Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

1º Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte

87 posts in this topic

e mais . . .

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola o encontro. Galera gente finíssima. Grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

caraio!! Please login or register to see this image.

minerada surpreendeu! PQP! deve ter sido IRADO o encontro em!! show as fotos! parabens a todos! ... encontros assim dão orgulho ao Clube! :D

só raposa TOP! belas fotos e video! curti demais.. vcs são todos uns DANADOS!! hauahuah

enquanto anferote e digjones continuarem "bancando o pão de queijo" os encontros vão sempre bombar! kkkkkk parabens pela organização!

*gostei do método utilizado para "editar" as placas das raposas no video! kkkkkkkkkkkkkk :lol:

abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

meo chapeoooo..... 9 no primeiro encontro! parabens a todos os mineiros pela disposição e organização! lindos carros!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou tentando carregar minhas fotos mas não consigo, uso o imageshack.us

Tem alguma maneira de colocar por aqui...

Postei todas no orkut.

Abraço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Karacaaa....

Legall o encontrooooo

Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera de BH....meus Parabens!!!

Confesso que fiquei com uma pontinha de inveja desse encontro, viu?? kkkk....mas foi rapidinho, ja passou, ja passou...kkkkkk

Mas devo dizer tambem que agora voces cutucaram onça com vara curta....teremos que provar na semana que vem, quem eh que manda...kkkk....quebraram nosso recorde, entao temos que ir atras da quebra de novo, certo????? hehehehe...

Brincadeiras a parte, parabens mesmo a todos que compareceram e fizeram deste, ate agora, o MAIOR ENCONTRO do clube....

Belas fotos, video, lindos carros, belo local....tudo show de bola....

Abraço!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seus Danados !!

Gostaria de agradecer a todos os amigos que compareceram ao encontro !! E aos que nao tiveram a oportunidade de ir, na proxima contamos com vcs !!

Foi empolgante, a galera chegando toda hora, e cada um com um detalhe diferente no carro! O dia tava show de bola, e o clima ajudou mto para que o encontro acontecesse !

Guardei alguns Up's especialmente para o pessoal que compareceu no encontro, que puderam ver de primeira mão algumas inovaçoes aheheah

Abraço a todos !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou tentando carregar minhas fotos mas não consigo, uso o imageshack.us

Tem alguma maneira de colocar por aqui...

Postei todas no orkut.

Abraço...

Jonas,

No imageshack.us vc pode colocar o link marcado na foto abaixo, fica uma miniatura no fórum e qdo é clicada é direcionada pro site. Fica bom demais tbm.

Please login or register to see this image.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

:( Jonas neto,kkkkkkkkkkkk eu estou na mesma,minhas fotos com minha super camera de 1.3megap. (lixo):P estão na espera mais um dia eu chego lá;) mais valeu de mais pela galera!!!!;);) Anferote tá ate agora com aquela aparencia de pimentão,kkkkkkkk:lol::lol: e o Digjones nem se fala,kkkkkkkkk Agora eu moreno é outro cara,de praia,B)B) sabe como é,só alegria !!!!!!!!!!!!!!!!:P:P

Abraços a todos !!!!!!:)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que tesão!!!!!!!!!!

Não é atoa que dizem que mineiro come quieto...

Os curitibanos e os paulistas vinham em uma "briga" terrível disputando a liderança na quantidade de carros nos encontros, e sem que ninguém se desse conta, vem os mineiros cortando por fora e desbancando todo mundo... E o que é pior, ou melhor, dependendo do ponto de vista :P , colocaram uma margem grande no resto da galera.

É isso ai, Novo Fox Clube bombando nas principais capitais do Brasil.

Meus parabéns a mineirada pelo encontro e tudo mais!!!

Sucesso a todos com os up's e nos próximos encontros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

poww!

queria demais ter ido nesse encontro.

Mas bateram na minha raposa dia 9. um cara não parou na placa de pare, e pegou na lateal esquerda dianteira. amaçou tudo! quebrou eixo, suspensão, e lataria foi pro saco.

foda de mais.

ai não dava pra chegar la no encontro de palinho alugado neh?

osso!

qndo tiver o proximo, eu vou(se minha raposa tiver pronta, pq a previsão tá pra mais de um mês).

as fotos ficaram mto bacanas.

to com saudade de mais da minha raposa.

=/

abração galera.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola o encontra da rapaziada ai de MG, parabens !

Abraçss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba, já o PRIMEIRO encontro foi assim, os próximos então... Meus parabéns, show as fotos, PRIME mesmo!

