Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Victor Bine

Alerta do porta malas

6 posts in this topic

Bom dia pessoal, eu tenho um fox 14/15 e ele não apaga o aviso no painel do porta malas aceso, pode bater a vontade que não apaga. Alguém sabe onde fica o sensor pra eu tentar arrumar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Victor Bine disse:

Bom dia pessoal, eu tenho um fox 14/15 e ele não apaga o aviso no painel do porta malas aceso, pode bater a vontade que não apaga. Alguém sabe onde fica o sensor pra eu tentar arrumar?

pode ser o sensor ou uma simples regulagem na fechadura.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Victor Bine disse:

Bom dia pessoal, eu tenho um fox 14/15 e ele não apaga o aviso no painel do porta malas aceso, pode bater a vontade que não apaga. Alguém sabe onde fica o sensor pra eu tentar arrumar?

É defeito no sensor mesmo, ele fica encaixado na própria fechadura. Só remover a tampa plástica na tampa do porta malas e terá acesso a fechadura.

e2kk likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oloco!

Meu 12/13 não esse alerta...

 

afff

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, ademirelx disse:

Oloco!

Meu 12/13 não esse alerta...

 

afff

No painel de instrumentos esse alerta só vem a partir dos G2 2013 modelo 2014. São os que vem com painel da versão G3. No caso do seu que é G2 2010 a 2013 o alerta do porta malas aberto seria no botão do porta malas, como seu carro não tem o botão tambem, nem esse alerta voce verá. No G2 2013 modelo 2014, mesmo nas versões sem botão de porta malas esse alerta aparece no painel.

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, Will1 disse:

No painel de instrumentos esse alerta só vem a partir dos G2 2013 modelo 2014. São os que vem com painel da versão G3. No caso do seu que é G2 2010 a 2013 o alerta do porta malas aberto seria no botão do porta malas, como seu carro não tem o botão tambem, nem esse alerta voce verá. No G2 2013 modelo 2014, mesmo nas versões sem botão de porta malas esse alerta aparece no painel.

😣

Vlw

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now