Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

pilso9999

Novo Membro

22 posts in this topic

Fala galera, sou novo aqui na comunidade e estou gostando bastante! É bem completa e, pelo que andei lendo, os moderadores e membros são bem atenciosos!

Bem, eu sou de Brasília e comprei um Fox Prime I-motio há pouco mais de dois meses. Estou adorando a raposa!!

Ainda não fiz nada com ela, mas tenho interesse de fazer alguns up grades, nada tão escandaloso!!

Bem, deixei uma dúvida completanto um tópico de um outro membro aqui da comu, se alguém puder dar uma força lá, ficaria grato!!

Um abraço a todos!!

Segue link do tópico

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou Fabiola moro no Espírito Santo, estou com a Carta de Credito do meu consorcio Volks (Fox básico 4 pt 1.0) mas eu kero um completo, então to pesquisando preços ja q terei q pagar a diferença.

Kero uma raposa vermelhinha .... to sonhando e aproveito o fórum p ir colhendo as dicas d vcs e aprendendo mais sobre essa máquina.

Abraçosssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja Bem vindo e parabens pela compra!

com certeza fez uma escelente compra! Fox Prime I-Motion é TOP!

não me recordo agora de outros membros de Brasilia, talvez vc seja um dos primeiros ou até o primeiro! hehe

boa sorte aí!

obs: Fabiola, assim q vc decidir por pegar uma raposa, crie um topico de apresentação exclusivo seu para o pessoa lhe recepcionar! ;)

abraços

pilso9999 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja Bem vindo e parabens pela compra!

com certeza fez uma escelente compra! Fox Prime I-Motion é TOP!

não me recordo agora de outros membros de Brasilia, talvez vc seja um dos primeiros ou até o primeiro! hehe

boa sorte aí!

obs: Fabiola, assim q vc decidir por pegar uma raposa, crie um topico de apresentação exclusivo seu para o pessoa lhe recepcionar! ;)

abraços

Valew pela recepção!! Espero não ser o único de Brasília, hehehe, quero compatilhar algumas dúvidas sobre acessários!! Grande abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valew pela recepção!! Espero não ser o único de Brasília, hehehe, quero compatilhar algumas dúvidas sobre acessários!! Grande abraço!!

Opa também sou de Brasília e também tenho um Fox iMotion Prime! Parabéns! Espero que esteja gostando do carro assim como eu estou! B)

pilso9999 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo parceiro , felicidades com a raposa I-motion =)

Abraçoos !

pilso9999 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa, top mesmo, deve estar curtindo bastante. Com certeza o pessoal irá te ajudar assim como você poderá contribuir conosco aqui no fórum!

Sucesso com a raposa brasiliese!

Depois posta fotos pra galera!

abs

pilso9999 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa também sou de Brasília e também tenho um Fox iMotion Prime! Parabéns! Espero que esteja gostando do carro assim como eu estou! B)

Isso é bom!!

Vc já fez alguma modificação em seu fox? Colocou algum acessário o um som?

Eu estou adorando meu fox!! Super carro!! rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa, top mesmo, deve estar curtindo bastante. Com certeza o pessoal irá te ajudar assim como você poderá contribuir conosco aqui no fórum!

Sucesso com a raposa brasiliese!

Depois posta fotos pra galera!

abs

Opa, espero poder ajudar o pessoal sim!! No mais, minha raposa está original ainda! Eu quero fazer umas discretas modificações, tipo colocar uma central multimídia, com umas telinhas nos encostos trazeiros e alguns acessários mais discretos!!

Assim que o lavar posto algumas fotos!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo parceiro , felicidades com a raposa I-motion =)

Abraçoos !

TH, esse fox do avatar é seu?? Se sim, ví que vc colocou um adesivo preto piano no teto!! Ficou bem legal!! Tava querendo fazer isso com o meu vermelho tornado aqui!! Será que ficaria legal? Pode me dar umas dicas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

AEEE Danado seja mto bem vindo !! Espero que esteja gostando do carro, um amigo que tem um prime manual esta para trocar por um Imotion, disse que viaja mto e nao quer passar mais marchas na vida aehhaehea

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja Bem Vindo ao Clube ai pco.

Dps poste umas fotos da raposa.

Esse volante que vc está querendo eh show mesmo, e se está disposto a gastar, vá em frente pois fica show de bola esse volante.

Quanto ao teto preto, temos um membro no Clube que tem uma raposa vermelha com o teto preto, particularmente falando, ficou SHOOOOOW demais. Se minha raposa fosse vermelha esse seria o primeiro UP.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Pilso !!!

Mandei uma foto do volante Cc que esta a venda...no topico Volante Passat Cc.

Abraço !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Pilso !!!

Mandei uma foto do volante Cc que esta a venda...no topico Volante Passat Cc.

Abraço !!!

Valew meu camarada, dei uma olhada lah e jah mandei uma pergunta pra ele e vou esperar ateh ver o que dá!!

Mudando o assunto um pouco, to olhando uns leds pra colocar nos faróis, vcs acham que fica um pouco brega??! Os que to vendo são esses:

Please login or register to see this link.

Tava pensando em colocar no farol conforme esse esquema da foto!! (a disposição do led tah na cor roxa)

Please login or register to see this image. /monthly_10_2010/post-1715-053878000%201287882380_thumb.jpg" data-fileid="651" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-1715-053878000 1287882380_thumb.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu particulamente não curto, acho que vai ficar uma arvore de Natal, mas porem todavia gosto não se descute...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu particulamente não curto, acho que vai ficar uma arvore de Natal, mas porem todavia gosto não se descute...

kkkkkkk!!! Árvore de natal é ótima!! Vamos ver o que o povo da comu fala mais!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkk!!! Árvore de natal é ótima!! Vamos ver o que o povo da comu fala mais!!

Fala Pilso,

Tem um tópico com opiniões da galera sobre um produto bem semelhante a esse que vc postou, dá uma olhada Please login or register to see this link.

As vezes lendo ele vc toma uma decisão quanto a colocar ou não.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Pilso,

Tem um tópico com opiniões da galera sobre um produto bem semelhante a esse que vc postou, dá uma olhada Please login or register to see this link.

As vezes lendo ele vc toma uma decisão quanto a colocar ou não.

abs

valew meu nobre!!! Vou ver agora!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo pilso9999!!!!

Quando tiver com a raposa não esquece as fotos!!!

E estamos aqui pra ajudar e sermos ajudados... heheheeheheh

Abração pco!!!!!!!!!!! :D :D :D :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo pilso9999!!!!

Quando tiver com a raposa não esquece as fotos!!!

E estamos aqui pra ajudar e sermos ajudados... heheheeheheh

Abração pco!!!!!!!!!!! :D :D :D :D

Valew Black pelas boas vindas!! Num tive tempo de lavar minha raposa esse fim de semana, e o que é pior, uma "mula" arranhou meu carro que dá ateh desgosto!! Mas devo lavar essa semana e dar uma enserada pra ver se ameniza o arranhão!!

Assim que ele estiver limpo, posto umas fotos!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube! =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now