Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Santanna

3º Encontro No Rio

127 posts in this topic

Então, por base então temos :?:

Thiago-Th

L.Neves

Semideiapnick

leleco837

Chacal

Bruno Rio

RafaPaes2008

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou novo aqui e minha raposa ainda é virgem de ups, coitada, hehehe, mas topo ir sim dia 15 no parque dos patins, olhar as raposas mais tunadas e conhecer a galera!!

Pergunta, alguem aqui no rio vende os adesivos do clube pra levar no encontro?

Dia 15 as 10h tô lá!

Abraços!

Fala Bruno, seja bem vindo!!! Dia 15 parece que vai firmar. Quanto aos UPs, relaxa, tb num tenho nada D+ não, só UPs básicos! he he Logo Logo vc ta cheio de UP.

Quanto aos adesivos, ninguem pode vender não, só o rafaZ (salvo engano)

Até dia 15

ABS

Share this post


Link to post
Share on other sites

ENTÃO FIRMOU GALERA, SÁBADO DIA 15 AS 10 HORAS DA MANHÃ NO PARQUE DOS PATINS DA LAGOA ...

é melhor as 10 mesmo, porque além da maior parte da galera só poder comparecer na manhã, o sol tá rachando a partir de meio dia e só fica fraco lá pras 6, então marcar a tarde é furada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamo q vamo amanhã galera ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bacana, não tenho nem 1 mês de clube e já vai rolar encontro!

Tem que ser assim mesmo, voto pelo encontro mensal!

15 tô lá!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei que todos temos problemas particulares off forum, mas achei uma baita falta de consideração o fato de marcarem, alguns confirmarem e não comparecerem. Mas... cada um sabe oq faz!

Eu fiz minha parte, L.Neves tb. (praticamente um encontro rubro-negro)

Segue foto:

Please login or register to see this image. /monthly_01_2011/post-309-029060800%201295142000_thumb.jpg" data-fileid="903" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-309-029060800 1295142000_thumb.jpg">

depois posto mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

As vezes isso acontece Chacal.. encontros são apenas um meio de diversão e lazer e as vezes as pessoas acabam tendo imprevistos em cima da hora e acabam não comparecendo. O que importa é que vc e o L.Neves estão ai nas fotos.

Agora eh ja começar a pensar no proximo e bola pra frente.

parabens pelas fotos!

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então galera é como o zend disse ai por problemas pessoais nao consegui comparecer peço desculpa a galera.

Que venha o proximo.

Parabens a quem foi, abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chacal e L. Neves.. parabens por terem ido!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz parte cara...

O primeiro encontro em SP foram 2 carros cara... depois chegou o terceiro so q um ja tinha ido embora!

Depois a coisa engrena...

Aqui em SP levamos 9 8 carros ontem...

Com o tempo a coisa fica seria!

Abraço

Edited by SilverFox
corrigido o numero de carros no encontro...hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh normal, aqui em BH nos encontrin no postinho soh ia eu e o digjones hauhauahauhua, uns 5 falavam q iam mas sempre soh ia nos dois... hiuaiuahaihaiua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, por base então temos :?:

Thiago-Th

L.Neves

Semideiapnick

leleco837

Chacal

Bruno Rio

RafaPaes2008

Ei!

Eu não posso horário da manha. Eu não lembro de ter confirmado. :angry: Estudo até as 14h. (com chances de sair mais tarde).

Galera,

Embora sem chances de ir ao encontro(devido ao horario) quando soube que foi apenas Chacal e Neves tambem achei vacilo!

Queria compartilhar uma coisa com os senhores:

Quando fui ao segundo encontro, parque dos patins, foi resumidamente: Motoristas de NovoFox discutindo 'ups' e informações sobre o carro.

Na epoca fiquei com pé bem atras com duas coisas(mesmo tendo comprado o cel do Alberto dias antes):

- Galera não ser exatamente do bem, rs. Mais logo ao passar pela frente do parque dos patins ja vi que esse não seria o problema.

- E tambem chegar la de NovoFox branco original e so ver NFox tunado e tudo foda, galera cheia de marra e tal. Tambem não foi o que aconteceu. Chacal, Alberto, TH são gente fina d+.

Então para quem confirmou e ficou com pé atras de ir, relaxa, NovoFox tem pra dar e vender no parque dos patins e a maioria nem sabia do encontro. Lugar é bem movimentado, enfim. fica ai a dica caso tenha ocorrido qualquer outra coisa diferente de "emergencia".

