Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

thaynan

Fox Tend 1.0 (Gás)

3 posts in this topic

Boa tarde!

Tenho um FOX Trend 1.0 11/12.

Estou com uma dúvida. Eu viajo todos os finais de semana mais de 600 km, e por semana uns 100 km. Estou pensando em colocar um gás para economia do IPVA e consumo. 

Vale a pena?

Att,

Thaynan Scheibel

Share this post


Link to post
Share on other sites
34 minutos atrás, thaynan disse:

Boa tarde!

Tenho um FOX Trend 1.0 11/12.

Estou com uma dúvida. Eu viajo todos os finais de semana mais de 600 km, e por semana uns 100 km. Estou pensando em colocar um gás para economia do IPVA e consumo. 

Vale a pena?

Att,

Thaynan Scheibel

Oi Thaynan!

Então tem que botar na balança ai...
Seu Fox é 1.0, provavelmente você já sentiu como fica o rendimento dele na cidade e na estrada com o ar-condicionado ligado... Com o Gás, ele vai ficar mais fraco o que é normal quando se trata de Gás natural, fora o peso do cilindro e a perca do Porta-Malas que já não é dos maiores.

Então, tem que ver se pra você de qualquer forma vale a pena, cada caso é um caso, as informações a cima, são para você ter ciência do rendimento do carro se colocar o Gás natural.

Dica: Caso você opte por colocar o Gás, compre velas novas de Iridium, elas vão ajudar bastante o carro na queima do novo combustível.

Esse link a baixo tem uma planilha que acho que pode lhe ajudar.
Please login or register to see this link.

Rodrigo Avelar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigada pela ajuda.

e2kk likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now