Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Lady

Segundo Encontro Oficial São Paulo

68 posts in this topic

Pois eh anferote, faltou a foto da amorinha...

Eh que o pai da Lady precisou sair e foi com a amorinha...e so voltou depois que o pessoal ja tinha ido embora, estavamos so eu, o DuD's e o TiagOo...ja estava de noite e a Lady falou que nao precisava tirar foto pq a amorinha tava sem lavar e sem os milhas que ela vai por....ehehehe.....

Mas ela estava la!!!! kkk

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eh anferote, faltou a foto da amorinha...

Eh que o pai da Lady precisou sair e foi com a amorinha...e so voltou depois que o pessoal ja tinha ido embora, estavamos so eu, o DuD's e o TiagOo...ja estava de noite e a Lady falou que nao precisava tirar foto pq a amorinha tava sem lavar e sem os milhas que ela vai por....ehehehe.....

Mas ela estava la!!!! kkk

Abraço

hehe, sem problemas. No próximo ela aparece.

As fotos do encontro ai de vcs ficaram show de bola, estão de parabéns.

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

show as fotos!

raposada brilhando!

parabens pelas fotos e o video ficou muito bom! parabens pela ideia!

e na proxima a amorinha tem q estar na foto em!! teria ficado uma foto muito legal com 1 par de cada: vermelho, prata e preto! :)

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po zend, valeu mesmo!!!

Verdade, faltou a amorinha pra fazer parzinho...eheheh....no proximo, com certeza ela vai estar, na foto dos 8 carros ( a meta eh boa, e possivel, hein? ehehe)

Mas o mais legal eh que a gente dominou a rua da EcoClean... ai passavam varios carros e o pessoal diminuia pra ficar olhando pras raposas...ninguem entendia nada!!! kkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola o encontro galera!!!

Esse foi um novo recorde, mas tbm, tendo em vista q no anterior foram 3...kkkk...essa foi fácil, tem que ser mais dificil...rs

Agradecer a todos que puderam comparecer ao encontro, desculpem não poder ficar o tempo todo com vcs e nem curtir como deveria, mas eu estava ZUADAÇO de gripe, ainda estou na verdade...então me desculpem qualquer coisa e que venham os proximos...

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola ein,

Parabéns ficaram otima as fotos. ehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!! O encontro mto bom mesmo, pessoal super gente boa. E um agradecimento ao Silver e ao Rafa pela doação de pequenos up's a raposa. Luz de placa e interno azulados e adesivo feito pelo rafa do clube.

Vamo que vamo bater o recorde mais uma vez!!

Ps: E o povo que diminuia pra ver as raposas a maioria era carrão (bairro de pobre ali viu kkkk)...ou eles realmente gostaram do que estavam vendo ou queriam saber que raios estavamos fazendo ali hahahha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ééééé!!!

O encontro foi legal... lotou de Fox o Lava rapido!rs

Curti...até quem fim conseguimos um encontro de verdade! kkkkkkkk

É uma pena a Amorinha não ter saido nas fotos...Mas na proxima ela sai...

Iamos fazer montagem mas nem rolou...rsrs

É isso ai ... que no proximo seja melhor ainda!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa.. q show!

no proximo eu vou!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po zend, valeu mesmo!!!

Verdade, faltou a amorinha pra fazer parzinho...eheheh....no proximo, com certeza ela vai estar, na foto dos 8 carros ( a meta eh boa, e possivel, hein? ehehe)

Mas o mais legal eh que a gente dominou a rua da EcoClean... ai passavam varios carros e o pessoal diminuia pra ficar olhando pras raposas...ninguem entendia nada!!! kkkkkkkkkkk

I ae Galeraa

Muito bom o encontro

Tivemos oportunidade de olhar outros carros e ver de perto futuros up's (vou fazer o do lanterna ficou muito bom no carro do Tiago.)

Peguei a mina ponteira e o friso U com o DUD'S.

Tenho algumas fotos que tirei, e estou meio sem tempo e nao entendo muito tambem rsrs para editar.

O Silver se voce quiser editar me passa seu email que manda as fotos para voce.

Eh isso ae

Na espectativa do proximo encontro para bater novo recorde.

Falou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o encontro foi muito legal!

A lavagem show de bola, parabens ai pro pessoal da Eco Clean (F_Brave e Lady) que além de proporcionar momentos para trocarmos idéias sobre nossas raposas, nós deixamos nossas raposas brilhando e ainda fazemos Up's!!!

Valew Eco Clean e Valew a todos que foram!

Silver, RafaZ, RAF, TiagoO, Marcelo...

Abraço pra vocês

Share this post


Link to post
Share on other sites

owww parabens galera de Sp...

até filamagem rolou...mas nós aqui de Ctba tivemos um fotografo que ninguem botou fé no tiozinho...acho que ele fez curso de fotografia e não quiz nos contar...

obs: as melhores fotos foram ele que tirou uauhahuhauhuauhahuahh

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iaeeee meu povo!

po gente infelizmente estive totalmente ausente estas ultimas duas semanas, estou com uns problemas na empresa que tomam todo tempo!

Nem o carro eu ando lavando!

Parabens a todos que compareceram e vamos voltar a ter encontros semanais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

MEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEUS, ELE ESTA VIVO!!!! AHUAHUAHAUHAUHAU

Boa TRENTIN, faltou voce la, cara....

Vamos agitar o proximo pra voce estar presente com as suas rodinhas singelas...ahahahahahaha....

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, essas fotos foram tiradas pelo nosso amigo RAF.... ele me mandou e eu estou postando para todos!!

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim, belas fotos RAF. Vamo que vamo para o próximo encontro!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca! Animal!!! Gostei de ver galera, número de carros aumentando! Pena que eu não estava em SP!

As fotos ficaram muito boas tb! Obrigado a todos que participaram do encontro!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.