Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

SpectrusFox

Em Quanto Tempo Chegou Seu Fox???

139 posts in this topic

Fala pessoal, sou novo aqui. Estou triste e preocupado quanto à chegada da minha raposinha branca.

Já estou com o dindin na mão, tudo fechado. Mas NAO TEM CARRO AINDA!!!

A gerente da loja disse que entrou em contato com o supervisor da VW, pq desde semana passada espero esse carro, mas a fabrica esta com a demanda mto grande para esse carro, ainda mais com o Kit iTrend e na cor branca. Disse que até sexta consegue meu carro.

Mas vale a pena esperar né? Ansioso demais para chegar minha viatura.

Vai chegar numa hora boaaaa demaiss!rs

Abraço a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

rsss cara eu esperei 36 dias e estou vivo rssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vivo a gente pode até está, mas acabado ficamos também.!kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente os dias e noites são mais longos rsss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu carro estava previsto para esta semana, liguei na CC e tive a "Feliz" notícia que está planejado para a 1ª semana de julho... espero que em julho não digam que está planejado para a 1ª semana de Agosto... WTF!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu chegou em duas semanas. Mas ele estava já no pátio da fábrica a minha espera.

Não desesperem, a melhor coisa é saber quando o carro que a gente comprou já está no pátio da CC.

Até mais.

Luciano Rodrigues

Share this post


Link to post
Share on other sites

gustavomatos87, aqui no SUL tbm ouvi bastante que os modelos com kit i-trend estavam em falta.

No meu caso foi rapido, pois peguei o modelo que estava exposto e que já tinha esse kit, mas a negociação, redução ipi, emplacamento demorou uma semana, mas foi bem longa essa semana! hehe

Mas não vais se arrepender!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkk aqui em SP tem CC que só trabalha com sistema de veículos à pronta entrega no pátio, é uma tortura menor pelo menos kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu carro estava previsto para esta semana, liguei na CC e tive a "Feliz" notícia que está planejado para a 1ª semana de julho... espero que em julho não digam que está planejado para a 1ª semana de Agosto... WTF!!!!!

acho q eu estava prevendo esta situação...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje faz 19 dias que espero o meu Prime prata Egito. Estou preparado para esperar mais uns 15 ou 20...

Share this post


Link to post
Share on other sites

27 dias de espera hoje. Liguei na CC e me pediram mais 15.

Mais 15 dias com 100 horas cada....=/ hahhahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje faz 19 dias que espero o meu Prime prata Egito. Estou preparado para esperar mais uns 15 ou 20...

me disseram hj que o carro foi faturado... depois de 86 dias (previsão de 40) e ainda n ta na minha mão

to torcendo p/ ser diferente com vc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oloco sacanagem isso, mo propaganda enganosa isso...! Num existe nenhum contrato que assegure o tempo de espera, NADA!?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me deram a previsão de 20 e hoje fazem 45 dias que espero. Segundo o vendedor, essa semana ele será faturado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peguei com 94 dias de espera (previsão de 40 dias)

Share this post


Link to post
Share on other sites

58 dias, sendo que com 30 o vendedor pediu para eu escolher outro carro porque o meu não viria. Pedi para falar com o gerente dele, esse que me garantiu a chegada do carro após certas "ameaças" de danos morais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chegou! 54 dias

O Prime prata Egito é muito show. Tbm comprei 1 mas peguei em 5 dias pois já havia no pátio. Só foi o tempo do dinheiro cair na conta da CC, emitir a nota e tbm teve o fim de semana no meio rsrsrsrs.

Comprei numa quinta e peguei na terça.

Share this post


Link to post
Share on other sites

48 dias, e até agora nadaaaa.. não aguento mais esperar!
Fox Prime com todos os opcionais, me deram previsão de 30 dias, dai mais 10, dai mais 10.. 
Não aguento mais.. alguém passou por isso?!
Valeu..

Share this post


Link to post
Share on other sites
48 dias, e até agora nadaaaa.. não aguento mais esperar!

Fox Prime com todos os opcionais, me deram previsão de 30 dias, dai mais 10, dai mais 10.. 

Não aguento mais.. alguém passou por isso?!

Valeu..

O meu levou 36 dia se não me falha a memória, é complicado esperar... rsss já pensou na hipótese de já vir a nova versão pra você? a que substitui o prime rsssss seria bom de mais e compensaria a espera rsss

Grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu demorou 2 semanas , e isso que já estava no Patio da CC , eu jà tava louco de tanto esperar , parece até que não passa os dias , imagino ai a galera que já tá há muito mais tempo que eu esperando , mas tambem a hora que chegar é só alegria .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encomendei o meu 31/01/13, dia 11/02/13 chegou na CC... Dia 15/02/13 estava em minha casa

Share this post


Link to post
Share on other sites
O meu levou 36 dia se não me falha a memória, é complicado esperar... rsss já pensou na hipótese de já vir a nova versão pra você? a que substitui o prime rsssss seria bom de mais e compensaria a espera rsss

Grande abraço!

Então cara, eu até esperaria pela "highline", o problema é que já vendi meu antigo carro acreditando nos 30 dias que a VW estipulou.. e agora estou de mãos atadas, pois preciso muito do carro para estudar/trabalhar..

Mais falando da nova versão, acho que não vai vir com muita diferença do atual não, apenas alguns ajustes no computador de bordo e grafias do painel pelo que eu li..

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu não tinha a pronta entrega, levou 45 dias pra chegar (comprei em outubro do ano passado, naquela folia do mercado que alertava que ia acabar o IPI)

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now