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fer.andre

Desmontar A Porta

8 posts in this topic

Galera,

Alguém sabe como desmontar a porta dianteira? Depois de retirar os parafusos percebi que tem algumas travas que a prendem e fiquei com medo de forcá-las e quebrá-las.

Preciso trocar os auto-falantes.

Abraço

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Olha, é bem fácil:

Existem 3 parafusos na parte inferior da porta,

2 parafusos no centro, onde fica o puchador no lado interno,

1 parafuso na maçaneta interna. Precisa retirar a moldura pra poder ver este parafuso.

Depois disso, são só presilhas. Provavelmente uma ou duas dessas vão quebrar, é inevitável.

Pegue uma chave de fenda longa, se preferir enrole numa flanela pra não arranhar nada,

Começe por baixo, e vá subindo e destravando as presilhas. São 3 ou 4 presilhas ao todo.

Recomendo se for desmontar as 4 portas, passar numa CC e comprar umas 6 presilhas, vai te custar 10 reais no maximo.

Pra montar, mesmo esquema, troca as presilhas que porventura quebraram, e ja era, encaixa dps parafusa.

O lado do motorista é chato desmontar pois depois que solta o forro da porta, precisa soltar os conectores dos comandos

do vidro, trava, retrovisor.

De todos o mais chato é o do retrovisor. Ele não sai o conector com o comando no lugar. Tem que tirar ele do lugar pra poder

retirar o conector. Muito cuidado quando for empurrar ele pra não machucar o dedo (Dei um leve corte no meu dedo, heeh)

Taí o "tutorial" de graça.

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Brigadão Elias, vou tentar ..valew

Olha, é bem fácil:

Existem 3 parafusos na parte inferior da porta,

2 parafusos no centro, onde fica o puchador no lado interno,

1 parafuso na maçaneta interna. Precisa retirar a moldura pra poder ver este parafuso.

Depois disso, são só presilhas. Provavelmente uma ou duas dessas vão quebrar, é inevitável.

Pegue uma chave de fenda longa, se preferir enrole numa flanela pra não arranhar nada,

Começe por baixo, e vá subindo e destravando as presilhas. São 3 ou 4 presilhas ao todo.

Recomendo se for desmontar as 4 portas, passar numa CC e comprar umas 6 presilhas, vai te custar 10 reais no maximo.

Pra montar, mesmo esquema, troca as presilhas que porventura quebraram, e ja era, encaixa dps parafusa.

O lado do motorista é chato desmontar pois depois que solta o forro da porta, precisa soltar os conectores dos comandos

do vidro, trava, retrovisor.

De todos o mais chato é o do retrovisor. Ele não sai o conector com o comando no lugar. Tem que tirar ele do lugar pra poder

retirar o conector. Muito cuidado quando for empurrar ele pra não machucar o dedo (Dei um leve corte no meu dedo, heeh)

Taí o "tutorial" de graça.

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:mellow: Gente o mais facil não seria trocar os autos na cc,para evitar tais preocupações:huh:?

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Olá, estou querendo colocar um kit 2 vias da bravox, o CS60b. gostaria de saber como faço para instalar os tweeter, pois tem q tirar o forro da coluna. como faço parar tirar eles? preciso de algum adaptador pra poder instalar eles? Obg. Por favor me ajudem!! :)

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Também pretendo instalar os CS60B OU CS60D, para instalar os tweeterS só retirar a borracha de vedação da porta, depois desencaixar e soltar o plástico das colunas dianteiras sem erro... quanto aos tweeters acredito que tenha espaço físico para colocar no lugar dos originais sim! Pagou qto no kit 2 vias? T+

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Para fazer o desmonte da porta traseira é o mesmo esquema???

Quantos parafusos preciso tirar?

Agradeço desde já.

Fabricio Takaasi

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"Mesmo esquema só que mais simplificado kkkkk''

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