Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

zend

3º Encontro Curitiba E Região

37 posts in this topic

Ae povo de Curitiba e região...

3º Encontro marcado para dia 20/11 - sábado. A partir das 14:30h.

O local, será no Portal de Sta. Felicidade, no estacionamento lateral ao Parque Barigui. Tem muito espaço e um posto de gasolina em frente (Av. Manoel Ribas).

Mapa do local do Encontro:

Please login or register to see this image.

Av. Manoel Ribas.

Bem ao lado do Parque Barigui, no estacionamento do Portal de Santa felicidade.

Acesso ao local no sentido Sta. Felicidade --> Centro

Valeu rapaziada! simbóra! Please login or register to see this image.

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou dentro.

Acrescentem o nome...

1. Zend

2. Marcelo

3. Felipe Andz

4. gOsS

5. Leonardo

6. Guille

7. Gaio (talvez)

8.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa!! 2° não, 3°... rsrs

corrigido! Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tamo aí !!!!

cara, passe nas apresentações para receber as boas vindas e posta mais detalhes sobre vc e a raposa por lá!

valeu e apareça mesmo nos encontros!

valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só 4??? Está pouco hein!!

No anterior fizemos 6, nesse temos que fazer no mínimo 7, mas temos que tentar chegar a 10, e nós podemos alcançar esse número.

Cadê os Guilhermes, o Bruno, o Leonardo, o Diego Piassetta, Air, Deh..., Dan_Ctba, R2FOX, Bruno, Weege, Trato, Kalinowski, e o restante do povo de Curitiba???

Vamos lá pessoal!!!! Ânimo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu estou aqui, so nao garanto q nessa data vou estar em curita...se estiver dessa vez farei o possivel p ir!

abraço pessoal

e parabéns p tds q foram nos anteriores, vejo as fotos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

ATENÇÃO PESSOAL DE CURITIBA!!!!!

A Volkswagen vai fazer um novo feirão de fábrica nos dias 20 e 21 de Novembro!!!

Por conta disso eu venho dar uma sugestão e ao mesmo tempo fazer um convite.

Sábado dia 20, dia do nosso encontro, nós podemos nos encontrar no local designado no post acima, e irmos em carreata até a fábrica.

Se nós conseguirmos juntar uma quantidade considerada de carros, eu posso TENTAR reservar as vagas no estacionamento, de modo a ficarmos bem na frente da portaria, um carro do lado do outro.

Então, o que vocês acham da idéia???

Share this post


Link to post
Share on other sites

e ai galera....

to meio sumido to se PC na minha casa, dai fica meio complicado de entrar no aqui...vou fazer o possivel para dar uma passada por lá, pq provavelmente eu vá trabalhar neste dia...semana que vem eu confirmo....

abraço a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites
ATENÇÃO PESSOAL DE CURITIBA!!!!!

A Volkswagen vai fazer um novo feirão de fábrica nos dias 20 e 21 de Novembro!!!

Por conta disso eu venho dar uma sugestão e ao mesmo tempo fazer um convite.

Sábado dia 20, dia do nosso encontro, nós podemos nos encontrar no local designado no post acima, e irmos em carreata até a fábrica.

Se nós conseguirmos juntar uma quantidade considerada de carros, eu posso TENTAR reservar as vagas no estacionamento, de modo a ficarmos bem na frente da portaria, um carro do lado do outro.

Então, o que vocês acham da idéia???

Se vc conseguir Marcelo, vai ficar pra historia!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ATENÇÃO PESSOAL DE CURITIBA!!!!!

A Volkswagen vai fazer um novo feirão de fábrica nos dias 20 e 21 de Novembro!!!

Por conta disso eu venho dar uma sugestão e ao mesmo tempo fazer um convite.

Sábado dia 20, dia do nosso encontro, nós podemos nos encontrar no local designado no post acima, e irmos em carreata até a fábrica.

Se nós conseguirmos juntar uma quantidade considerada de carros, eu posso TENTAR reservar as vagas no estacionamento, de modo a ficarmos bem na frente da portaria, um carro do lado do outro.

Então, o que vocês acham da idéia???

cara, manda bala...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se vc conseguir Marcelo, vai ficar pra historia!!!!

Ir ao feirão nós podemos ir tranquilo, nem que seja com três carros apenas, pois é aberto ao público.

Conseguir reservar vagas seqüênciais e próximo a portaria, vai depender da quantidade de carros REALMENTE CONFIRMADOS.

Com essa informação fechada, eu posso conversar com o pessoal lá e ver o que consigo. Sem essa informação, não consigo nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ir ao feirão nós podemos ir tranquilo, nem que seja com três carros apenas, pois é aberto ao público.

Conseguir reservar vagas seqüênciais e próximo a portaria, vai depender da quantidade de carros REALMENTE CONFIRMADOS.

