Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

larissa gusmão

Mais Uma Com Novo Filhote

19 posts in this topic

Please login or register to see this image. /monthly_10_2010/post-1675-039278400%201287773293_thumb.jpg" data-fileid="650" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-1675-039278400 1287773293_thumb.jpg"> Comprei meu fox dia 27/09 e recebi dia 08/10

É um fox 1.0 completo com kit trend, 4 portas, vidros e trava elétricos, retrovisores elétricos, ar condicionado. Como cortesia do vendedor, ficou os 4 auto falantes ( pois qnd compramos só vem com os 2 da frente), emplacamento, som mp3, proteção de carter e película. Isso por R$36.990.

É bom poder compartilhar com a grande maioria que está sempre na ativa aqui no novofoxclube, até pq sabemos que algumas mulheres sabem sobre carro, mas a grande maioria não. E pra não cair na lábia desses vendedores em qq imprevisto, caso ocorra, estarão os homens do novo fox clube q tanto nos ajudam (percebe-se pela comunidade no orkut) para evitar q tanto eu, qnto demais pessoas paguem mais caro por algo no carro que seja desnecessário.

OBS: E não é só mulher que cai não, alguns homens tbm, pois alguns vendedores tem um poder de persuasão que acabamos acreditando ehoiehoiehoie

- Pronto Romulo Augusto, consegui postar e sem meu pc travar e mto menos precisar tacá-lo na parede. hahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma mulher pro clube, seja bem vinda e felicidades com a raposa vulcan rs !

Fui.. =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja Bem Vinda Larissa!

parabens pela raposa! essa cor eh muito linda! (foi nessa cor que fiz o best drive mas eu ja tinha certeza que pegaria o branco hehehe)

sabias palavras! realmente, sem desmerecer as mulheres, mas talvez a maioria só caia em conversa fiada por falta de interesse mesmo, pois hj em dia com internet e tudo que é tipo de assunto sendo discutindo com o intuito de ajudar, só cai no conto quem quer! e é pra isso que o NFC está aqui... pessoal sempre com a melhor das inteñções em ajudar e compartilhar.

e finalmente as mulheres tem aparecido, tanto se fala que o FOX é carro para mulher, mas por aqui o ditado ainda não fez efeito! hehe

tudo de bom com sua nova raposa e felicidades!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja Bem Vinda Larissa!

parabens pela raposa! essa cor eh muito linda! (foi nessa cor que fiz o best drive mas eu ja tinha certeza que pegaria o branco hehehe)

sabias palavras! realmente, sem desmerecer as mulheres, mas talvez a maioria só caia em conversa fiada por falta de interesse mesmo, pois hj em dia com internet e tudo que é tipo de assunto sendo discutindo com o intuito de ajudar, só cai no conto quem quer! e é pra isso que o NFC está aqui... pessoal sempre com a melhor das inteñções em ajudar e compartilhar.

e finalmente as mulheres tem aparecido, tanto se fala que o FOX é carro para mulher, mas por aqui o ditado ainda não fez efeito! hehe

tudo de bom com sua nova raposa e felicidades!

Pois é... hj em dia, com internet, só cai quem quer ou os próprios desinteressados. Ouvi a mesma coisa do vendedor.. não sei pq, mas tenho um gosto masculino pra carro hahahha. Meu sonho de consumo, é o golf... mas se ele beber mais q o fox, eu iria ter um treco. Contudo, estou muuitíssimo satisfeita com a escolha que fiz. E obrigada a todos pelas boas vindas, são mto hospitaleiros. Me amarrei aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma mulher pro clube, seja bem vinda e felicidades com a raposa vulcan rs !

Fui.. =)

éé.. mais uma mulher no NFC.. acho q é o mais completo q ja o NFC... to adorando, vcs são bastante atenciosos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja Bem Vinda ao Clube.

Dps poste mais fotos da sua raposa hein.

Tudo de bom.

Já vi que conhece o danado do Digjones neh?!

Nunca vi um mais danado que aquele cara.

bjs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vinda!

Muitas felicidades com seu carro novo!

É o primeiro carro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vinda e essa cor é mto bonita msmo, com film fica show. Q film vc colocou?

Falando no Golf, o Golf GT dessa cor fica demais hein, aquele com as lanternas traseiras escuras. Tbm curto esse.

Parabéns

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vida, Larissa. Legal que nosso fórum ajuda as mulheres! E que venham as proprietárias de raposa para o fórum, opiniões femininas sempre são bem vidas e de muita valia!

