Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Nat_Abrahao

Como Destravar Rádio Com Código???

5 posts in this topic

Desculpem-me moderadores,mas procurei um tópico que falasse sobre o assunto e não achei, então aqui vai a pergunta:eu e minha irmã ganhamos um fox prime imotion cada uma,o meu veio com o radio (original,o que vem com bluetooth,usb e etc)destravado,mas o da minha irma,quando ela foi ligar,estava com o numero 1000 na tela, fomos ver no "manuel" e la diz que eo tal codigo de seguranca, pra digitar 1-2-3-4 e a seta que ele da um bipe e destrava,tentamos duas vezes e ele travou,teve que ficar 1 hora ligado e com a chave na ignicao,agora estamos com medo de errar de novo e travar novamente.

Alguem sabe a solucao ou ela vai ter que levar na cc?

Obrigada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem-me moderadores,mas procurei um tópico que falasse sobre o assunto e não achei, então aqui vai a pergunta:eu e minha irmã ganhamos um fox prime imotion cada uma,o meu veio com o radio (original,o que vem com bluetooth,usb e etc)destravado,mas o da minha irma,quando ela foi ligar,estava com o numero 1000 na tela, fomos ver no "manuel" e la diz que eo tal codigo de seguranca, pra digitar 1-2-3-4 e a seta que ele da um bipe e destrava,tentamos duas vezes e ele travou,teve que ficar 1 hora ligado e com a chave na ignicao,agora estamos com medo de errar de novo e travar novamente.

Alguem sabe a solucao ou ela vai ter que levar na cc?

Obrigada

A melhor saída é levar na CC mesmo. O carro é novo, tem garantia, deixa que eles se incomodem para resolver o problema.

Até porque. se você fizer besteira tentando arrumar e estragar algo, babau a garantia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim vacilo do pessoal da cc. ja devia ter vindo desbloqueado. vc na hora da retirada devia ter ligado e testado ele pra evitar algo asism,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi

Minha irma levou hj na cc e resolveram pra ela, o codigo vem em uma etiqueta colada no manual do radio e nem avisaram nada, quer dizer,vacilo duplo da cc,queriam que ela adivinhasse?

Mas ja resolveu,valeu gente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando vc disse que leu no "manuel", achei que fosse o manual do rádio mesmo, por isso nem falei pra olhar lá, pq realmente o código de desbloqueio vem no "manuel" do rádio mesmo. hehe :P

Mas que bom então, problema solucionado.

Ah, depois fale mais das suas raposas, poste umas fotos tbm, devem ser show de bola.

bjs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now