Com essa informação fechada, eu posso conversar com o pessoal lá e ver o que consigo. Sem essa informação, não consigo nada.

Pode contar com minha certeza!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso dar uma sugestão para o encontro!Vai ter em Curitiba no dia 28/11 TrackDay,dae por que não fazer no mesmo dia deste evento?Valeu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa, retomando o assunto, quanto ao convite do Marcelo seria uma boa, mas eu no dia 20 terei q permanecer no encontro apenas o tempo que me for permitido pela minha mulher, terei que levar ela em um compromisso antes do encontro e depois preciso ir buscá-la quando ela me ligar, e eu justamente não sei quanto tempo ela vai me ligar, daí ir até a fabrica pra mim ficaria muito longe nesse dia.

quanto ao TD do dia 28, eu acho que tbm estarei lá, mas não marquei o encontro no mesmo dia pq pra muita gente tbm fica muito longe e eu acho que estarei com uns amigos na pista, dai fica dificil dar atenção pro pessoal do Clube.

no mais, o encontro continua de pé no dia 20 conforme 1º post.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi só uma sugestão!!!Eu estou tentando negociar o meu RedFox por uma Audi S3/A4 ou Gtéco duas portas!!!Mas se não dér certo,ano que vem vou cai nos Ups muito fortes.Tenhu um projeto RedFox para Trach Day!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa, retomando o assunto, quanto ao convite do Marcelo seria uma boa, mas eu no dia 20 terei q permanecer no encontro apenas o tempo que me for permitido pela minha mulher, terei que levar ela em um compromisso antes do encontro e depois preciso ir buscá-la quando ela me ligar, e eu justamente não sei quanto tempo ela vai me ligar, daí ir até a fabrica pra mim ficaria muito longe nesse dia.

quanto ao TD do dia 28, eu acho que tbm estarei lá, mas não marquei o encontro no mesmo dia pq pra muita gente tbm fica muito longe e eu acho que estarei com uns amigos na pista, dai fica dificil dar atenção pro pessoal do Clube.

no mais, o encontro continua de pé no dia 20 conforme 1º post.

Zend, busque a patroa e depois volte com ela para o encontro. Assim pelo menos vai dar uma perfumada no ambiente. rsrs

Depois me chame no MSN, queria tirar umas dúvidas sobre o TrackDay.

Share this post


Link to post
Share on other sites

marcelo e zend.... se puderem me mandem seus msn por mp.... queria combinar o lance do track day

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera eu estarei la sim,

AH levarei novamente a camera pra fazer uma fotinhas da hora, quem quiser levar um pen drive, pra distribuir as fotos, as anteriores nao postei todas pois ficaram muito grandes os arquivos total de 64mb, mas dessa vo preparado.

Ta meio corrido por isso dei uma sumida do forum.

Achei legal a ideia de ir la na farica, quem sabe sai um patrocinio ai AHAHAH

Abraço até mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!!!!!

Mais um encontro realizado, e com direito a tempo bom, gente nova e record batido.

No 1° encontro foram 4 carros. No 2° encontro 6 carros, e agora no 3° conseguimos chegar a 7. Não é muito, mas já é alguma coisa. O meu sonho vai ser chegar aos 14 carros. :rolleyes:

Mais uma vez muita conversa animada, muita brincadeira, troca de informações, dois novatos e finalmente presença feminina... Ai que cheirinho bom... :lol:

Bom, vamos deixar de papo e vamos as fotos...

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui uma foto do "helicóptero"...

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Aqui uma geral das raposas e seus donos

Please login or register to see this link.

Leonardo - "Leonardo"

Please login or register to see this link.

Luiz Guilherme - "Guille"

Please login or register to see this link.

Marcelo - "Marcelo.Gomes"

Please login or register to see this link.

Gustavo - "Zend"

Please login or register to see this link.

Novato - Ainda não é membro do clube. Esse eu "catei" na rua hoje de manhã mesmo enquanto instalava película no carro... rsrs

Please login or register to see this link.

Felipe - "Felipe Andz"

Please login or register to see this link.

Não lembro o nome - "Deh"

Please login or register to see this link.

Aqui uma panorâmica

Please login or register to see this link.

Então é isso meu povo. Encontro realizado, registrado e divulgado.

Ficam todos devidamente convidados a comparecerem ao próximo encontro, a ser realizado em breve. Aos que não foram, será a última chance desse ano.

O Zend irá divulgar dia, horário, etc, etc, etc.

As meninas que compareceram hoje, muito obrigado pela presença. Com certeza o ambiente ficou muito mais bonito com vocês por lá, e fiquem a vontade em aparecer sempre que quiserem, principalmente a irmã do Guilherme... Baixinha que nem eu... :wub:

Abraços e até o próximo encontro!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.