Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

vw.fox

Troca de multimidia original VW

5 posts in this topic

Olá galera, 

Estou planejando trocar a multimidia do meu Fox 2014, ele veio com essa central original:
Please login or register to see this image.

 

Estive olhando uma central que vem com o novo Fox (2015 em diante)

Please login or register to see this image.

Essa central encontrei por R$900~R$1200 (com CODE de ativação). Sei que por esse valor consigo uma central mais completa e tal, porém prezo pelo aspecto "original" e adoro o visual dessa central.
Notei que a moldura em volta da central é diferente, pesquisando encontrei ela pelo preço de R$55~R$100.

A pergunta é: Seria Plug in Play? Vou perder a função do sensor de estacionamento? controles do volante irão funcionar normalmente?

Alguém aqui no grupo já fez essa troca? Precisou adaptar alguma coisa?

Agradeço qualquer informação, Obrigado!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu veio com essa central que vc quer, só que troquei por um Pionner. O volante é aquele parecido com o do Golf e visto que seu volante é diferente, creio que a conexão mude.

E se vc utiliza entrada USB esse modelo não possui.

vw.fox likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 16/12/2017 at 01:22, nelsonspfox disse:

O meu veio com essa central que vc quer, só que troquei por um Pionner. O volante é aquele parecido com o do Golf e visto que seu volante é diferente, creio que a conexão mude.

E se vc utiliza entrada USB esse modelo não possui.

Sobre a porta usb já tinha visto isso mesmo. 

Vou ver em algum auto elétrico aqui pela cidade se é possível instalar.

De toda forma obrigado pela informação!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, vw.fox disse:

Sobre a porta usb já tinha visto isso mesmo. 

Vou ver em algum auto elétrico aqui pela cidade se é possível instalar.

De toda forma obrigado pela informação!

Abs

Realmente o conector é diferente, vc vai precisar comprar um chicote para adaptar no conector original caso não queira cortar os fios, achei no eBay esse modelo igual ao seu RCN-210

Please login or register to see this link.

Eu comprei o chicote no ML, creio que vc encontrara, também vai precisar da antena do GPS e do rádio com o conector compatível, a do GPS não encontrei e acabei usando a antena que veio com a multimídia Pionner.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 16/12/2017 at 01:22, nelsonspfox disse:

O meu veio com essa central que vc quer, só que troquei por um Pionner. O volante é aquele parecido com o do Golf e visto que seu volante é diferente, creio que a conexão mude.

E se vc utiliza entrada USB esse modelo não possui.

Bom dia pessoal, eu sou novo Forum, eu estou com o radio original e vou colocar um central da Pioneer, me responde uma coisa, o seu carro tinha sensor de estacionamento dianteiro e traseiro ? Como fez essa ligação ? Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now