link to post
Share on other sites

pow silver desculpa, desconhecia essa regra... não vou cometer o mesmo erro novamente Õ/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Pessoal!

Sou novo no Forum, e acabo de comprar um Fox 1.6 Trend..

Carrinho show de bola hehe

Estava vendo no Mercado Livre, tem chips de potência por 300 reais, ou até menos

Será q róla?

No meu caso penso em só trocar o chip, e nada mais.

Nesse caso, no mínimo com quantos cavalos ficaria?

Abraços

não espere muitos cavalos, como foi dito acima...alterar somente uma peça não faz milagre

acredito que chega em torno de 110 a 115cv com o chip

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera , essa semana olhei esse esquema de chipar o carro. Uma empresa de curitiba, indicacao do meu primo que sempre faz com eles.

Foi dito que o ganho eh de cerca de 10%-15% e que mantem a originalidade do bicombustivel . Eu queria soh andar de gasolina ou de alcool , serio msm se for pra consumo nao penso 2x aekaekaek Lembro meu gol 1.0 16v fazia 11,5 km/l e eu pisando soh na gasolina, dava um banho no fox coitado aehaeh !! Cansei de ficar desfilando, quero ganhar cavalos aekaek

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera , essa semana olhei esse esquema de chipar o carro. Uma empresa de curitiba, indicacao do meu primo que sempre faz com eles.

Foi dito que o ganho eh de cerca de 10%-15% e que mantem a originalidade do bicombustivel . Eu queria soh andar de gasolina ou de alcool , serio msm se for pra consumo nao penso 2x aekaekaek Lembro meu gol 1.0 16v fazia 11,5 km/l e eu pisando soh na gasolina, dava um banho no fox coitado aehaeh !! Cansei de ficar desfilando, quero ganhar cavalos aekaek

Dig se quer cavalos, coloque uma turbina ai se vai ver a potencia msm...

não to dizendo que chip não da alguns cavalinhos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera , essa semana olhei esse esquema de chipar o carro. Uma empresa de curitiba, indicacao do meu primo que sempre faz com eles.

Foi dito que o ganho eh de cerca de 10%-15% e que mantem a originalidade do bicombustivel . Eu queria soh andar de gasolina ou de alcool , serio msm se for pra consumo nao penso 2x aekaekaek Lembro meu gol 1.0 16v fazia 11,5 km/l e eu pisando soh na gasolina, dava um banho no fox coitado aehaeh !! Cansei de ficar desfilando, quero ganhar cavalos aekaek

qual foi a empresa indicada Jones?

Share this post


Link to post
Share on other sites

PRADO POWERCHIPS , Please login or register to see this link.

Eles tem um representante aki em BH, creio que em todas as capitais tenha. Pelo que parece eles enviam para o programador o arquivo jah devidamente configurado da central e o cara soh instala. Diz que em um dia jah esta pronto. Nao achei caro nao , ainda mais sendo reversivel . O negocio é saber se eu consigo pegar pelo menos 10cv ai sim valeria bastante a pena !

Olhei o Unichip que a galera jah indicou tbem , mto caro e toda vez que vc instalar em um carro novo gasta R$400 o mesmo tanto que chipar normal quase akekae

Agora o esquema da turbina eh mta tentaçao , ma jah planejo trocar de carro quando lacarem o novo polo ai jah pego 1.6 e fica sem chororo ! akekaek

abracoww

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dig...axo que aumentar 10cv é mta coisa so pro chip..cuidado com as propagandas enganosas

Share this post


Link to post
Share on other sites

:( Poxa se for menos nem dah mta onda rsrs

10 cv eh bom rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

É melhor tomarem cuidado hein? Daqui a pouco vai ter neguinho reclamando que o carro de bêbado passou para ALCOOLATRA! Maior potência solicita maior consumo, quando se altera injeção e etc.. Eu não faria uma modificação deste de jeito nenhum, correr o risco de garantia... Até porque o Fox já é um carro bem fortinho né pra que alterar central?! Fica a dica depois não vão reclamar no preparador que o carro esta bebendo d+ hein?! :blink:

Bruno acabou de falar que o consumo aumentou de 1 a 2km/l e isso pelo menos para mim é muito! Mas para quem adora pisar mesmo e é dono de posto :P :P Fiquem a vontade porque realmente ele da uma melhorada na potência mas não faz milagre. Quem for pézinho nervoso aconselho até a turbinar com 0,5kg que não faz mal algum e deve ficar nessa faixa de R$1.200,00 a R$1.600,00.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noh se eu arrumasse um lugar que turbina o carro por 1500 reais jah tava com turbo ! aekkae Aki em BH eh na faixa de 3000.

