Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
thaynan

Caixa de Direção Hdráulica

3 posts in this topic

Bom dia!

Meu carro é um FOX 1.0 Trend.

Meu carro estava com vazamentos na caixa de direção hidráulica. Em Abril/17 fiz o reparo e o mecânico me deu 6 meses de garantia. Em dezembro/17 começou o vazamento de novo, levei em outro mecânico e ele disse que estou com problemas de vazamento na caixa de direção novamente.

Não pretendo ficar com esse carro por muito tempo. Pois estou viajando muito e quero optar por um carro 1.6.

Verifiquei o preço de uma Caixa de direção nova e está R$ 1500,00 (TRW) + Mão de obra + Oléo.

O que devo fazer? Será que minha caixa está problemas mesmo? Vi algo na net que poderia ser a mangueira e alguns parafusos soltos.

 

No aguardo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, thaynan disse:

Bom dia!

Meu carro é um FOX 1.0 Trend.

Meu carro estava com vazamentos na caixa de direção hidráulica. Em Abril/17 fiz o reparo e o mecânico me deu 6 meses de garantia. Em dezembro/17 começou o vazamento de novo, levei em outro mecânico e ele disse que estou com problemas de vazamento na caixa de direção novamente.

Não pretendo ficar com esse carro por muito tempo. Pois estou viajando muito e quero optar por um carro 1.6.

Verifiquei o preço de uma Caixa de direção nova e está R$ 1500,00 (TRW) + Mão de obra + Oléo.

O que devo fazer? Será que minha caixa está problemas mesmo? Vi algo na net que poderia ser a mangueira e alguns parafusos soltos.

 

No aguardo.

Ideal é voce levar pra outro mecanico, assim ele te dá uma segunda opinião. Até pode ser mangueira ou mesmo vazamento na bomba ou reservatório. Só que tem uma coisa que voce não comentou. Se o mecanico disse que está com vazamento, voce viu mancha de óleo na sua garagem ou mesmo onde voce deixa o carro parado por algum tempo??? Porque, vazamento quando dá, independente de ser da direção ou qualquer outro ponto no motor do carro ou cambio, geralmente o óleo pinga. Outra coisa tambem, ja viu o reservatório de óleo da direção??? Se a caixa de direção ou outro ponto do sistema está com vazamento o nivel do reservatório deve estar baixando. Mas ideal é levar em outro pra ter uma segunda opinião. 

Mas tambem se voce pretende trocar de carro, mexer com troca de caixa de direção não vai compensar financeiramente pra voce. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero trocar as lampadas do farol baixo por de led mais não consegui trocar por causa da parte que venha na lampada de led como faco pra trocar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0