Sucesso com sua raposa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja muito bem vinda!!! Legal que as mulheres estao chegando.....

Parabens pela raposa, essa cor, como todos disseram eh realmente muito linda....

Depois, aproveita e adiciona o grupo do forum no MSN....so temos a Lady de membro feminino la...ehehe...

Voce vai gostar...

Eh so adicionar o endereço [email protected] como amigo na sua lista e pronto....

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vindo Larissa, lindo carro, meus parabéns,e vc tem razão nas palavras que vc disse, que é preciso ser esperto pra não cair na lábia dos vendedores, as vezes todos nós temos que reividicar alguns Direitos para não sair no prejuiso depois, e já vi que vc é uma delas, e qualquer dúvida o pessoal aqui do Forum é muito bacana e pode esclarecer tudo o que vc precisar.....meus parabéns pelo carro....abçs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image. /monthly_10_2010/post-1675-039278400%201287773293_thumb.jpg" data-fileid="650" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-1675-039278400 1287773293_thumb.jpg"> Comprei meu fox dia 27/09 e recebi dia 08/10

É um fox 1.0 completo com kit trend, 4 portas, vidros e trava elétricos, retrovisores elétricos, ar condicionado. Como cortesia do vendedor, ficou os 4 auto falantes ( pois qnd compramos só vem com os 2 da frente), emplacamento, som mp3, proteção de carter e película. Isso por R$36.990.

É bom poder compartilhar com a grande maioria que está sempre na ativa aqui no novofoxclube, até pq sabemos que algumas mulheres sabem sobre carro, mas a grande maioria não. E pra não cair na lábia desses vendedores em qq imprevisto, caso ocorra, estarão os homens do novo fox clube q tanto nos ajudam (percebe-se pela comunidade no orkut) para evitar q tanto eu, qnto demais pessoas paguem mais caro por algo no carro que seja desnecessário.

OBS: E não é só mulher que cai não, alguns homens tbm, pois alguns vendedores tem um poder de persuasão que acabamos acreditando ehoiehoiehoie

- Pronto Romulo Augusto, consegui postar e sem meu pc travar e mto menos precisar tacá-lo na parede. hahahaha

Demorô!!! hehehehe

Sábias palavras!!!! Essa entende!!!

Seja bem vinda Larissa!!!! Estamos aqui pra isso... compartilhar informações e aprender td dia!!!

Não esquece de postar as fotos do carrão!!

Linda a cor!! Quase pego um dessa cor, mas o preto acabou vindo as minhas mãos. e o engraçado é q ele foi faturado no dia de meu aniversário!!! Tinha que ser meu! hehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image. /monthly_10_2010/post-1675-039278400%201287773293_thumb.jpg" data-fileid="650" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-1675-039278400 1287773293_thumb.jpg"> Comprei meu fox dia 27/09 e recebi dia 08/10

É um fox 1.0 completo com kit trend, 4 portas, vidros e trava elétricos, retrovisores elétricos, ar condicionado. Como cortesia do vendedor, ficou os 4 auto falantes ( pois qnd compramos só vem com os 2 da frente), emplacamento, som mp3, proteção de carter e película. Isso por R$36.990.

É bom poder compartilhar com a grande maioria que está sempre na ativa aqui no novofoxclube, até pq sabemos que algumas mulheres sabem sobre carro, mas a grande maioria não. E pra não cair na lábia desses vendedores em qq imprevisto, caso ocorra, estarão os homens do novo fox clube q tanto nos ajudam (percebe-se pela comunidade no orkut) para evitar q tanto eu, qnto demais pessoas paguem mais caro por algo no carro que seja desnecessário.

OBS: E não é só mulher que cai não, alguns homens tbm, pois alguns vendedores tem um poder de persuasão que acabamos acreditando ehoiehoiehoie

- Pronto Romulo Augusto, consegui postar e sem meu pc travar e mto menos precisar tacá-lo na parede. hahahaha

Maais uma mulher! Parabéns pelo carro, já vi as fotos no orkut, seu carro é lindão!

Eu fiz o pedido do meu dia 23/09 e provavelmente pego dia 29 agora, o seu foi até bem rápido!

Mas, parabéns mesmo pela raposa!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela compra!!!

Belo carro, otima cor!!!

Mais fotos p galera ver??

Abs!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vinda ao Clube!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now