Aki em bh carro com mais potencia consome menos rsrs, soh subir esguelando nao ajuda mto no consumo ! rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

1500 se vai pagar so no kit com desconto, no minimo 3000 com instalação do kit padaria

kit padaria (basico) pro EA-111 vai da la seus 180cv se bem adaptado e acertado pelo preparador isso fazendo todas as modificações necessarias

isso rodando com no max 0,8kg de pressão...se aumentar a pressão pra 1,2kg ja pode pensar em comprar algumas peças forjadas e uma caixa de cambio de ceramica pra aguenta a borrachada

mas dai é só felicidade....

vrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm thssssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, onde posso encontrar o K&N InBox para o NF? Qual seria o modelo dele para mandar trazer do USA?

Grato...

Share this post


Link to post
Share on other sites

MercadoLivre tem...o modelo especifico não sei...mas só procurar pro Polo que deve ser a msm peça

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh esse k&N comprado no ebay deve vir mto mais barato que os 260 reias que pedem por aki rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, esse negcio de q filtro esportivo ganha 3, 4 cv, nao vai mt por esse caminho nao.. ainda mais sendo 1.0, e filtro inbox não dá ronco.. apenas melhora a filtragem do ar, aproveitando a caixa original..

tenho um no meu NF (1.6 8v) da K&N, juntamente com velas iridiun NGK e um abafador.. Final do mês to fazendo o coletor 4x1 e escape em 2' e 1/4 (o mais recomendado). Vou usar sem catalisador + silenciador JK e um abafador (ja instalado). Tudo saiu por RS 1.100,00 em 3x no cartao. A vista tem desconto. Trabalho leva 3 dias, pois os canos são feitos diretamente no carro.

Ao final de tudo entrará um Unichip, com o carro rodando 100% no etanol comum.

O unichip nãoo altera a injeção original do carro. É um modulo instalado a parte e seu uso é universal.. ou seja, trocou de carro é só instalar novamente..

essa instalação é feita no dyno via laptop.. Ja estou no meu terceiro carro e o unichip me acompanha desde entao.

Aqui no RJ um unichip usado sai por 1200 a 1500 dependendo do modelo e a instalação sai por 200,00. Um novo, comprado na loja e ja incluido a instalação sai por 3.000,00.

há somente um local que faz e vende, a multiturbo no itanhangá, falar com o LEO.

Recomendo fortemente o investimento!!! melhor do que alterar a injeção original do carro..

No meu carro anterior, um fit 1.4 8v (78cvs), com o uso de unichip + filtro conico, a potencia subiu para 94,5cvs medidos e comprovados e o consumo em nada se alterou, coisa de 1 ou 2 km/l no maximooo.

No meu carro atual, o preparador acredita em algo em torno de 130cv com tudo instalado. Caso entre um comando carlini, que estou cotando preços, deve ganhar mais uns cv's e PODE se aproximar dos 140cv.

espero ter ajudado em algo.

abs

Bruno

Po cara gostei do q tu fez na tua raposa e estou pensando em fazer na minha tbm ! As suas alterações mechem com a garantia do NF ? O que eu poderia tirar do que você fez com um custo/beneficio bom sem perder a garantia ?

Sou do Rio tbm ! Essa loja ai que tu falou é de confiança ?

Abc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito melhor chipar do que turbinar na minha opinião!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito melhor chipar do que turbinar na minha opinião!

eu ja prefiro o turbo, melhores resultados

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem de Bh Já chipou o carro? Se sim qual a real de cv da para notar a diferença e o consumo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Li uma matéria interessante sobre chipar o carro: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now