Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Thais de Araujo

Luz EPC e Injeção Eletrônica, Heeelp!

2 posts in this topic

Bom dia, Help! Tenho um fox 1.6 confortiline 14/15 Está começando a dar problema. Não consigo identificar e levo nos lugares carro fica ótimo e não identificam o problema.

1. O primeiro problema foi que o carro começou a perder velocidade, de 80 km ia velocidade caia pra 30km até apagar (sempre acendia a luz EPC), troquei transformado, sub transformador, vela, jogo de cabos e coloquei car 80. Fora a taxa da wolks de diagnóstico. O carro ficou ótimo o problema de perder a velocidade acabou. (acho que foi gasolina adulterada).

2. A duas semanas, o carro parou no semáforo e não ligava mais, troquei a bateria, o carro ficou bom novamente

3. Hj novamente acendeu a luz EPC, e a luz de injeção eletrônica, o carro não faz barulho, mas senti tremendo com dificuldade de trabalhar, senti que tinha algo errado, deliguei e liguei umas 3 vezes e consegui andar no carro, as luzes se apagaram.

Não sei mais o que fazer, vou nas oficinas eles passam o aparelho não acusam nda e ainda fico nessa trocação de peça que não está resolvendo o problema. Se alguém souber o porque está acontecendo isso com o fox, agradeço. O carro tem 40.000 km rodado. Já estou desanimada. Será que tento trocar a borboleta (TBI) agora?! Agradecida :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifique a integridade da caixa do filtro de ar, não deve ter nenhuma falha na vedação, as travas devem estar bem fixas e os parafusos rosqueados até o final, verifique se a abraçadeira veda bem e se o sensor funciona, para isso leve em uma oficina que possua um scanner

 

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0