Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Ricardo Freitas

Banco passageiro tremendo

9 posts in this topic

tenho fox 2015,  50 mil km e banco do passageiro quando passo em qualquer asfalto mais ou menos faz barulho coloco a mão em cima dele percebo a trepidação, quando para e balanço o banco ele parece esta firme, dei uma olhada nos parafusos parecem esta bem apertados, alguém já teve esse problema ? tem alguma dica ?  

vlaudson de andrade silva likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia.

 

tenho o mesmo problema... meu fox 14/14 - 80k....

o banco do passageiro vibra....nao tenho ideia do que fazer....; /

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui também, fox 2012 80k, tem dia que o banco trepida, tem dia que não, vai saber.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem que ver se o barulho vem do banco mesmo, no meu caso era a mesinha que fica atrás do banco. Ao invés de balançar dê uns socos em algumas partes do banco.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 05/01/2018 at 08:33, vepm2016 disse:

Bom dia.

 

tenho o mesmo problema... meu fox 14/14 - 80k....

o banco do passageiro vibra....nao tenho ideia do que fazer....; /

opa, o meu 2008/09 tem vibração e um grilo nesse banco. já descobriram o  q é? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

BOM Dia!!

tenho fox 15/16 e tem o mesmo problema, mas percebi que o barulho vem e tampa da mala e das carenagens e do macaco. só não consegui resolver o problema. agora esta tb com folga do painel a tela do computador de bordo solto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 04/01/2018 at 08:56, Ricardo Freitas disse:

tenho fox 2015,  50 mil km e banco do passageiro quando passo em qualquer asfalto mais ou menos faz barulho coloco a mão em cima dele percebo a trepidação, quando para e balanço o banco ele parece esta firme, dei uma olhada nos parafusos parecem esta bem apertados, alguém já teve esse problema ? tem alguma dica ?  

tenho o mesmo problema e o meu carro é 2015 também, ja vi alguns post falando sobre a regulagem do encosto da cabeça da uma subida nele, ja vi tambem sobre colocar um lubrificante onde desliza o banco , ate agora no meu levantei o encosto do passageiro deu certo porem tem hora que preciso ajeitar a regulagem do banco por um pouco para tras.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 04/01/2018 at 09:56, Ricardo Freitas disse:

tenho fox 2015,  50 mil km e banco do passageiro quando passo em qualquer asfalto mais ou menos faz barulho coloco a mão em cima dele percebo a trepidação, quando para e balanço o banco ele parece esta firme, dei uma olhada nos parafusos parecem esta bem apertados, alguém já teve esse problema ? tem alguma dica ?  

Olá Ricardo.

O meu também faz isso e é mais perceptível em ponto morto. O banco vibra todo. Já havia reclamado isso numa determinada concessionária na revisão dos 20 mil e me foi dito que era "característica do veículo". Agora, na revisão de 50 mil e em outra concessionária, reclamei novamente e identificaram que a estrutura do banco estava com defeito. No final das contas, pediram a peça em garantia e até então, tudo certo com a estrutura nova.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu Fox é 14/15 pensei que o barulho fosse na porta do passageiro, mas o barulho vem mesmo do escoto de cabeça do passageiro, se subir ele um pouco já resolveu no meu.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now