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Produto Ag2000

9 posts in this topic

Srs,

Venho compartilhar com vc um produto que ganhei da CC Mila no dia que fui tirar minha raposa.

O nome dele é AG2000.

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Descrição do Produto:

Limpa todo o sistema de injeção removendo depósitos nos injetores, válvulas de admissão, câmara de combustão e cabeça do pistão.

Tudo isso sem desmontar o sistema, mantendo assim a originalidade do motor.

  • Produto original encontrado somente na rede VW
  • Reduz o consumo de combustível
  • Elimina hesitações e irregularidades na marcha lenta
  • Restaura a potência e a aceleração

A menina da CC disse que o produto deve ser colocado e completado o tanque com GASOLINA, de forma que no tanque tenha apenas o AG2000 + GASOLINA.

Segundo a VW esse produto melhora em 10% o consumo de combustível, é claro que depende das condições do veículo e da forma de dirigir.

Preço na CC Mila: R$ 81,00

Não coloquei na minha raposa pq no momento estou usando etanol, mas é só acabar esse tanque que vou testar o produto.

Alguém conhece? Já usou? Indica ou não?

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Não conheço, mas se for pra usar só pel quesito ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL, não vale a pena...

Já pelos outros quesitos é bem interessante!!!

Só dá pra usar sendo brinde mesmo... eheheheehehehehehe

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Geralmente nas CC's tem cartilhas sobre este produto. Ele é desenvolvido especialmente para motores VW e traz muitos beneficios, porem em carros 0km ou carros pouco rodados não fazem o menor efeito. Ganhei um produto deste na minha 3 terceira revisao do ultimo carro, ja estava com 40.000 rodados.

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Ehh , sei nao hein . Bem carinho para causar uma economia neh rsrs !!

Mas de graca vale mtooo rsrs

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Coloquei no meu, acho que por ser 0km e estar com 2000km não fez muita diferença a média dele melhorou um pouco... tava em 9 foi pra 9.8 (no tanque que coloquei) e depois 9.6.

Talvez depois que o carro já tiver com 5000-10000km a diferença seja mais perceptível. Eu vou fazer o que o consultor la da cc sugeriu, toda revisão de 6 meses vou colocar um desses.

Eu paguei R$ 50, mas nas mutreta com o cara de la :P

O preço da cc daqui é R$ 70.

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isso aí só serve para tirar dinheiro da gente. Tive um tempra 16v por 12 anos (desde 0km). Até 60 mil km, os bicos eram originais e o consumo sempre foi o mesmo. Nessa km, um dos bicos foi pro vinagre. Troquei os 4 (tudo 0km). Depois da troca, rodei até os 190k km, com o mesmo consumo e desempenho (oooo saudade do meu tempra rsrs). No inicio de 2008 vendi o mesmo, rodando tudo ok. No inicio desse ano, encontrei com o atual proprietário e segundo ele, o carro continua bom, sem problemas.

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Com esses tipos de produto de limpeza deve-se ter muito cuidado para fazer a utilização. O ideal é usar não quando o carro está muuuuito novo, como alguns aqui já falaram, pois realmente será um $$ mal empregado (se for de graça tudo bem), mas também deve-se ter o cuidado de não utilizar quando o carro já atingiu um certo nível consideravelmente perigoso para ser limpo por este método (neste caso recomenda-se a limpeza desmontando o motor), visto que esta sujeirada toda vai se desprender das superfícies que serão limpas pelo produto todas de uma vez praticamente e não serão todas "queimadas" elas irão para outro lugar se acumular lá. Já logo no tanque de combustível, por exemplo, é semelhante a ação de pessoa que usa a vida toda gasolina comum e de uma hora pra outra começa a usar só aditivada, essa sujeira acumulada de anos vai se soltar e vai para aonde... provavelmente a maioria de toda essa sujeira vá parar no bico do pescador, e assim também nos outros sistemas/subsistemas.

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Se a sujeira está no coletor de admissão e pistões acredito que após usar o AG2000 ela vai desprender e ir para o catalizador/escapamento, não para o pescador de óleo.

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13 horas atrás, FireMax disse:

Se a sujeira está no coletor de admissão e pistões acredito que após usar o AG2000 ela vai desprender e ir para o catalizador/escapamento, não para o pescador de óleo.

kkkkkkkk Se tá falando do meu comentário, volta e lê novamente, pois mencionei na parte inicial do tratamento, o qual ninguém menciona, nem mesmo o fabricante, que é acerca do efeito que provavelmente ele causa já no tanque de combustível, mesmo que de certa forma tenha a proposta limpar a sujeira da gasolina em outros "sistemas" e o bico pescador de combustível é só um exemplo, tratando-se na suposição de muita sujeira pode ainda a vir se acumular em outros componentes antes de uma eventual queima, como pré-filtro, filtro, válvulas injetoras e/ou até mesmo na bomba de combustível... Outrossim, como mencionei, para o uso deste produto deve-se atentar a outros fatores, como o combustível que está usando (se tem carro flex e sempre usou álcool, não terá a sujeira de gasolina pra limpar) assim como o tempo o qual o carro foi utilizado com gasolina comum sem nenhum tipo de limpeza destes sistemas. No caso dos "sistemas" que citou, se a sujeira for toda queimada, a emissão dos gases será drasticamente maior, sobrecarregando o funcionamento do catalisador, assim como no caso de toda a sujeira não ser queimada, também se acumulará e sobrecarregará tal componente. Por isso, como tb já falei antes, o ideal para aplicação deste tipo de produto/limpeza é fazê-lo regularmente, sem ter deixado a sujeira acumular muito quando na primeira aplicação.

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