Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

1º Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte

87 posts in this topic

Até que horas vai rolar? Bateram no meu Fox este fim de semana e queria levar no martelinho antes..

A propósito, alguem conhece um martelinho bom por essas bandas?

Então pco, o encontro não tem hora pra acabar não, até qdo tiver alguém lá cmgo o encontro vai rolando, se vc for chegar mais tarde me liga antes pra ver se ainda tá rolando.

Qto ao martelinho de ouro, conheço uma oficina de lanternagem fina demais, até indiquei ela para o membro Boni e a raposa dele está lá arrumando. Vou te mandar por MP o endereço e telf do cara.

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até que horas vai rolar? Bateram no meu Fox este fim de semana e queria levar no martelinho antes..

A propósito, alguem conhece um martelinho bom por essas bandas?

Então pco, o encontro não tem hora pra acabar não, até qdo tiver alguém lá cmgo o encontro vai rolando, se vc for chegar mais tarde me liga antes pra ver se ainda tá rolando.

Qto ao martelinho de ouro, conheço uma oficina de lanternagem fina demais, até indiquei ela para o membro Boni e a raposa dele está lá arrumando. Vou te mandar por MP o endereço e telf do cara.

abs

Minha raposa já está pronta!! ficou NOVA... não consegui achar nennhum defeito no trabalho deles.... até o preço é bom =D pode seguir a recomendação ai que VALE muito !!! falow galera!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ha gente,deixe para minha o contato do martelinho para meus amigos,podem me passar porfavor????:DAguardo e ate ao encontro:lol::lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ha gente,deixe para minha o contato do martelinho para meus amigos,podem me passar porfavor????:DAguardo e ate ao encontro:lol::lol:

Te mandei o contato da oficina pco.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera , to confirmado no encontro.

Tenho Up's quentissimos para a galera curtir, coisa em primeira mao :D

abracos a todos e até sabado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente tá confirmado para amanha ???????20/11/2010??????????/:unsure::unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente tá confirmado para amanha ???????20/11/2010??????????/:unsure::unsure:

Claro que tá, já dei aquela lavadinha na raposa hoje pra chegar linda no encontro. kkkkkkkkkkkkkkk

Tomara que esse clima de 2 dias atrás continue até amanhã, pq encontro com chuva não rola.

Até amanhã então galeril, as 10h hein.

demais!

Abrax

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

To fritando aqui pessoal:blink::blink:Cade o povo??????:unsure::unsure: 30 graus, haaahhhhhhhhaaaaaB)B)B)B) To aqui desde as 10 horas:(:(:(:(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já em casa !

Encontro show de bola pessoal !

SNME 9 carros !!!

Nada mal !

Abraçosss...

Share this post


Link to post
Share on other sites

legal galera.... hj é dia do encontro aqui em curitiba... boa sorte ai no encontro de vcs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso aí, o encontro bombou!

Total de 9 raposas, incluindo uma "caloura" pro Clube. hehe

Sol fritando na cabeça, o encontro durou de 10:00 as 13:00, dps ficamos eu, Digjones e julianoalmeida até as 15:00 trocando idéia, e esperando se alguém mais ia chegar, mas não apareceu mais ninguém.

Daqui a pouco saem as fotos e o vídeo.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

:D Olá pessoal gostei muito da galera,só gente fina,fiquei com anferote e bigjones ate as 15;00hrs, os caras pagaram tudo,estacionamento,churrasco,pagaram pau,esporra e muito mais,gostaria de agradecer a todos que compareceram e trocaram aquela ideia e sofrimentos com a sua raposa, os ups nem se fala, cada um com algo a mais para apresentar,no meu caso só o boneco e o bigode na saia do carro,aqui estao eles,Mpin,Bigjones,Boni,Eu heheheh,anferote,Jonas Neto,douglas,:lol::lol:Gente fora os outros que não me lembro de nome só de cara:blink:mais tudo bem,noda dez pela turma e ate a proxima com mais raposas:D:D:D,Abraços

5 ESTRELAS DAS GERAIS>>>>>>>>>>>>

Share this post


Link to post
Share on other sites

:D Olá pessoal gostei muito da galera,só gente fina,fiquei com anferote e bigjones ate as 15;00hrs, os caras pagaram tudo,estacionamento,churrasco,pagaram pau,esporra e muito mais,gostaria de agradecer a todos que compareceram e trocaram aquela ideia e sofrimentos com a sua raposa, os ups nem se fala, cada um com algo a mais para apresentar,no meu caso só o boneco e o bigode na saia do carro,aqui estao eles,Mpin,Bigjones,Boni,Eu heheheh,anferote,Jonas Neto,douglas,:lol::lol:Gente fora os outros que não me lembro de nome só de cara:blink:mais tudo bem,noda dez pela turma e ate a proxima com mais raposas:D:D:D,Abraços

5 ESTRELAS DAS GERAIS>>>>>>>>>>>>

É isso aí juliano, valeu pco. Tamo junto pro próximo tbm, e nele vc vai ficar por conta de pagar o churrasco hein kkkkkkkkk.

Um fotinho aí pra galerar sentir mais ou menos como que foi.

Please login or register to see this image.

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

B) B) Este boneco de oculos sou eu !!!!! B) B) B) B) Manda haver nestas fotos meu amigo!!!!!1 ;) ;) ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encontro fino em ??? Acho que Bh agora lidera isolada a liderança de maior numero de carros em um encontro EM EM ?? :blink:

Abraço pra galero toda ai !!! SHOW de bola o encontro :lol:

até ~!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow faltou minha raposa Vermelhona lá, mas é osso, dia de trabalaho, eu fiquei de aparecer mas não deu. Fica pra próxima, parabéns aos participantes !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow faltou minha raposa Vermelhona lá, mas é osso, dia de trabalaho, eu fiquei de aparecer mas não deu. Fica pra próxima, parabéns aos participantes !!

Pow, faltou mesmo, ia dar aquele destaque. hehe

Mas no próximo ela aparece.

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue as fotos do nosso 1º Encontro galera. E tem um vídeo tbm.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

O carro do nosso "dj" no meio, sempre com o porta-malas aberto, valeu Jonas.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais . . .

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now