Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Santanna

3º Encontro No Rio

127 posts in this topic

Fala galera dia 18 pra mim tbm nem vai dar "/

Agora so ano que vem msm

Abraços !

Share this post


Link to post
Share on other sites

estamos devendo o encontro galera ...

estava pensando, como fim de semana fica ruim pra maioria, pois queremos curtir uma praia, férias, namorada, etc ... poderíamos marcar um encontro sexta a noite, em algum posto grande na z.sul ou barra

alguém se anima ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

estamos devendo o encontro galera ...

estava pensando, como fim de semana fica ruim pra maioria, pois queremos curtir uma praia, férias, namorada, etc ... poderíamos marcar um encontro sexta a noite, em algum posto grande na z.sul ou barra

alguém se anima ?

Na zona sul eu animo ! rs... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera to com mais folga por enquanto. Agora só tenho aulas em janeiro, logo, podemos pensar em algo.

Vi mensagens sobre sexta, ai, eu saio as 22h daqui do jardim botanico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí galera, tudo bem? Pessoal para mim não rola mais este ano, estou indo viajar com a família e só poderei ir a algum encontro a partir de fevereiro. Feliz Natal e boas Festas de Ano Novo para todos.

Abraços,

Aldo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho q agora soh ano que vem mesmo hein...

Vamos tentar fazer ainda na primeira quinzena ? Voces vao viajar ou estarao pela area ?

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prezados,

Sou novo no clube e tenho uma sugestao.

Pq nao definimos uma data certa para encontros mensais, todo primeiro sabado do mes por exemplo?

Ai quem puder ir vai, quem quiser comparecer ja sabe o dia certo do mes e pronto.

Aproveito para perguntar se vcs sabem onde encontro as rodas originais do Fox Prime para vender em um bom preco. Na autorizada eles cobram R$ 1.900.00 (que esta bem acima de um valor normal para roda 15").

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prezados,

Sou novo no clube e tenho uma sugestao.

Pq nao definimos uma data certa para encontros mensais, todo primeiro sabado do mes por exemplo?

Ai quem puder ir vai, quem quiser comparecer ja sabe o dia certo do mes e pronto.

Aproveito para perguntar se vcs sabem onde encontro as rodas originais do Fox Prime para vender em um bom preco. Na autorizada eles cobram R$ 1.900.00 (que esta bem acima de um valor normal para roda 15").

essa roda ainda está meio ruim pra achar cara, além do fato de ser modelo novo, os caras tão metendo a mão

acho que a melhor opção é em são cristóvão mesmo, acredito lá seja o lugar mais barato...

Share this post


Link to post
Share on other sites

o encontro acho que só rola ano que vem mesmo né...

eu vou estar trabalhando então nem vou viajar, qualquer fds estarei aí

sábado dia 15 de janeiro é uma boa, vamos agitar esse encontro rapeize... valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee Galera !

2011 esta ae, podemos agitar esse 3° encontro que ja ta na hora de sair rs

Sugestões de datas ...

Flw ! B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

vamo agitar galera, sábado dia 15 é meu aniversário ... de repente era uma boa marcar um encontro e vocês ainda traziam uns presentes aí

quem sabe um porta óculos oem, qualquer besteirinha dessas tá bom

Share this post


Link to post
Share on other sites

vamo agitar galera, sábado dia 15 é meu aniversário ... de repente era uma boa marcar um encontro e vocês ainda traziam uns presentes aí

quem sabe um porta óculos oem, qualquer besteirinha dessas tá bom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah mlk, tu nao perde uma hein. hauahuahuahahau

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha esse L.Neves espertinho!!! hahahahahahaha.....

So na malandragem pra conseguir uns up's pra raposa!!!

Ta certo...eh isso ai!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu topo, eu saio da aula as 15h. Agora o presente pode até ser melhor que uma besteirinha, desde que a galera somar "$as ideias$". rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim! faço pos, segurança de redes. todos os sabados(exceto feriados) ali no centro da cidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho dia 15/01 uma boa data, mas qual o local e horario? Fazer na parte da manha ou no meio do dia fica complicado pelo sol, pode ser a partir de 15:30, que tal?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kd esse pessoal aki do RJ hein????

Dia 15, acho que dá pra mim, mas só na parte da manhã!

ABS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então galera talvez de pra mim dia 15 sim, unico problema e q eu tenho uma viagem pra realizar esse fds agora ou o outro.

Ai estou dependente disso , mas to afim de ir dia 15 sim .

Abraçs;

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera, façam uma forcinha pra conseguir ir ... estacionamento do parque dos patins, dia 15 de janeiro pela manhã de preferência

qual horário vocês sugerem?

ps.: não esqueçam meus presentes auhhuahuauha

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

So posso comparecer se for na parte da manha mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vocês estão muito mortos, cade a galera chapa quente fechada com o certo boladona na pista?

galera vamos agitaaaar ... 15 de janeiro as 10 da manhã fica legal?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou novo aqui e minha raposa ainda é virgem de ups, coitada, hehehe, mas topo ir sim dia 15 no parque dos patins, olhar as raposas mais tunadas e conhecer a galera!!

Pergunta, alguem aqui no rio vende os adesivos do clube pra levar no encontro?

Dia 15 as 10h tô lá!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fechou! Dia 15 as 10 to la!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos, esse final de semana estou enrolado com alguns compromissos...

Me desculpem... Espero que facam um bom encontro, e nao esquecam de tirar umas fotos !!!

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.