Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Noelson

fox barulho motor em baixa rotação

12 posts in this topic

ola pessoal sou dono de um fox trend 2012 1.0 ele esta fazendo um barulho estranho em rotação baixa, somente em rotação baixa quando pega uma aceleração maior fica silencioso

Share this post


Link to post
Share on other sites

seu carro tem peito de aço? ja tive um fox 1.0 trend e um fox 1.6 prime sempre fazia barulho em baixa rotação...no meu caso foi o peito de aço que encostava no catalizador...e sempre na baixa rotação que e quando o motor balançava mais vindo a pegar no catalizador.

Share this post


Link to post
Share on other sites

BOM, VI AQUI NA MINHA CIDADE QUE UMA MULHER CHEGOU NA OFICINA RECLAMANDO DE BARULHO NO MOTOR, O MECÂNICO VERIFICOU E CONVERSANDO COM ELA DESCOBRIU QUE ELA COLOCOU ÓLEO 15W40 E O CARRO FICOU BATENDO TUCHO QUANDO LIGAVA E DEPOIS PARAVA, O MECÂNICO COLOCOU O CORRETO QUE É O 5W40 E PAROU.

Noelson likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu está acontecendo isto tb. Acredito que vou ter que trocar o óleo. para o 5W40.

Agora pergunto: Se eu deixar o 15W40, pode dar algum problema no carro?

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, Rodrigo Negrini disse:

No meu está acontecendo isto tb. Acredito que vou ter que trocar o óleo. para o 5W40.

Agora pergunto: Se eu deixar o 15W40, pode dar algum problema no carro?

Bom amigo se o manual diz pra usar um óleo sintético acho que não deva usar um semi-sintético e nem mineral, pode causar isso:

Please login or register to see this image. /monthly_2018_01/borra-e1454413679288-600.jpg.0dcc796a508c9cd18ccdc77578e0098e.jpg" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="borra-e1454413679288-600.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 09/01/2018 at 14:37, FLÁVIO VARGAS disse:

BOM, VI AQUI NA MINHA CIDADE QUE UMA MULHER CHEGOU NA OFICINA RECLAMANDO DE BARULHO NO MOTOR, O MECÂNICO VERIFICOU E CONVERSANDO COM ELA DESCOBRIU QUE ELA COLOCOU ÓLEO 15W40 E O CARRO FICOU BATENDO TUCHO QUANDO LIGAVA E DEPOIS PARAVA, O MECÂNICO COLOCOU O CORRETO QUE É O 5W40 E PAROU.

Então estou usando óleo Castrol 5w40 e não parou

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Noelson disse:

Então estou usando óleo Castrol 5w40 e não parou

TA ACENDENDO A LUZ DO ÓLEO?

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, FLÁVIO VARGAS disse:

TA ACENDENDO A LUZ DO ÓLEO?

Não esta acendendo 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, fbsilva disse:

Qual combustível você usa?

Somente etanol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Motor só frio ou quente também? Esses motor tem problema com tuchos e balancim, o meu frio faz barulho depois para. Uso óleo 5w40 petronas top. Vejo que depois que lubrifica a parte do cabeçote para o barulho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

com motor frio e quente barulho so para apos 2000 giros rotação parece vibração sei la

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now