Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Brunão.

Farois Com Manchas Internas

559 posts in this topic

Isso é normal nesses faróis, quando o motor está quente o calor acaba passando para a carcaça dos faróis e com a temperatura externa baixa e a chuva acaba embaçando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal, nos ultimas semanas estou enfrentando um problema com os meus 2 faróis. Fiz uma troca das lampadas originais por LED da Multilaser. Nas primeiras semanas funcionaram 100%, quando começou a fazer muito frio na minha cidade 8 grau, 10 graus, os faróis começaram a "suar" mais eles estão totalmente vedados.

Quando sai o solzinho durante o dia, o farol seca e fica perfeito, ao ligar eles de noite, no frio de 5 graus lá fora, eles ficam molhados por dentro denovo.

Alguém tem alguma solução para isso? é algo que acontece mesmo não tenho o que fazer?

Eu tentei andar sem as tampas de borracha atrás pra o farol "respirar" e não causar umidade, mais não adiantou.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Leilamoraes disse:

Bom dia pessoal, nos ultimas semanas estou enfrentando um problema com os meus 2 faróis. Fiz uma troca das lampadas originais por LED da Multilaser. Nas primeiras semanas funcionaram 100%, quando começou a fazer muito frio na minha cidade 8 grau, 10 graus, os faróis começaram a "suar" mais eles estão totalmente vedados.

Quando sai o solzinho durante o dia, o farol seca e fica perfeito, ao ligar eles de noite, no frio de 5 graus lá fora, eles ficam molhados por dentro denovo.

Alguém tem alguma solução para isso? é algo que acontece mesmo não tenho o que fazer?

Eu tentei andar sem as tampas de borracha atrás pra o farol "respirar" e não causar umidade, mais não adiantou.

Please login or register to see this image.

Vc trocou as lâmpadas halogenas h7 por led's?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bom dia pessoal, nos ultimas semanas estou enfrentando um problema com os meus 2 faróis. Fiz uma troca das lampadas originais por LED da Multilaser. Nas primeiras semanas funcionaram 100%, quando começou a fazer muito frio na minha cidade 8 grau, 10 graus, os faróis começaram a "suar" mais eles estão totalmente vedados.

Quando sai o solzinho durante o dia, o farol seca e fica perfeito, ao ligar eles de noite, no frio de 5 graus lá fora, eles ficam molhados por dentro denovo.

Alguém tem alguma solução para isso? é algo que acontece mesmo não tenho o que fazer?

Eu tentei andar sem as tampas de borracha atrás pra o farol "respirar" e não causar umidade, mais não adiantou.

Please login or register to see this image.

 

O meu ta ocorrendo isso, porém só de um lado. Eu coloquei a mão na base de trás do Led e ele está ficando super aquecido. Tô achando q esse superaquecimento tá fazendo isso com o farol, pois só de um lado q está ficando super aquecido o led. Do outro lado está uma temperatura normal

 

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

A lâmpada de farol baixo, do FOX 1.6 2017, é a H7 ?

Alguém pode indicar algum video de como trocar esta lâmpada. Por favor.

Comprei uma H7 da Osram no ML. O vendeir disse que essa é a lâmpada correta pro meu carro.

Mas não achei ela dentro do farol. Só achei a de alta e a lanterna.

O de baixa é a mesma do de alta ? 

Se for, comprei errado então, porque a lâmpada de alta só tem um pino de conexão de a H7 tem dois.

Se algué pouder ajudar, fico muito grato

Já achei a solução no youtube.

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Make dating stress-free and enjoyable with the best casual dating experience.
Live Women
Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Unlock a world of casual fun and excitement with the premier dating site.
Legitimate Girls Premier Сasual Dating
Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Break free from traditional dating norms and embrace the best in casual connections.
Genuine Ladies Superlative Сasual Dating
Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Embrace the freedom of casual encounters on the best dating app in town!
Genuine Damsels Exemplary Сasual Dating
Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now