Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Mathews

Mais Um Fox Negro

14 posts in this topic

E ai galera...

Mais um membro pra familia dos pretos ninja PASOASOPKOASPKAS

1.6 TREND - COMPLETO (Menos airbag e ABS)

Presente de 18 antecipado da mamis ASUIASHUIASHUIASSUIAHASUIAHSUI (ja falei pra ela q depois dessa nunca mais quero presente *-------*)

O mais triste é q ainda nao posso dirigir ele ='( 18 só o ano q vem, mas faze o q, o jeito é esperar...

Desculpem a qualidade das fotos, é que minha maquina ja nao é mais a mesma depois de cair tantas vezes, e tambem a condicao de luz ali era totalmetne contraria, dai o carro tava fora da garagem, tinha lavado antes (pro meu azar o dia q fomos buscar o carro tava chovendo pakas, dai no dia seguinte tava tudo sujo ja ¬¬), dai tirei a foto ali mesmo fora da garagem =D, mas em breve coloco umas outras xD.

Please login or register to see this image. /monthly_11_2010/post-1805-006999300%201289525050_thumb.jpg" data-fileid="756" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-1805-006999300 1289525050_thumb.jpg">

Please login or register to see this image. /monthly_11_2010/post-1805-024653900%201289525061_thumb.jpg" data-fileid="757" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-1805-024653900 1289525061_thumb.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehehe' seja bem vindo Mathews

Felicidades com a raposa agora e dps q tiver com a carteira rs

Abraçoos !

Share this post


Link to post
Share on other sites

auhauhahuuha boa mlk, que presentão hein

começar com 1.6 é tenso, espero que não saia por aí fazendo besteira com a raposa

abraços e seja bem vindo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa mano

N completou nem a maioridade e ja ganhou o carango

aproveite, q mts queriam ter essa sorte

enquanto nao dirige ainda, va providenciando os ups haha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja Bem Vindo ao Clube pco.

Que mamãe boa demais hein!? Deus abencoe.

Mais um ninja pro Clube.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Embora a anciedade seja grande, nao so nem loco de fazer nenhuma loucura nao ^^...

Quando sai da concessionaria, a vendedora falo: Sua mae vale ouro...

Eu: Ouro nada, diamante...

valeu galera!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vindo ae clube e parabens pela raposa!

acho que sua mãe ja disse isso, mas não custa dizer denovo: "JUIZO!" .. hehe .. vai com calma ae, tira a carteira numa boa, pra raposa só trazer alegrias.

boa sorte.

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba.. realmente sua mãe vale ouro. hahahaa

Seja bem vindo ao Clube!

E muito juízo com essa raposa aí qdo tirar a carta.

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

nossa, queria eu ter uma mae assim, presentao desses antes de fazer 18, ainda mais 1.6, juizo hein

o meu só ta vindo aos 21

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo pco!

E como muitos ja disseram juizo, nada de querer abusar do motorzinho 1.6, pelo contrario, o esquema é vc andar desfilando que essa raposa é show de bola. Chama muito a atenção.

Ps: Tem lugar pra mais nenhum filho ai não?! rsrs. brincadeira velhinho.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo pco!

E como muitos ja disseram juizo, nada de querer abusar do motorzinho 1.6, pelo contrario, o esquema é vc andar desfilando que essa raposa é show de bola. Chama muito a atenção.

Ps: Tem lugar pra mais nenhum filho ai não?! rsrs. brincadeira velhinho.

Abraço!

ASUASHUIAHASUIHSAIUHAS essa foi boa...

Bom se te fala q minha mae quer adotar uma menina, sempre quis ter uma filha, mas so teve eu e um outro irmão ASIUASHASUI

entao coloca uma peruca e vamo tenta SUIHASUIASHUIAS... (brincadeira)

Share this post


Link to post
Share on other sites

ASUASHUIAHASUIHSAIUHAS essa foi boa...

Bom se te fala q minha mae quer adotar uma menina, sempre quis ter uma filha, mas so teve eu e um outro irmão ASIUASHASUI

entao coloca uma peruca e vamo tenta SUIHASUIASHUIAS... (brincadeira)

Bem vindo mocinho!!!

Parabens pelo bebezão!!!rs

pS:Ai Tiago...sua chance de sair do armario...husaHUAHUAHUSAS

To brincando....rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parcero ate vc completar 18 anos, vão ser loooooooongos meses, eu sofri disso ai uahuahauhauahauhauhauahauhauaha

Parece que nunca vão passar!

Abração e parabens :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now