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que o pessoal poderia ter avisado antes

eu mesmo tinha confirmado no 2º encontro, mas um ou dois dias antes avisei que não poderia mais comparecer... fica o aprendizado para os próximos encontros, deveríamos ter pego telefone de td mundo e aí já sabendo que ninguém iria, a gente cancelava

eu acho isso uma "PUTA FALTA DE SACANAGEM"... sem mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As vezes isso acontece Chacal.. encontros são apenas um meio de diversão e lazer e as vezes as pessoas acabam tendo imprevistos em cima da hora e acabam não comparecendo. O que importa é que vc e o L.Neves estão ai nas fotos.

Agora eh ja começar a pensar no proximo e bola pra frente.

parabens pelas fotos!

abraço.

Faz parte cara...

O primeiro encontro em SP foram 2 carros cara... depois chegou o terceiro so q um ja tinha ido embora!

Depois a coisa engrena...

Aqui em SP levamos 9 8 carros ontem...

Com o tempo a coisa fica seria!

Abraço

Eh normal, aqui em BH nos encontrin no postinho soh ia eu e o digjones hauhauahauhua, uns 5 falavam q iam mas sempre soh ia nos dois... hiuaiuahaihaiua

Vcs estão protegendo os faltosos hein... :angry: Num to entendendo... kkkkkkkkkkkkkkk

E o Dudu's tá humilhando e tudo, falando mentira, q foram 9 carros ao invés de 8!! Estão tripudiando dos encontros cariocas!! kkkkkkkkk

Brincadeira galera!!!!! :D

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, quero me desculpar aqui pela falta, mas na sexta assim que coloquei insulfilm na raposa o Ar-condicionado pifou... imaginem a minha raiva passando calor sem poder abrir a janela...

Mais uma vez peço desculpa e espero o próximo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po galera, não rolou 100% mas o que importa é que foi um passo!

No primeiro encontro de Sampa (semanal) só fui eu e o Trentin tbm, mas a cada encontro vai aumentando o numero, tem até o pessoal que é meio tímido e não cola...

E o Duds tah certo, aos poucos vai bombando... com Sp sempre na frente claro! suAhsuAHSua

Aqui era pra ter ido uns 15, e na hora tinham 8, casais, namoradas, e até um mascotinho de 1 ano!

Brinks^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera desculpa pelo meu furo!

Eu tive um problema familiar e não pude ir. Imaginei que vcs nem fossem lembrar de mim mas como foi pouca gnt foi facil perceber os furoes!!!

Desculpa msm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vcs estão protegendo os faltosos hein... :angry: Num to entendendo... kkkkkkkkkkkkkkk

não foi essa minha intenção heheheh ...

no ultimo encontro vcs deram mais azar q o normal pq geralmente um ou outro falta, mas aí foi a maioria, então agora acho q todo mundo ja se lamentou e fica intimado a comparacer no proximo, para q as fotos tenham mais volume e o encontro de fato seja divertido e não romântico :P :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cariocada, já tinha até criado um tópico do nosso 4º encontro, mas como rolou um probleminha com o servidor daki do forum, alguns posts foram perdidos. Mas acho q já podemos cria-lo novamente! Oq acham??

Vamo q vamo !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verdade Chacal, Topicos perdidos....

Havia falado em bolar encontros mais frequentes, papo de sair e conversar/quem quiser beber que beba, eu paro meu carro longe dos bebum para nao correr risco, rsrs. Dai agente fechava um dia e horario bastante neutro, de repente com um pouco de vontade até conseguimos maioria durante um dia de semana.

Enfim, tudo isso precisa ser primeiro: "quem quer" depois "o que fazer" e ai por fim, "qual melhor horario" rsrsrs.... (espero que não tenha ficado confuso, esse povo de informatica pensa diferente mesmo).

Volto a lembrar que sabadão de sol(que nem os ultimos) eu tenho ficado no ar condicionado da pos graduação. Gostaria mesmo de estar na praia, mais os proximos 16meses ficarei mesmo no ar condicionado sem mt escolha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

e ai rapaziada! Voltei! os mortos um dia aparecem.... hehhee

datas, datas, 4º encontro???

quem sabe durante a semana marcamos um kart no norte shopping reunimos as raposas... que tal???

Abs!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera eu concordo totalmente.....Estou a pouco tempo no clube e gostaria muito de participar do encontro das raposas...

Abs....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.