Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Trds

Como Instalar Modulo de Som sem Perder a Garantia

3 posts in this topic

Boa Noite Galera, sou novo aqui na comunidade, e preciso da ajuda de vcs. Comprei uma Spacefox 2017/18 que vem com o multimidia original, porem em todos os carros que tive, sempre gostei de ter um som um pouco melhorado nos graves com um sub na mala, porem levei o carro para instalação de uma caixa lateral e um modulo eo instalador me disse que teria que cortar o fio e assim perderia a garantia, gostaria da ajuda de vcs pra saber se existe alguma forma de instalar o modulo, amplificando os falantes originais e sem perder a garantia.

Tenho um Falcon 1500 antiguinho, mas que nunca me deixou na mão e sempre me agradou.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 15/12/2017 at 20:15, Trds disse:

Boa Noite Galera, sou novo aqui na comunidade, e preciso da ajuda de vcs. Comprei uma Spacefox 2017/18 que vem com o multimidia original, porem em todos os carros que tive, sempre gostei de ter um som um pouco melhorado nos graves com um sub na mala, porem levei o carro para instalação de uma caixa lateral e um modulo eo instalador me disse que teria que cortar o fio e assim perderia a garantia, gostaria da ajuda de vcs pra saber se existe alguma forma de instalar o modulo, amplificando os falantes originais e sem perder a garantia.

Tenho um Falcon 1500 antiguinho, mas que nunca me deixou na mão e sempre me agradou.

Não há muito o que fazer, esse tipo de instalação geralmente altera algumas coisas na parte de sonorização do carro. Principalmente pela quantidade de fios que acaba tendo que passar para o funcionamento de todos os equipamentos que voce tem. Mas atente para uma coisa tambem. Quando voce leva o carro na concessionária pra fazer uma revisão eles não ficam procurando o que tem ou não tem instalado em seu carro. Simplesmente eles querem que voce deixe o carro pra fazer o serviço, pague e saia sem reclamar. Basicamente e a grosso modo é isso. Contudo, atente tambem para o fato de que, se der algum problema elétrico no carro, eles podem alegar que foi por conta da instalação do som, mesmo voce sabendo que não tem nada a ver uma coisa com a outra e eles tambem sabendo disso.

Se fosse somente a instalação de 4 falantes e 1 cd player comum não haveria problema.

Aguarde alguns meses ou pelo menos passar o primeiro ano de uso com o carro. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 15/12/2017 at 19:15, Trds disse:

Boa Noite Galera, sou novo aqui na comunidade, e preciso da ajuda de vcs. Comprei uma Spacefox 2017/18 que vem com o multimidia original, porem em todos os carros que tive, sempre gostei de ter um som um pouco melhorado nos graves com um sub na mala, porem levei o carro para instalação de uma caixa lateral e um modulo eo instalador me disse que teria que cortar o fio e assim perderia a garantia, gostaria da ajuda de vcs pra saber se existe alguma forma de instalar o modulo, amplificando os falantes originais e sem perder a garantia.

Tenho um Falcon 1500 antiguinho, mas que nunca me deixou na mão e sempre me agradou.

Amigo, sei que já faz um tempo sua pergunta, mas ai vai minha visão.
Tenho um som interno instalado no meu carro e pelo que sei, nada foi modificado no chicote do carro, puxei o fio do positivo para o módulo direto da bateria.
Nunca tive problemas elétricos na minha raposa.
Tenho Kit 2 vias + Par de coaxial + Sub 12" + Módulo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now