Mas que faltou um vermelinho pra representar, faltou, hehe

abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote tá ate agora com aquela aparencia de pimentão,kkkkkkkk:lol::lol: e o Digjones nem se fala,kkkkkkkkk Agora eu moreno é outro cara,de praia,B)B) sabe como é,só alegria !!!!!!!!!!!!!!!!:P:P

Abraços a todos !!!!!!:)

Cara, eu fiquei ardendo o resto do dia todo, hoje e até agora, tô que nem um camarão pco, se eu franzir a testa me arde todo kkkkkkkkkkkkk. Vc que é rato de praia se deu bem. ahuahuauaha

Que tesão!!!!!!!!!!

Não é atoa que dizem que mineiro come quieto...

Os curitibanos e os paulistas vinham em uma "briga" terrível disputando a liderança na quantidade de carros nos encontros, e sem que ninguém se desse conta, vem os mineiros cortando por fora e desbancando todo mundo... E o que é pior, ou melhor, dependendo do ponto de vista :P , colocaram uma margem grande no resto da galera.

É isso ai, Novo Fox Clube bombando nas principais capitais do Brasil.

Meus parabéns a mineirada pelo encontro e tudo mais!!!

Sucesso a todos com os up's e nos próximos encontros.

hehehe, é isso aí Marcelão, olhando pro lado bom da competição é claro, jogamos a responsa pra vcs de Curita e pra galera de Sampa semana que vem, tbm não podemos nos esquecer dos cariocas né, eles tem um encontro ai pra frente e vão querer fazer bonito tbm.

poww!

queria demais ter ido nesse encontro.

Mas bateram na minha raposa dia 9. um cara não parou na placa de pare, e pegou na lateal esquerda dianteira. amaçou tudo! quebrou eixo, suspensão, e lataria foi pro saco.

foda de mais.

ai não dava pra chegar la no encontro de palinho alugado neh?

osso!

qndo tiver o proximo, eu vou(se minha raposa tiver pronta, pq a previsão tá pra mais de um mês).

as fotos ficaram mto bacanas.

to com saudade de mais da minha raposa.

=/

abração galera.

Pow cara, é foda. Mas dps que arrumar fica novo denovo e boa, mês que vem deve dá pra vc ir no encontro já com a raposa restaurada. hehe. A gente fica numa ansiedade pra pegar logo o carro, como se tivesse comprado e tá esperando para entregar, sei bem como é, a minha ficou 3 semanas na Mila arrumando.

abs danados

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meus Amigos Mineiros...

Parabens a todos pelo belissimo encontro!

Uma raposa mais bonita que a outra... Show de Bola!

Vamos ver semana que vem como será o nosso por aqui... Vamos tentar superar o novo recorde de vcs! Mais ja adianto, sera dificil em... hahaha

Abraço Pro ces!

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAhah esses morenos ai ficam tirando onda. Eu nem to ardendo nao, confesso que peguei uma cor mto rapida, do vermelho pro marrom rsrs !!

Encontro teve bom d+ !!! Bombou mto !!

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh anfe, tô ligado, mas as fotos não estão carregando realmente...

vou mandar pro e-mail de alguem que poste pra mim... pérdi a paciencia já, rsrsrs...

Novas fotos, tiradas pelo Jonas Neto

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Raposa do Alessandro

Please login or register to see this image.

Digjones

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Raposa do julianoalmeida

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Raposa do Gu ?

Please login or register to see this image.

Raposa do Boni

Please login or register to see this image.

Somzin do Jonas que agitou o encontro

Please login or register to see this image.

Minha segunda casa

Please login or register to see this image.

Edited by anferote
Incluída novas fotos do Jonas Neto

Share this post


Link to post
Share on other sites

mais fotos do Jonas Neto aê

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

demais, quem tiver tirado mais fotos aí, posta pra galera.

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha nao é por que é meu carro não, mas , as rodinhas ficaram doidas com o carro mais baixo ...

Com as fotos dos nossos amigos que pude olhar bem, pq até entao nem tive tempo de perceber a altura do carro. Soh entro nele e dou partida heaaheh

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Quando eu olho para cima, e vejo estas fotos do encontro da vontade de pegar aquela carniça do meu celular e @#$%¨¨&&**())(*&¨%$#@ filho da @@#$$%%%¨¨¨¨ :angry: mais olhando pelo outro lado foi ele que me ligou do fato, então bom de mais sô,:D O meu teto ficou maneiro, e o video então !!!!!!! Coisa de louco.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

altas fotos em!!! uma melhor que a outra :)

valeu a pena vcs fritarem no sol kkkkk Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossssssa!! Que animal o encontro de vcs galera!!!

Fora o recorde de raposas, as fotos e o local é demais.

Meus parabéns pra mineirada! Representaram!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now